Fanfics Brasil - surpresas! parte 3 - última parte hot Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: surpresas! parte 3 - última parte hot

23 visualizações Denunciar


jl;ç.j


P.O.V Lali


Peter tinha me dado as flores, nós haviámos jantado, e com muitos beijos, eu já me sentia pronta para contar, quer dizer mostrar a surpresa, eu o conduzi até o nosso quarto, que eu tinha preparado com todo carinho. Ele sorriu malicioso, chegando lá, ele ficou maravilhado com a decoração, mas a melhor parte da surpresa viria a mostra agora, eu pedi para ele apagar a luz e ele assim o fez. Logo a pintura invisível a luz e a olho nu surgiu com os dizeres: keep calm and você vai ser papai! Eu olhei para Peter e ele parecia em choque, ele ficou calmo e não disse nada, eu pensei que ele fosse me odiar ou amar a notícia, mas ele não disse nada.


P.O.V Peter


O jantar foi bom, a compania da Lali melhor ainda, ficamos nos beijando, eis que ela me chama para eu receber a surpresa, eu me levanto todo acesso e a sigo até o nosso quarto, ela pede para que ei apague a luz e assim eu o faço. Olho para a parede e não posso acreditar no que eu vejo: eu vou ser pai! Eu não sei o que eu senti naquele instante, medo, alegria, alívio, felicidade. Nesse momento os acontecimentos de hoje ficaram para trás, eu queria falar, mas as palavras não saiam da minha boca, eu fiquei paralizado e a Lali deveria estar chateada comigo por isso. Agora tudo fazia sentido, é por isso que ela ficou cheia de segredinho com as amigas e me olhou desconfiada, além de ter evitado a minha entrada nessa quarto.


Lali: Peter fala alguma coisa por favor. (disse apreensiva)


Peter: E.. Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder... (disse cantarolando)


Lali: Eu também te amo seu bobo. (disse o beijando)


Peter: Eu vou ser pai! Eu estou radiante minha vida. (disse a carregando no colo)


Lali: Peter me coloca no chão, eu estou frágil.


Peter: No chão não, na cama que é mais seguro e confortável. Que noite hein? (disse sorrindo)


Lali: Te amo, mas a noite ainda não acabou. (disse provocando)


Peter: Lali eu não sei se podemos transar, você está grávida. (disse preocupado)


Lali: Meu amor, eu estou grávida de 1 mês e descobri isso faz uma semana, eu já fui na ginecologista e no pediatra do nosso baby, e podemos nos relacionar por um bom tempo antes da barriga crescer muito.


Peter: Tem certeza?


Lali: Tenho, me faça sua! (mordeu os lábios e sorriu)


Peter: Não fala assim, porque eu fico excitado!


Lali: Aqui tem roupa demais, deixa eu tirar esse seu terno e você tira o meu vestido como um bom noivo.


Peter: Hoje vamos fazer amor de um jeito mais especial, eu vou ser pai!


Lali: E eu além de mãe, serei sua mulher mais uma vez essa noite!


Peter despiu Lali, enquanto a mesma o despiu também, Peter massageou os seios dela e mordendo o lóbulo dela, ela arfava e gemia, pedindo mais, Lali acariciava o pênis dele, deixando em ponto quente para a penetração, Peter adorava sentir as mão delicadas dela passarem no seu sexo. Ele estava por cima dela, logo estavam totalmente nus, os sexos unidos, ele a penetrava de maneira suave, ela pedia com mais força.


Lali: Me fode Peter.


Peter: Com força?


Lali: Muita força, quero gozar e atingir muitos orgasmos.


Peter: Pede que eu faço.


Lali: Me fode meu homem.


Peter: Faço sim minha mulher.


Lali gemia bem alto, quem morasse perto dos dois, ouviria logo, Peter estava no ápice, e Lali havia gozado duas vezes, Peter estava quase gozando, Lali rebolava nele, e parecia sexy e provocativa. Eles se beijavam a todo instante o que deixava a transa mais amorosa. Peter e Lali fizeram um 69 bem louco, ela estava bem fogosa, com os hormônios a mil, e ele adorava ouvir ela gemer bem alto, cada carícia foi fundamental para eles gozarem juntos, além de Lali ter conseguido 3 orgasmos seguidos, um milagre até. Eles adormeceram no ninho de amor, afinal foram muitas emoções para um único dia, ou será uma noite?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter e Lali amanheceram se amando, Lali preparou um café da manhã reforçado para os dois. Peter comeu com ela, mas interrompeu o momento feliz, porque ele tinha acabado de se lembrar que precisava estar na faculdade. Peter tinha voltado a cursar literatura e precisava apresentar um trabalho muito importante. Lali o beijou e o desejou sorte. Ele apressou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais