Fanfics Brasil - Confusões Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Confusões

544 visualizações Denunciar


Peter e Lali amanheceram se amando, Lali preparou um café da manhã reforçado para os dois. Peter comeu com ela, mas interrompeu o momento feliz, porque ele tinha acabado de se lembrar que precisava estar na faculdade. Peter tinha voltado a cursar literatura e precisava apresentar um trabalho muito importante. Lali o beijou e o desejou sorte. Ele apressou-se no banho, se arrumou e foi para a faculdade de ciências humanas.


Com Peter na faculdade...


Peter: Cheguei em cima da hora, mas vai dar tempo para eu me apresentar. (disse sorrindo) (Peter vê Pablo na sala e vai ao encontro do amigo, Pablo também cursa literatura).


Pablo: Oi Peter, você demorou demais, a Lali está relacionada com esse atraso? (disse batendo no amigo)


Peter: Oi Pablo, sim a Lali tem tudo a ver com o meu atraso, na verdade o atraso foi dela. (disse sorrindo)


Pablo: Você não está falando com lógica, me explica isso.


Peter: O atraso é da Lali, eu vou ser pai, ela está grávida. (sorria bobo)


Pablo: Parabéns papai! (disse abraçando o amigo)


Peter: E você será tio e padrinho Pablito.


O professor surge na sala e vai em direção aos dois sorrindo.


Professor: Senhores Lanzani e Martinez, vejo que estam animados, e espero que essa alegria esteja relacionada ao trabalho de vocês.


Pablo: O trabalho foi do Peter e da Lali. (disse rindo e recebendo um tapa do amigo)


Professor: como? (perguntou sem entender)


Peter: Nada professor, depois eu explico. (disfarçou bem)


Pablo: Como nada Peter? você vai ser pai e não nadar na piscina, sacou nada e nadar? hahaha


Professor: Isso é verdade senhor Lanzani? (perguntou sério)


Peter: Poxa Pablo, porque você disse isso agora? Eu estou nervoso para me apresentar. (disse envergonhado)


Professor: Parabéns senhor Lanzani, aproveite seu empenho e concentre-se no seu trabalho, você é o próximo. (disse saindo)


Pablo: É você papai Lanzani! Vá agora! (disse sorrindo, Pablo recebou outro olhar irônico do amigo, Peter tinha que se apresentar logo, queria largar e ir ver sua noiva e seu futuro filho).


Peter: Bom dia! Eu queria dizer antes de mais nada que e.. eu (disse nervoso)


Pablo: Que você vai ser pai? Todos já sabem agora!


Professor: Senhor Martinez pare de interromper a apresentação do seu amigo, conversas de vida pessoal apenas fora da sala. Prossiga senhor Lanzani.


Peter: Obrigado professor! Gente, eu quero agradecer ao meu amigo boca grande (disse apontando para Pablo) É você mesmo, por ter dito essa novidade e por ter me ajudado no meu trabalho. O trabalho é sobre o grande escritor norte americano Edgar Allan Poe, muitos o conhecem pelo macabro em sua obra, também sabem que o mesmo teve uma vida bem inóspita. Entretanto poucos sabem que ele teve momentos felizes: o casamento dele com a prima e os poucos anos que tiveram juntos foram os melhores da vida dele. A obra de Poe é repleta de nuances da alma e do psicológico humano, ele mergulha nas profundezas do ser humano, traz o perverso à tona, um fator importante na estética da recepção da obra dele, é sem dúvida o relato ser em primeira pessoa, e esse recurso estilístico faz o leitor colocar-se no lugar do personagem principal, muitas vezes pode ser um bêbado, um louco, um psicopata...


... Poe também tem um lirismo em sua obra, as mulheres também são ressaltadas nas obras, embora muitas vezes elas estejam mortas ou perto de morrer. No entanto Anabel Lee e outras facetas femininas da obra dele, mostram o amor puro e entregue que ele teve por sua amada, que lhe foi tirada de forma súbita. Confesso que me senti complexo ao lê-lo e pesquisar sobre ele, entendi que tudo na vida exige uma troca, ele teve uma vida repleta de perdas, contudo ele recebeu sucesso, sucesso maior mesmo de maneira postuma. Resumindo: Poe teve uma vida que mais parecia uma morte, talvez ele vivesse a vida pelo avesso, ou todos os demais vivessem o aveso de Poe.


Peter termina a sua apresentação e é aplaudido de pé por todos, ele se emociona e recebe um abraço do amigo Pablo, o professor o parabeniza e dá seguimento as outras comunicações.


P.O.V Peter


Eu me apresentei bem, confesso que estava muito nervoso, mas o Pablo com suas brincadeiras até que me ajudou. O trabalho foi gratificante, eu pesquisei demais sobre Poe e cheguei até a imaginar a vida dele, louco né? Ele foi um homem único e teve uma vida tão única. Lamento por ele não ter estado muito tempo com a mulher que ele amou, ainda bem que eu tenho a minha Lali comigo, e agora um bebê a caminho. E falando em bebê, é melhor eu pedir para sair agora, eu preciso ficar com a minha grávida querida. O professor me parabenizou e olha que ele é ruim de fazer isso. Espero que ele me libere cedo.


Peter: Professor eu queria saber se eu posso ir para casa mais cedo hoje? (diz passando a mão no cabelo despenteado e com receio)


Professor: Senhor Lanzani, só porque vai ser pai acha que pode ter regalias? (diz se aproximando de Peter e bem sério)


Peter: Não é isso, é que eu quero contar para a Lali sobre o êxito no meu trabalho. (diz se gabando)


Professor: O senhor está querendo me enganar com essa conversa boba?


Peter: Não professor, a verdade é que eu quero sair agora porque quero estar com a Lali, eu vou ser pai sim, mas não espero regalias, pelo contrário estou criando mais responsabilidade, tanto é que estou mais focado aqui na faculdade. Quero só me dedicar a minha vida profissional e conciliá-la com a pessoal. Agora se o senhor não deixar eu sair agora, eu vou entender. (disse meio tristonho)


Professor: Pode ir senhor Lanzani!


Peter: Posso mesmo? (pergunta apreensivo)


Professor: Vá antes que eu me arrependa, quer dizer: mande um abraço para a Lali.


Peter: Obrigado professor. (diz animado e sai)


Lali estava no flat, ela tinha recebido a ligação de Rochi, sua melhor amiga estava animada porque seu primo iria se mudar com a família para perto dela. Lali contou para a amiga sobre Peter e a noite anterior, Rochi se divertiu com o que ouviu e convidou a amiga para ajudar ela a recepcionar o primo e a familia dele, Lali disse que iria sim, mas que precisava avisar a Peter, entretanto o celular dele só dava fora de área. Lali deixou então um bilhete dizendo onde estava e pedindo para Peter ir lá. Ela pegou a bolsa e foi até a casa de Rochi. A casa da loira ficava duas quadras após a casa de Lali.


Rochi: Amor, como foi o seu trabalho? (pergunta a Pablo pelo telefone)


Pablo: Oi linda, fui bem, mas o Peter se saiu perfeito e com bônus. (disse rindo)


Rochi: Fico feliz por você e por ele. Como assim bônus?


Pablo: Ele vai ser pai, e você não me disse nada Rochi.


Rochi: Eu não podia contar, afinal a Lali tinha que contar primeiro para ele.


Pablo: Eu sei minha linda, eu só disse isso para te perturbar.


Rochi: Você vem a que horas? meu primo chega hoje.


Pablo: Já já chego, te amo.


Rochi: Te amo também.


Eles desligam, Rochi aguarda Lali e o sei primo com sua família. Pablo sai da faculdade e segue para a casa da namorada. Peter está a caminho de casa. Confusões vem ai


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      P.O.V Lali Eu estou indo à casa da Rochi, vou ajudá-la a recepcionar seu primo, ele virá com a família dele. Eu não consegui avisar ao Peter, mas deixei um bilhete lhe informando o meu paradeiro. Ainda bem que a casa dela é pertinho, mas o caminho hoje está bem longo, deve ser nervosismo de grá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais