Fanfics Brasil - surpresas! parte 1 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: surpresas! parte 1

10 visualizações Denunciar


lali  peter


 


 


 


Meses depois...


Lali e Peter estavam no flat deles, depois de tanto tempo juntos, eles mereciam ter o cantinho deles. Lali estava animada decorando o quarto do casal, enquanto Peter tentava terminar o almoço, ele era esforçado na cozinha, se bem que ambos preferiam pedir pizza ou comida chinesa, porque a qualidade da comida seria bem melhor hahaha.


Lali: Amor! você conseguiu cozinhar o nosso almoço? Ou queimou tudo? (ela gritava do quarto)


Peter: Lali eu estou terminando, e não queimei nada! (ele riu com a mentira, e foi apagar o estrago feito na cozinha)


Lali: Ai, ai! a decoração está ficando maravilhosa! Essa noite o Peter vai ter uma surpresa bem quente! (mordi o lábio inferior, imaginando o que essa noite me aguardava). É melhor eu ir até a cozinha, estou sentindo um cheiro estranho.


Peter: Ai meu Deus! A Lali vai me matar se souber que eu queimei novamente nossa comida, já sei vou ligar para a comida chinesa e inventarei uma desculpa. (suspirei aliviado)


Lali: Amor? Amor? Peter? (disse preocupada) Ele ainda mentiu sobre a comida, está um cheiro de queimado, a panela está queimada e a pia cheia de louças, nossa! vou ter um enorme trabalho. E o Peter deve ter saído com medo da minha reação. Mas quando ele voltar, ele vai me ouvir!


P.O.V Peter


Eu tinha tudo planejado, eu iria ligar para o restaurante japonês e salvar o meu almoço com a Lali. Eu liguei, mas estava ocupado, foi ai que eu decidi descer e comprar um galeto mesmo, afinal com a fome que eu estou eu como qualquer coisa. Desci e cumprimentei um vizinho, comprei um galeto, e quando eu estou atravessando a rua, eu vejo algo chocante: a Lali com um homem loiro sorrindo, e para piorar eles se beijaram. Eu fiquei com tanta raiva que deixei o galeto cair, minha fome passou e agora eu estou irritado. Eu fui na direção deles, mas algo me impediu, quer dizer alguém me impediu, uma garotinha que aparentava ter três anos de idade correu na minha frente e foi abraça-los, eles entraram em um carro prata e foram embora. Eu não entendi nada, fiquei louco e subi para o flat.


P.O.V Lali


Hoje à noite eu tenho uma grande surpresa para o Peter, espero que ele goste, ele me ama e eu o amo, então sei que ele vai gostar. A decoração ficou perfeita, e espero que a noite também seja, agora eu olho o relógio e vejo que o Peter está demorando. Estou preocupada, e nesse estado eu não posso me preocupar, eu então resolvo ver um filme para descontrair e enganar meu estômago.


Peter estava no elevador bem apreensivo, será que era Lali naquela rua com aquele homem e aquela menininha adorável? não não poderia ser? ou poderia? Lali estaria vivendo uma vida dupla? Peter só queria chegar no flat e tirar as dúvidas. Ele abriu a porta e encontrou a sua Lali dormindo, ele sorriu aliviado, só poderia ter sido uma miragem, causada pelo sol e pela fome que o assolava naquele momento. Peter se aproveitou que ela estava dormindo e ligou para o restaurante japonês, eles atenderam e logo mandariam a comida. Peter arrumou a mesa e esperou sua noiva acordar.


P.O.V Peter


Eu estou aliviado por tudo não ter passado de uma ilusão, acho que a fome me afetou naquele instante, agora está tudo bem, a minha noiva linda está dormindo, a comida finalmente chegou e eu só preciso esperá-la acordar para nós comermos logo. Após alguns minutos ela acordou, graças a Deus, estou roxo de fome, Lali me olhou séria, me deu uma bronca por causa da sujeira que eu fiz, eu sorri com aquilo e a beijei, ela me olhou confusa porque eu não tinha ficado bravo. Eu não me importei com a reclamação, desde que ela esteja comigo e seja minha noiva e não esteja naquela miragem. Logo eu a conduzi até a mesa e mostrei a minha decoração do nosso almoço japonês. Lali sorriu e me beijou, mas ela tinha uma expressão diferente no olhar, como se estivesse querendo me dizer algo. Nós almoçamos e ficamos namorando no sofá, eu até sugeri namorar no quarto, mas ela me proibiu de entrar lá. Ela disse que só a noite eu terei livre acesso, eu sorri de maneira maliciosa. Como diz o thiaguinho: Hoje tem hein!


P.O.V Lali


Eu fiquei assistindo um filme de comédia, até que adormeci, me vi em um lugar lindo, e com uma linda imagem, eu e o Peter estavamos nos amando em uma cachoeira, faziámos amor, com uma total entrega, ficavámos trocando juras de amor, até que eu ouvi um barulho e quando eu e o Peter fomos seguir o som, eu acordei. Desperta eu vi o Peter me olhar, ele estava tão fofo, mas eu preciso dar uma bronca nele, disse a ele que estava chateada pela bagunça na cozinha, ele me beijou no meio da minha bronca, eu me senti desarmada, retribui o beijo, ele me convenceu com beijos e carinhos de que foi melhor ele queimar a comida, porque eu não iria gostar mesmo, eu sorri com as palavras dele e o beijei. Ele me conduziu até a cozinha e me mostrou a mesa feita, tudo lindo e era comida japonesa, a minha favorita, eu pensei em contar a minha surpresa naquele instante, mas algo me fez guardar a surpresa para a noite. Eu apenas deixei me levar pelo momento e fomos namorar no sofá, ele queria entrar no quarto e estragar a minha surpresa.


P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Lali A tarde passou rápido e logo a noite surgiu, eu pedi ao Peter para ele se arrumar porque teriámos uma noite maravilhosa, ele me olhou de um jeito safado e me beijou, eu queria ir além, mas não naquele momento, ele foi em direção ao nosso quarto, mas eu fui mais rápida e n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais