Fanfics Brasil - o pedido parte 3 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: o pedido parte 3

204 visualizações Denunciar


Peter, Pablo, Gáston e os demais convidados estavam se divertindo e aguardando a chegada das meninas. Peter estava nervoso e ansioso para a chegada de Lali, tudo estava quase perfeito para Peter, bastava a presença de Lali para tudo tornar-se perfeito, já eram 20:00 e nada das meninas chegarem, e isso deixava Peter bem preocupado, para descontrair o clima os amigos dele começaram a pertubar o pré noivo.


P.O.V LALI


Eu tive um dia bem divertido com as minhas amigas, mas eu volto a dizer que estou preocupada pelo Peter meu amor não ter se comunicado comigo hoje, além disso as meninas estam agindo estranhas demais hoje, parece que estão escondendo algo de mim, mas o que? Não importa, depois eu descubro. O que me deixou desconfiada foi o fato da Mery ter recebido um sms do Meme (ficante dela) e depois disso todas nós fomos até o apartamento dele, chegando lá eu recebi uma roupa muito elegante e as meninas também estavam com roupas parecidas, isso me deixou mais aliviada, pois se fosse pegadinha elas pagariam mico comigo. Eu me vesti e sai deslumbrante modestia a parte, as meninas também estavam belissimas, eu questionei o motivo dos trajes, mas elas apontaram para uma limosine na qual estavam Meme e Santiago, nós adentramos nela e fomos conversando bobagem, eu não sabia para onde íamos, mas eu tinha uma sensação boa.


P.O.V PETER


Eu me superei com tudo, todos estam me elogiando e elogiando a organização do evento, entretanto eu dou boa parte dos créditos ao meus amigos irmãos: Gáston e Pablo que me ajudaram bastante, também agradeço ao Meme e ao Santiago que são peguetes da Mery e da Olvia e que ajudaram também, as meninas também merecem meus agradecimentos porque não é fácil despistar e entreter a Lali. Eu estou nervoso e muito ansioso, logo mais elas chegam com a Lali e eu finalmente farei o pedido, nossa quando ela chegar eu deixarei o meu coração falar por mim se eu não tiver condições de falar. Agora eu só preciso fazer uma ligação importante para a última surpresa da noite.


Com as meninas....


Mery: Meninas já chegamos! (disse eufórica e arrancando gritos das meninas)


Rochi: Agora sim a diversão vai começar. (disse abrindo a porta e saindo)


Olivia: Calma irmã, ainda falta uma coisa. (disse vendado a Lali)


Lali: Ei Olivia! Porque vocês estam me vendando? Meninas?


Santiago: Calma Lali, as meninas tiveram que ir na frente para resolverem tudo.


Lali: Tudo o que Santiago? Tira essa venda de mim por favor.


Santiago: Você logo saberá. Desculpa mas não posso fazer isso, agora eu vou te levar até as meninas.


Lali: O que vocês vão fazer comigo? É alguma pegadinha?


As meninas foram na frente para avisar a Peter que Lali já estava no flat, Peter deu as instruções para todos e todos se posicionaram conforme o pedido. Santiago foi guiando Lali, eles estavam no elevador e Lali parecia estar com medo, Santiago a tranquilizou dizendo que eles já estavam chegando, ao sairem do elevador, ele a guiou até a porta do flat de Peter, ele tirou a venda dos olhos dela e disse que ela podia abrir a porta, enquanto isso Santiago saiu, Lali desconfiou mas se dirigiu para abrir a porta. Ao abrir a porta ela notou que estava tudo escuro, ela procurou o interruptor para acender as luzes, contudo ela foi surpreendida ao ver a tv ligar sozinha em meio a tudo escuro, ela viu que se tratava de um filminho e que estava no flat de Peter, ela ia chamar Peter, mas além do pardo ela viu na tv que o filme lembrava ela e o Peter, quer dizer eram atores contando resumidamente a história deles, Lali sentou no puff e ficou emocionada ao lembrar de cada momento que viveu com seu amado, em um momento do filminho o ator que interpretava Peter dizia para ela que para todo bom filme é preciso uma boa compania, ela sorriu e disse que Peter era a compania perfeita, pena que ele não estivesse ali, o filminho continuou rolando até que a tv desligou sozinha e as luzes se acenderam revelando a decoração do lugar e as pessoas presentes no local, Lali se levantou do Puff e pareceu surpresa, seus pais, seus amigos estavam todos lá menos Peter, eis que Peter surge a deixando emocionada.


Peter: Minha vida você gostou do filme?


Lali: Sim, mas eu ainda não sei o final, quer dizer não teve fim porque a tv desligou e tudo mais.


Peter: Você percebeu algo no filme?


Lali: Sim, pareciam nós dois.


Peter: Eram nós dois representados pelos meus colegas de literatura. É a nossa história, se você quer saber o fim diga sim!


Lali: Dizer sim, sim para que?


Peter: Nós escrevemos a nossa história todos os dias, todos os instantes, esse filminho é um resumo da nossa história, por isso que não teve fim, porque estamos juntos e porque esse filme está incompleto, falta uma parte importante.


Lali: Que parte?


Peter se ajoelha e diz: Essa parte, quer casar comigo? diga sim e então você saberá o fim do filme, o nosso final feliz que na verdade será a continuidade da nossa felicidade. (Peter diz chorando emocionado)


Lali: Meu amor é claro que eu aceito me casar com você. E não será o fim do filme ou muito menos de nós, será mais uma etapa maravilhosa ao seu lado. Te amo. (diz emocionada e eles se beijam, arrancando gritos e palmas de todos)


Peter: Eu sou o homem mais feliz do mundo! (disse gritando e logo sendo puxado pelos amigos que ficaram o jogando para cima).


Todos: Felicidades aos noivos e futuros casados!


Os pais de Lali cumprimentaram os dois e os desejaram tudo de bom, as meninas parabenizaram também e os meninos fizeram o mesmo. Todos ficaram animados durante o jantar, eles comentaram da operação distrair Lali e a deixaram vermelha de vergonha pelos micos que ela pensou ter pago. Tudo corria bem até que Peter sumiu deixando Lali e a todos preocupados, ele não estava em lugar algum, já eram 23:55 e nada dele aparecer, até que Pablo recebe um sms e diz para Lali o acompanha-lo e que é muito sério o que ela verá, os convidados pedem para irem juntos, mas Pablo diz que apenas Lali pode ir com ele.


Lali e Pablo entram no elevador e ela parece bem preocupada, todo tempo ela pergunta a Pablo se a mensagem que ele recebeu está relacionada a Peter e ele responde que sim, ela pede detalhes, mas ele he diz que ela precisa ver com os próprios olhos, Lali fica ainda mais tensa ao ouvir isso de Pablo, eles saem do edificio e entram no carro de Pablo, eles seguem para a avenida e Pablo recebe outro sms, quando ele vai pegar o celular para ler a mensagem, Lali grita dizendo que vem um carro na direção deles, Pablo tenta desviar, mas não consegue, ambos fecham os olhos e deixam o instante do impacto acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por acompanharem a minha fic, peço-lhes desculpas pela demora nas postagens, estou a mil com a faculdade, entretanto hoje postarei a noite 2, 3 ou quem sabe 4 capitulos. A fanfic está chegando na reta final, entretanto existe a possibilidade de existir uma segunda temporada.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais