Fanfics Brasil - O pedido parte 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: O pedido parte 2

236 visualizações Denunciar


Mery, Olivia e Rochi se encontraram com Lali e iniciaram a missão pré noivado, elas foram ao cinema e assistiram uma comédia, após o cine, elas foram almoçar em um restaurante maravilhoso, depois disso elas foram ao shopping realizar umas comprinhas básicas. 


Lali: Meninas o dia está sendo ótimo, mas já são 18:00 e o Peter nem me ligou, eu estou começando a ficar preocupada. (disse pensativa)


Mery: Calma Lali, ele deve estar na aula de literatura.


Rochi: Ou está com os meninos.


Olivia: Ou com outra. (disse rindo)


M/R/L: Olivia!


Olivia: Desculpa gente, eu estou brincando, eu sei que o Peter é apaixonado pela Lali e nunca trairia ela.


Lali: É melhor eu ir vê-lo lá no flat.


Mery: Não!


Lali: Porque não?


Rochi: Porque ainda não acabamos de aproveitar o dia de amigas.


Olivia: Ainda falta o principal.


Rochi: Cala a boca Olivia.


Lali: Parem com essa discussão já. Olivia me fala sobre esse ponto principal agora!


Olivia: Logo logo você saberá. (disse sorrindo)


Mery: Meninas, eu acabei de receber um sms do Meme aquele carinha da night, ele disse que está tudo certo, vamos agora para onde ele disse.


O/R/L: Vamos!


As meninas não foram as únicas que tiveram um dia corrido, os meninos suaram bastante ajudando Peter, o que não se faz por amizade?


Pablo: Peter você tem certeza que vai dar tempo de trazer a última surpresa para a Lali?


Peter: Não só tenho como sei que daqui há 40 minutos a surpresa chegará.


Gáston: Peter, já são 18:00 e fizemos a decoração com ajuda da Cande é claro, o jantar também está organizado conforme o seu pedido, os pais da Lali também estão cientes de tudo, está tudo saindo bem.


Peter: Graças a deus, está tudo saindo tão bem, que eu tenho medo de ser só um sonho e que depois eu tenha que acordar.


Pablo: Para com isso cara, você e a Lali merecem.


Gáston: O Pablo tem razão, você e a baixinha combinam demais.


Peter: Ai meu deus, são 18:00 mesmo e a Lali deve estar se perguntando porque eu ainda não falei com ela o dia todo, Pablo pede para o Meme (ficante da Mery) avisar as meninas que elas podem ir para aquele local. Agora eu tenho que me arrumar e vocês dois também para as suas garotas.


Pablo: Falei com o Meme e ele já fez isso. Agora eu vou tomar um banho e me organizar também, afinal eu vou estar novamente com a Rochi.


Gáston: E eu vou fazer melhor, vou para a minha casa e vou tomar banho com a minha Cande.


Mery, Olivia e Rochi levaram Lali até um apartamento, Lali ficou surpresa quando as meninas entregaram uma caixa com uma roupa maravilhosa para ela, ela questionou as meninas, entretanto as mesmas disseram que também iriam se arrumar em grande estilo. Algums minutos depois as garotas sairam deslumbrantes, elas aguardaram alguns minutos e logo a carona chegou: Meme e Santiago foram de limosine buscar as meninas, todas sabiam, menos Lali que a ocasião era mais que especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter, Pablo, Gáston e os demais convidados estavam se divertindo e aguardando a chegada das meninas. Peter estava nervoso e ansioso para a chegada de Lali, tudo estava quase perfeito para Peter, bastava a presença de Lali para tudo tornar-se perfeito, já eram 20:00 e nada das meninas chegarem, e isso deixava Peter bem preocupado, para descontrair o clim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais