Fanfics Brasil - Família parte 2 Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Família parte 2

377 visualizações Denunciar


ery     eeq


 


Peter e Pablo chegaram na casa de Rochi, adentraram no recinto e ficaram conversando, enquanto as garotas continuaram o papo sobre gravidez e outras questões importantes. Rochi olhava o relógio tensa e Lali percebeu, questionou a amiga e a loira nada respondeu. A loira notou que o horário da chegada do primo já tinha passado há 1 hora, compartilhou a preocupação com Lali, entretanto pediu para a morena não causar nenhum alarde por causa de Pablo, e assim a amiga concordou.


Lali: Rochi se acalma, o seu primo vai chegar logo, acho que o vôo atrasou.


Rochi: É pode ser isso mesmo, mas ele nem ligou para avisar.


Lali: Eu posso te fazer uma pergunta?


Rochi: Já fez!


Lali: É sério amiga.


Rochi: Pode sim.


Lali: Porque você está tão tensa com a chegada do seu primo?


Rochi: Porque faz tempo que não o vejo.


Lali: Sei, amiga vocês tiveram algo no passado?


Rochi: Não! Não, nós sempre fomos amigos, nunca tivemos esse tipo de relação maliciosa.


Lali: Então porque o Pablo ficou chateado com essa novidade?


Rochi: É ciúme bobo dele, depois eu o compenso (diz maliciosa)


Lali: Certo, eu até pensei que ele estivesse com a razão, mas se você diz que não, eu acredito.


O interfone toca, e Rochi é avisada sobre a chegada do seu primo e da família dele, ela sorri e libera a entrada deles. O primo de Rochi entra e a abraça, Pablo deixa de conversar com Peter e se aproxima da namorada, eles são apresentados, Peter olha para o primo de Rochi e fica pasmo: trata-se de Benjamin, o médico casado com a sósia de Lali, logo adentram Mariana e Alegra, nesse instante Lali e os demais ficam mais perplexos do que Peter.


P.O.V Benjamin


Eu finalmente vou rever a minha prima Rochi, nós eramos próximos na infância, entretanto eu me mudei e nos afastamos, fui morar em Londres e cursei medicina lá, depois voltei e conheci a Mariana, me casei e constitui família, hoje sou um homem completo além de ser pai da doce Alegra. Nós haviamos nos mudado para Londres, entretanto recebi uma proposta de emprego aqui no Brasil, senti saudades da minha família e resolvi voltar com as mulheres da minha vida (Marina e Alegra), liguei para a minha prima Rochi e avisei da minha volta, entretanto eu já estava na cidade há 2 semanas, comprei uma casa e a floricultura para a minha esposa paisagista Mariana. Ela ficou muito feliz com a novidade, nem ela e nem a nossa filha conhecem a minha prima, portanto será uma surpresa. Interfonamos, adentramos na casa e eu fiquei surpreso: o rapaz que estava na floricultura está aqui, além disso a amiga da Rochi é igual a minha esposa, agora eu entendo tudo: o rapaz deve ter ficado nervoso naquele dia ao ver a minha esposa, ele deve ter pensado que era essa garota. Meu deus, como isso é possível? Eu notei a Mariana e os demais tensos também.


P.O.V Mariana


Eu, meu marido lindo e nossa amada filha fomos até a casa da prima dele, o Benjamin estava muito ansioso para rever a Rochi, achei esse nome engraçado, espero que ela seja uma pessoa legal. Fomos logo até o recinto, a Rochi ficou chocada ao me ver, eu não entendi bem a reação dela, mas quando a amiga dela se virou eu pude entender tudo: ela era a minha cara, mas como? eu não tenho irmã, muito menos gêmea. O Benjamin ficou pálido e o rapaz da floricultura estava também branco, ele deve ter me confundido com essa menina naquele dia. Nossa! Só espero que não vire uma confusão isso tudo.


Rochi: Oi primo! (disse o abraçando)


Benjamin: Rochita linda, quanto tempo! (retribuindo o carinho)


Pablo: Esse é o famoso Benjamin? (Pablo se aproxima e diz isso perto de Rochi)


Benjamin: Sim, e você pela forma de agir só pode ser o namorado ciumento da minha prima? 
(disse, tentando brincar com a situação, e se recuperando do choque das sósias)


Rochi: Bom esse que você conheceu é o meu namorado Pablo, a minha amiga é a Lali, e o outro rapaz é amigo meu e do Pablo e também é noivo da Lali, e ela está grávida. (Rochi disse bem natural, para contornar a situação)


Benjamin: Prazer em conhecer a todos, eu sou o primo humorado da Rochi, e essas mulheres encantadoras são: a minha esposa Mariana e a nossa filha Alegra. (disse se aproximando das duas)


Alegra: mama e papai, ela é a mamãe também? (diz a pequena inocente apontando para Lali)


Mariana: Não minha filha, ela é amiga da sua tia Rochi.


Lali: É isso mesmo, sou quase sua tia porque a Rochi é como uma irmã para mim.


Peter: Eu sou o noivo da Lali como a Rochi disse, e estou tão surpreso como vocês. (disse perto de Lali)


Alegra: Moço você tava na loja da mama e com meu papai também.


Lali: Você já os conhecia?


Peter: Não necessariamente, os vi quando fui comprar suas flores, e fiquei chocado, pensei que ela (aponta para Mariana) fosse você Lali.


Benjamin/Mariana: Por isso você reagiu nervoso naquele dia?


Peter: Sim.


Pablo: Nossa! Que tenso e estranho isso, e eu que tinha outras preocupações. (disse sorrindo)


Rochi: Vamos nos sentar então.


Todos sentam e começam a conversar de uma forma contida que aos poucos torna-se natural, Lali e Mariana se olham algumas vezes, elas são as que mais se impressionaram, Lali pediu algumas dicas para a sósia sobre bebês, ela contou alguns truques e chamou Alegra para demonstrar algumas coisas também. A menininha conquistou a todos. Peter, Pablo e Benjamin conversavam sobre futebol e chegaram a encontrar afinidades no esporte. O tempo passou, primeiro Benjamin e a familia foram embora, e depois Lali retirou-se com Peter, restando Rochi e Pablo.


Pablo: Amor que dia hein? (o moreno acariciava a amada no sofá)


Rochi: Nem me fale, todos fomos surpreendidos.


Pablo: Eu que estava com ciúmes, estou aliviado, agora sei que o Peter é quem deve se preocupar.


Rochi: Porque elas são parecidas?


Pablo: Elas são iguais.


Rochi: E o que é que tem?


Pablo: Isso pode gerar confusão.


Rochi: Acho que não, eles se conhecem, e elas são diferentes por dentro.


Pablo: É você tem razão, agora esquece isso e vamos aproveitar.


Rochi: Vamos sim.


Pablo e Rochi se amaram a noite toda, e terminaram adormecendo na sala mesmo, os vizinhos devem ter ouvido muitos gemidos, a loira foi insaciável e nada discreta, também com um gato como Pablo, que mulher resistiria? Nenhuma.


oo


 


 


 


        


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois (8 meses depois)... Benjamin, Mariana e Alegra estavam em casa, eles pareciam bem felizes arrumando o recinto. O natal já se aproximará e disposição na organização não faltava. Benja carregava os presentes, enquanto sua esposa e Alegra enfeitavam a àrvore natalina. A pequena era a mais alegre, ela a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais