Fanfics Brasil - inesquecível Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: inesquecível

10 visualizações Denunciar


Lali e Peter estavam assistindo o pocket show da Beyoncé, Peter havia conseguido essa façanha graças a um amigo produtor que tinha participado de um dos cds da Beyoncé, ele sabia que a Beyoncé era a grande inspiração para a Lali que também tinha um sonho de ser cantora. A Lali ficou muito emocionada, principalmente quando Peter foi apresenta-la à Beyoncé.


Peter: Essa é a minha noiva Lali, que também é sua maior fã. (disse sorridente, Lali abraçou a diva)


Beyoncé: Oi Lali, obrigada pelo carinho, espero que minhas músicas continuem lhe ispirando e que embalem seus momentos com seu noivo. (disse bem simpática)


Lali: Oi..Oi Beyoncé, eu nem acredito que estou tão perto de você, eu que já era sua grande fã, por você estar presente nos meus momentos com suas músicas maravilhosas, agora eu vou sempre lembrar desse momento, o dia mais feliz da minha vida. (disse beijando Peter)


Beyoncé: Eu fico feliz por vocês, desejo-lhes felicidades. Agora eu cantarei a última música e seguirei viagem, porque eu terei amanhã dois concertos.


Lali: Que pena que o show está acabando, mas qual é a última música?


Beyoncé: Sweet dreams, em homenagem a vocês.


O pocket show se encerrou, Beyoncé se despediu dos dois, tiraram fotos e ela ainda presenteou Lali com um kit dela, Lali e Peter ficaram no galpão enquanto a equipe de Beyoncé e ela foram embora.


Peter: Lali minha vida porque não terminamos o nosso dia em um lugar mais calmo?(disse sorrindo)


Lali: Isso é uma proposta indecente meu amor?(perguntou intrigada)


Peter: É uma sugestão? se for eu topo. (disse malicioso)


Lali: Cheio de malícia. (disse apertando ele)


Peter: Estamos noivos, já somos mais que íntimos minha linda. (abraçando e sussurando para ela)


Lali: Eu sei meu amor. Vamos agora mesmo para o meu apartamento.


Peter: Não podemos ir para lá porque o Pablo pediu a minha chave extra para ficar com a Rochi lá.


Lali: Que safados, quer dizer: eles merecem pois ajudaram demais. E que tal o seu flat?


Peter: Nem pensar, as suas outras amigas e os namorados delas estão lá fazendo o mesmo que os outros pombinhos.


Lali: E que tal aqui?


Peter: Aqui nesse galpão, onde teve o show da Beyoncé? tem certeza?


Lali: Certeza absoluta, esse momento será inesquecível. (disse o beijando)


Peter: Eu topo. (retribuindo o beijo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali e Peter tinham resolvido fazer amor ali mesmo no galpão, eles exalavam paixão, desejo e sobretudo amor, os amigos deles estavam fazendo o mesmo em outros lugares. P.O.V PETER Eu iniciei beijando a Lali docemente, ambos estavamos de roupa, tudo estava calmo, sem pressa, sem agitação, eramos apenas eu e ela, eu tirei meu blazer lentamente, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais