Fanfics Brasil - hot Laliter Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: hot Laliter

13 visualizações Denunciar


Lali e Peter tinham resolvido fazer amor ali mesmo no galpão, eles exalavam paixão, desejo e sobretudo amor, os amigos deles estavam fazendo o mesmo em outros lugares.


P.O.V PETER


Eu iniciei beijando a Lali docemente, ambos estavamos de roupa, tudo estava calmo, sem pressa, sem agitação, eramos apenas eu e ela, eu tirei meu blazer lentamente, enquanto me desfazia dos sapatos e ela fazia o mesmo com o salto, entre beijos e amassos eu fui tirando o vestido dela, em cada botão das costas que eu desabotoava, eu preenchia o espaço com um beijo caloroso, Lali me beijava com ardor, arranhava as minhas costas, abrimos juntos a minha calça, logo estavamos apenas de trajes íntimos e em meio a muitas carícias. Deitamos no palco onde Beyoncé cantou, parecia uma tara ou fetiche, entretanto era mais do que isso, era necessário, era calor, desejo e amor. Em cada toque eu a sentia mais feliz, uma explosão de prazer, abocanhei seus seios e fui os sugando, enquanto sentia ela beijar meu pescoço sussurando o meu nome, ela gemia cada vez mais intensa e me deixava louco com cada palavra que dizia. Beijei cada parte do corpo dela como se o mundo eternizasse aquele instante, ao chegar em seu sexo delicado eu a pressionei lentamente e fui aos poucos acariciando e depositando o meu amor em cada toque, ela fez o mesmo com o meu sexo, estavamos gemendo bastante, até que chegou a hora de penetrá-la, iniciamos um vai e vem e depois seguimos o nosso repertório sexual, não somos nem pevertidos, mas estamos longe de sermos santos. Lali e eu nos amamos inúmeras vezes naquela noite, ficamos lá até o sono nos vencer.


P.O.V Lali


Eu tinha proposto passar a noite com o Peter ali mesmo no galpão e ele é claro aceitou, nos beijamos e começamos a nos despir, calma e serena eu me livrei do salto alto que eu amava mas era dispensável nesse momento. Ele me beijou e eu retribui, nós estavamos em clima de romance, entre beijos e carícias nós logo chegamos na hora H, após as preliminares estavamos em chamas embora não pertencessemos ao quarteto fantástico hahaha. Pertenciamos um ao outro, Peter me fez sua mais uma vez, entretanto eu senti algo diferente dessa vez, foi como se eu finalmente me sentisse completa e amada, nós fizemos amor ali onde a minha diva cantou e após a nossa festa de noivado, o que mais eu poderia pedir ou querer? Já sei eternizar esse momento ao lado do meu amor. Nos amamos várias vezes, até que eu adormeci junto ao meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Meses depois... Lali e Peter estavam no flat deles, depois de tanto tempo juntos, eles mereciam ter o cantinho deles. Lali estava animada decorando o quarto do casal, enquanto Peter tentava terminar o almoço, ele era esforçado na cozinha, se bem que ambos preferiam pedir pizza ou comida chinesa, porque a qualidade da comida ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais