Fanfics Brasil - surpresas! parte 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: surpresas! parte 2

456 visualizações Denunciar


sexft78


 


 


 


 


 


P.O.V Lali


A tarde passou rápido e logo a noite surgiu, eu pedi ao Peter para ele se arrumar porque teriámos uma noite maravilhosa, ele me olhou de um jeito safado e me beijou, eu queria ir além, mas não naquele momento, ele foi em direção ao nosso quarto, mas eu fui mais rápida e não deixei ele entrar. Peter me olhou desconfiado e perguntou se eu escondia alguém naquele quarto, eu me ofendi, mas deixei passar afinal ele não sabe a surpresa que o aguarda e que mudará as nossas vidas.


P.O.V Peter


Lali e eu estavamos em um clima bem quente na sala, até que ela olhou o relógio e saltou do meu colo rapidamente, ela parecia estar escondendo algo, ela me disse para eu me arrumar, eu sorri pensando nessa surpresa caliente que ela estava preparando. Eu segui para o nosso quarto, mas ela se colocou na frente da porta do recinto e não me dixou entrar, por um segundo eu pensei no loiro e na garotinha, será que ela os estav escondendo no quarto e que a surpresa seria ela me deixar por eles? não!, é paranóia minha, eu até brinquei perguntando se ela escondia alguém, ela me repreendeu com o olhar, mas me beijou e mandou eu me virar. Peguei com ela as minhas roupas e me troquei no quarto que era do Pablo, eu estava vestido para matar, quer dizer: vestido para amar.


Lali vestia um vestido vermelho deslumbrante, com o cabelo levemente preso, embora aparentasse estar solto, uma maquiagem marcada nos olhos, com um batom rosa leve e um blush delicado, calçava um coturno preto com detalhes prata, estava estonteante, aguardando Peter na sala de jantar. Peter vestia um terno preto clássico, sapatos Calvin Klein, com um perfume Carolina Herrera, sexy ao máximo, ele resolveu ir até a floricultura para comprar flores, deixando Lali seguir com a surpresa.


P.O.V Lali


Eu estou parecendo uma diva de Hollywood, esse vestido realça mesmo as minhas curvas de mulher latina. Agora chega de me apreciar no espelho, é melhor eu terminar de decorar a sala de jantar, está tudo quase pronto, só falta o Peter, é melhor eu ligar para ele, ele está na floricultura, ai que lindo ele vai comprar flores para mim, ele é tão romântico!


P.O.V Peter


A floricultura está cheia hoje, parece até dia dos namorados, é melhor eu ligar para a Lali, mas ela já está ligando para mim, é telepatia mesmo, eu expliquei tudo para ela e me despedi da ligação com um beijo. Ai, ai se a fila andar logo eu agradeço, como diz o Gáston: mais depressa casa um velho! hahaha. Depois de meia hora, eu finalmente sou atendido, a mulher que me atende é igual a Lali, eu passo a mão nos meus olhos para ver se é miragem.


X: Pois não senhor? O senhor quer que tipo de flor? (disse normal)


Peter: E..E..Eu quero rosas vermelhas por favor. (gaguejando e pálido)


X: Ótima escolha! O senhor está bem? (disse preocupada)


Peter: Estou, eu acho que estou bem sim. (disse mais calmo)


X: Ainda bem, mas caso estivesse mal, eu chamaria meu marido, ele é médico. (disse sorrindo)


Peter: Me..Médico?


X: Sim, meu marido é o dr. Benjamin Amadeo, você o conhece?


Peter: Não, mas você é tão nova para já ser casada. (porque eu disse isso?)


X: Obrigada pelo elogio, mas eu o amo e ele também me ama.


Peter: Desculpa pelo o que eu disse antes, qual é mesmo o seu nome? (disse evasivo)


X: Mariana.


Nesse instante a garotinha que Peter havia visto mais cedo aparece, ela corre e abraça Mariana, Peter as olha e fica mais pálido.


Mariana: Essa é a minha filha Alegra. (diz apontando para a pequena)


Alegra: mamãe, quem é ele?


Mariana: É um cliente daqui filha.


Alegra: oi, sou a Alegra, e essa é mia mãe.


Peter: Sua filha?


Mariana: Minha e do meu marido Benjamin.


Benjamin entra na floricultura animado.


Benjamin: Mais um cliente minha linda?


Mariana: Sim meu amor, ele estava até pálido.


Peter: Eu já estou bem. (mentiu)


Alegra: pa.. pai papai quelo meu blinquedo! (disse sapeca)


Benjamin: suba com a mamãe que ela sabe onde está o brinquedo. Eu vou atender o cliente e subo logo mais para brincar com vocês. (disse beijando a filha e a esposa) Elas subiram.


Peter: Eu já vou.


Benjamin: E as flores?


Peter: É mesmo, aqui está o dinheiro. (disse entregando)


Benjamin: E aqui as flores (disse as entregando)


Peter: tchau e obrigada pelas flores.


Benjamin: De nada.


 


cbf


 


Peter saiu estranho da floricultura, a moça era igual a Lali, mas ele sabia que não podia ser ela, porque a moça tinha marido e uma filha. Ele ficou pensativo e imaginando ele no lugar daquele homem, com Lali é claro e a garotinha, ele sentiu uma inveja de ter uma família assim, logo saiu do pensamento e foi para o flat, chegando lá viu a sala de jantar perfeita e Lali deslumbrante lá. Ele foi na direção dela e a beijou intensamente, entregou as flores e não quis falar sobre o acontecido da floricultura, ele queria relaxar e aproveitar a noite.


Peter: Amor está tudo lindo. (disse enquanto jantava)


Lali: Eu sei, afinal tudo o que eu faço é perfeito. (sorriu)


Peter: Eu discordo. (rindo)


Lali: mesmo?


Peter: tudo o que você faz é perfeito, mas você é a perfeita. (disse a beijando)


Lali: Peter eu preciso te contar uma coisa, a minha surpresa. (disse nervosa)


Peter: Agora? (perguntou preocupado)


Lali: Não, ano que vem, meu amor. (disse brincando)


Peter: Fala minha vida.


Lali: É melhor eu te mostrar, vem comigo! (ela disse de maneira sensual, com o dedinho o chamando, o caminho era o quarto do casal, Peter mais ansioso do que ela, tinha ficado o dia todo longe so quarto, tinha visto a miragem e o acontecimento da livraria. Agora ele queria apenas aproveitar)


Lali abriu lentamente a porta do quarto, Peter ficou maravilhado com a decoração, estava tudo bem feito e com o toque dos dois, Lali pediu para ele apagar a luz, ele entendeu e assim o fez, logo algo escrito na parede perto da cama apareceu e deixou Peter realmente surpreso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lali Peter tinha me dado as flores, nós haviámos jantado, e com muitos beijos, eu já me sentia pronta para contar, quer dizer mostrar a surpresa, eu o conduzi até o nosso quarto, que eu tinha preparado com todo carinho. Ele sorriu malicioso, chegando lá, ele ficou maravilhado com a decoração, mas a melhor parte da sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais