Fanfics Brasil - Família parte 1 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Família parte 1

10 visualizações Denunciar


pp


 


 


 


P.O.V Lali


Eu estou indo à casa da Rochi, vou ajudá-la a recepcionar seu primo, ele virá com a família dele. Eu não consegui avisar ao Peter, mas deixei um bilhete lhe informando o meu paradeiro. Ainda bem que a casa dela é pertinho, mas o caminho hoje está bem longo, deve ser nervosismo de grávida mesmo. Ah finalmente cheguei, agora é só interfonar para ela liberar a minha entrada.


P.O.V Rochi


Eu estou ansiosa pela chegada do meu primo, ele morou fora por longos anos, ele constituiu família e resolveu voltar, não vejo a hora de vê-lo novamente. E falando em quem não vejo, a Lali já deveria estar aqui, eu a convidei porque ela precisa arejar a cabeça, ela está grávida e não doente para ficar em casa sempre. Logo ouço o interfone, é a Lali, vou liberar a entrada dela.


Lali: Rochi? (no interfone)


Rochi: Quem é? (imitando uma voz estranha)


Lali: É a rainha da inglaterra. (diz brincando)


Rochi: Endereço errado senhora Elizabeth. (sorri)


Lali: Para de palhaçada amiga. Abre logo! (diz impaciente, colocando a mão na cintura e bufando de raiva, mal começou a gestação e já está assim, Lali precisa relaxar)


Rochi: Desculpa amiga, mas você entrou na brincadeira.


Lali: Eu vou embora se você não me autorizar a entrar. (diz fazendo cara de pidona)


Rochi: Eu deixo você subir sim, agora para de fazer essa cara, porque ela só funciona com o Peter.


Rochi libera a entrada da amiga, Lali entra na casa e se acomoda no sofá, a loira oferece um chá de camomila para a morena, ao seu ver ela está bem alterada, as amigas colocam o papo em dia e seguem a conversa animadas.


P.O.V Peter


Eu larguei cedo da faculdade e fui o mais rápido que pude para casa, mas a Lali não estava, tentei ligar para ela, entretanto seu celular estava desligado. Eu quase me desesperei, até que vi um bilhete na mesa, peguei o papel e li, era da Lali dizendo que estava na casa da Rochi, ela pedia para eu ir também. Me aliviei e fui até a casa da loira, contudo no caminho encontrei o Pablo e ele parecia tenso, resolvi conversar com ele.


P.O.V Pablo


Eu não tive a mesma sorte do Peter, tive que esperar o horário normal para largar, estou nervoso porque o famoso primo da Rochi chega hoje. Pela forma que ela fala dele parece que eles tiveram algo no passado, será que mesmo com uma família ele dará em cima da minha namorada? É melhor eu seguir para lá antes que isso se torne real. No caminho parei para tomar um café e encontrei o Peter, é até bom vê-lo, assim eu desabafo com ele.


Peter: Pablito o que você está fazendo aqui? (pergunta surpreso)


Pablo: Tomando coragem para ir na Rochi. (responde amargo)


Peter: Que eu saiba a única coisa que você está tomando é café. (sorri)


Pablo: Ha ha ha, muito engraçado Peter.


Peter: Falando sério, porque tomando coragem? Vocês brigaram?


Pablo: Porque o primo dela chega hoje de viagem, e nós não brigamos, ainda.


Peter: Me explica isso melhor!


Pablo: O primo dela vem com a família, mas pelo jeito que a Rochi fala, parece até que eles namoraram antes, e isso me aterroriza.


Peter: Você está inseguro Pablito?


Pablo: Não, eu confio no meu taco.


Peter: É mesmo? E porque você está assim nervoso?


Pablo: Porque eu estou assim e pronto.


Peter: Vamos logo para lá tirar a prova.


Pablo: Certo vamos logo.


Os amigos saem em disparada para a casa de Rochi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Peter e Pablo chegaram na casa de Rochi, adentraram no recinto e ficaram conversando, enquanto as garotas continuaram o papo sobre gravidez e outras questões importantes. Rochi olhava o relógio tensa e Lali percebeu, questionou a amiga e a loira nada respondeu. A loira notou que o horário da chegada do primo já t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais