Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.
Alguns meses depois (8 meses depois)...
Benjamin, Mariana e Alegra estavam em casa, eles pareciam bem felizes arrumando o recinto. O natal já se aproximará e disposição na organização não faltava. Benja carregava os presentes, enquanto sua esposa e Alegra enfeitavam a àrvore natalina. A pequena era a mais alegre, ela aguardava ansiosa para colocar a estrela no topo do pinheiro, e a mãe colocava os enfeites maiores sorrindo.
Alegra: mamãe, estela, estela (apontando para a estrela)
Mariana: calma filha, já já mamãe lhe ajuda a colocar a estrelinha, certo? (disse, enquanto ia pegar um enfeite no quarto, deixando a filha na sala)
Enquanto isso, a menininha não se conteve e pegou a estrelinha, ela olhou para o topo da àrvore e viu que era muito alto, então teve uma ideia, colocou uma cadeira perto do pinheiro e subiu na mesma, com muita dificuldade de equilíbrio, mas com muita vontade, Alegra conseguiu colocar a decoração na àrvore, entretanto ouviu passos perto da sala e teve um susto, desequilibrou-se e caiu, ao cair a menina liberou um grande choro, o pais foram vê-la.
Benjamin: filha você está bem? (disse o pai, carregando-a e prestando socorro a mesma, enquanto Mariana ficava com a filha bem de perto)
Alegra: buá, buá, papai, a estela caiu. (ela disse enxugando os olhinhos com dificuldade)
Mariana: filha, você caiu e em vez de estar chorando por sua queda, está chorando pela queda da estrela? ( a mãe perguntou atônita, e olhando para Benjamin que disfarçava um sorriso)
Alegra: sim mamãe, a estela caiu e tá dodoí agola, e eu sem natal. (disse a pequena triste)
Benjamin: filha, eu e sua mãe ficamos preocupados com a sua queda, mas pelo que eu examinei, você está bem. Fico tranquilo que você está bem. E quanto a sua estrela, não se preocupe, estrelas não ficam dodoí. Vamos fazer o seguinte: a mamãe está cansada, então eu: o super papai vou te colocar nas minhas costas e você vai colocar a estrela bem de perto certo?
Alegra: tá papai, eu quelo. (disse abrindo os olhinhos e sorrindo)
Mariana: isso mesmo, sem choro, e o natal não acabou coisa alguma, eu vou tomar um banho, enquanto a super filhinha e o super papai trabalham na missão da estrelinha. (disse a morena saindo contente)
Benjamin e a filha colocaram a estrela no topo da àrvore, finalizando a decoração com os presentes, por fim tinha ficado maravilhosa a organização.
Na casa de Lali e Peter...
Lali estava perto de completar nove meses, e a rotina dos dois, quer dizer dos três (contando com o bebê) estava bem agitada, porque Peter estava bem cuidadoso, um completo paizão. A morena por sua vez, estava mais delicada e nervosa, com sintomas normais de gravidez, e com desejos simples: a não ser pela vez na qual ela pediu sushi com chocolate e era madrugada, Peter teve que contar com a ajuda de Pablo para saciar a vontade da noiva.
Os preparativos natalinos mesclavam com os do parto de Lali, estava tudo previsto para um dia antes do ano novo, Peter e Lali passariam o natal na casa de Rochi, com a loira e Pablo, os quatro mosqueteiros sempre unidos. Lali estava se arrumando, enquanto Peter pegava os presentes e os colocava no carro, depois de um tempo, os dois estavam arrumados e seguiam para a casa de Rochi.
Peter: Amor vamos logo! (disse Peter calmo, enquanto Lali trancava a porta e ia em sua direção)
Lali: Claro meu lindo, e como estou? (perguntou insegura)
Peter: Grávida. (disse rindo, enquanto ela batia no braço dele, o fitando com raiva)
Lali: Eu sei disso.
Peter: Você sempre está linda, e grávida fica ainda mais minha linda. (disse ele apaixonado e a beijando)
Lali: Vamos logo meu amor, a Rochi me ligou duas vezes.
Peter: Eu sei, o Pablo me ligou dizendo o mesmo, vocês falam muito, suas fofoqueiras.
Lali: Senhor Lanzani se você continuar falando assim, eu vou te deixar sozinho e sumo com o nosso filho. (disse bem séria) É brincadeira amor, eu não te deixo por nada nesse mundo.
Peter: Não diga isso nem de brincadeira. (ele disse sério)
Lali: Foi só uma brincadeira amor. (ela disse fazendo carinha triste e ele a beijou mais tranquilo)
Peter: Vamos.
Na casa de Rochi...
A loira e o namorado estavam tranquilos, decoraram cedo a casa, aguardavam apenas Peter e Lali para começarem a comemoração. A casa bem tradicional, com alguns toques modernos, Rochi tinha bom gosto para enfeites e tudo mais. Pablo cuidou das bebidas, entre elas as sem álcool por causa de Lali, enquanto Rochi terminava o assado e pegava umas encomendas natalinas. Tudo estava perfeito.
Rochi: Pablo vem cá, me dá um beijo. (a loira pedia impaciente, enquanto o moreno carregava os vinhos para a adega)
Pablo: Já vou loita, espera um minutinho. (Pablo logo voltou da adega, e encheu a loira de beijos)
Rochi: Eu te amo, agora vamos parar de beijos, porque os convidados já vão chegar. (disse ela se separando dele).
Pablo: Então é assim, você me provoca, me seduz, me beija e me larga? (disse sorrindo)
Rochi: Para com isso Pablo, você sabe que eu queria mais de você, como sempre quero, mas agora não é hora pra isso.
Pablo: Certo, ouço o interfone, eles chegaram, vou liberar a entrada. ( Pablo liberou a entrada, Peter e Lali chegaram, Lali parecia bem feliz, mas nervosa, e Peter bem calmo).
Peter: Oi Pablito, cadê a miss Igarzábal? (disse o amigo rindo e abraçando ele)
Pablo: Está lá dentro, um pouco nervosa, e olha que nem está grávida.
Lali/Peter: Ou será que está? (ambos disseram sorrindo e deixando o moreno atônito).
Pablo: Mesmo?
Peter: Pergunta para ela.
Lali: Parem com conversa paralela, depois vocês dizem que nós garotas somos as fofoqueiras. (disse a morena indo em direção a amiga, bem sorrindente, Rochi abraçou a amiga e a levou para conversarem na sala, perto da àrvore, enquanto os rapazes conversavam na varanda com duas belas taças de vinho)
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Benjamin e Mariana... Benjamin: Mariana pega a Alegra, precisamos tirar uma foto natalina, para marcar esse momento e também enviá-la para os nossos familiares. (diz sorridente, enquanto posiciona a câmera para captar a imagem da família). Mariana: Já estamos indo meu amor, vem com a mamãe Alegra. (disse, enquanto a peque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05
Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.
-
maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58
CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46
MEU DEUS,POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35
POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58
POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11
POSTA MAIS PF
-
maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28
Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.
-
diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00
Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.
-
maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06
AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.