Fanfics Brasil - Uma surpresa para Lali Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Uma surpresa para Lali

230 visualizações Denunciar


Pablo e Lali estavam no instante do impacto, o carro estava colidindo com o outro veículo, quando inesperadamente Brenda e Victorio surgem e impedem o pior. Brenda e Victorio agiram rápido e sumiram em poucos segundos, deixando Lali e Pablo de olhos fechados e praticamente congelados no tempo. A boa ação deixou Brenda feliz e o resultado foi tão positivo que a mesma recebeu asas mais resistentes, uma espécie de condecoração pelo feito alcançado, ela sorriu e beijou seu amado. Enquanto isso, Lali e Pablo permaneciam sem entender nada dentro do carro na avenida.


Lali: Nós estamos vivos? (pergunta assustada)


Pablo: Acredito que sim. (fala sorrindo)


Lali: E a mensagem que você leu é do Peter? (faz cara de preocupada)


Pablo: Eu não posso dizer ainda, mas é muito sério e é melhor irmos logo.


Lali: Se for para ver o Peter eu continuo, caso contrário eu desço do carro.


Pablo: Ok, você é mesmo uma teimosa e chantagista. (diz rindo)


Lali: Muito engraçado senhor Martinez.


Pablo: Chega de conversa Lalita, agora vamos logo.


Lali e Pablo finalmente chegam no lugar tão esperado, ela estranha o lugar estar vazio, ela pergunta onde está Peter, entretanto Pablo não diz nada, ele apenas pede para ela adentrar em uma das salas, ela estranha mas entra e....


P.O.V Peter


Eu estava muito feliz pelo sim da Lali, tudo corria bem, até que eu recebi um sms sobre a última surpresa do dia para a Lali, eu precisava resolver tudo, mas sem ela saber, para isso eu sai rapidamente e escondido da festa e deixei tudo combinado com o Pablo, ele ficou com a parte de levar Lali até o lugar da nossa surpresa. Foi dificil eu conseguir a tão esperada surpresa, mas valeu a pena.


P.O.V Lali


Eu e o Pablo tinhamos passado por um perrengue, eu ainda estava preocupada com o Peter, este por sua vez tinha sumido da nossa festa de noivado, o Pablo recebeu um sms estranho sobre o Peter e eu insisti em acompanha-lo até onde o Peter estiver. O Pablo me levou até um galpão e lá estava bem vazio, até que ele me disse para eu adentrar em uma das salas do lugar e assim eu o fiz, eu quase cai para trás quando eu vi a minha surpresa: era um mini show particular da minha diva querida Beyoncé, o Peter realmente tinha se superado, ele surgiu por trás de mim com um sorrisso que me deixou ainda mais apaixonada, eu o beijei e ficamos assistindo a Beyoncé embalar a nossa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali e Peter estavam assistindo o pocket show da Beyoncé, Peter havia conseguido essa façanha graças a um amigo produtor que tinha participado de um dos cds da Beyoncé, ele sabia que a Beyoncé era a grande inspiração para a Lali que também tinha um sonho de ser cantora. A Lali ficou muito emocionada, principalmente quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais