Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.
Na casa de Benjamin e Mariana...
Benjamin: Mariana pega a Alegra, precisamos tirar uma foto natalina, para marcar esse momento e também enviá-la para os nossos familiares. (diz sorridente, enquanto posiciona a câmera para captar a imagem da família).
Mariana: Já estamos indo meu amor, vem com a mamãe Alegra. (disse, enquanto a pequena se aproximava dela, e logo ambas juntaram-se ao pai).
Alegra: Foto, foto , papai.
Benjamin: Digam x, (ele disse correndo para perto das duas).
Mariana/Benjamin/Alegra: XXX.
5.4.3.2.1. click!
Benjamin foi até a câmera e verificou a imagem, estava linda, captou mesmo a felicidade da família. Mariana o chamou para a ceia, a pequena Alegra correu e sentou-se rápido na cadeirinha, o pai aproximou-se das duas e logo iniciaram o jantar de natal.
Na casa de Rochi...
Peter: Pablo, logo logo meu filhão vai nascer, eu estou bem feliz, quero ensinar rugby e futebol para ele.
Pablo: É, e vamos fazê-lo um grande jogador, ao contrário de você. (disse debochando do amigo)
Peter: Muito engraçado, pior é você que não sabe nem chutar direito. (Peter se levanta e imita o amigo jogando, deixando Pablo envergonhado).
Pablo: Esqueçe isso, eu sou bom em outros esportes, tipo: tênis, golf, boliche e ping pong. (o moreno se levanta para demonstrar sua habilidade de ping pong, chamando o amigo para acompanha-lo no jogo).
Peter: Você está me desafiando senhor Martinez? (Peter diz imitando o professor)
Pablo: Sim, e se não aceitar o desafio, vou entender como um ato de medo ou covardia.
Peter: Eu aceito.
Os amigos se direcionam até a sala de jogos, na qual está a mesa de ping pong, eles são bem competitivos, e pelo visto a noite reserva grandes emoções.
Rochi e Lali seguiam suas conversas sobre bebês, elas ao contrário dos meninos, se comunicavam bem tranquilas.
Lali: Amiga, você e o Pablo pensam em ter filhos? (a morena pergunta bem calma)
Rochi: Filhos? (a loira que estava tomando uma taça de vinho, quase se engasga e para pra pensar)
Lali: Aham, pensam? Rochi você é bem doce e o Pablo apesar de desastrado é fofo, vocês teriam filhos adoráveis.
Rochi: Obrigada pelos elogios, mas eu e o Pablo ainda não estamos preparados para isso, quer dizer eu até penso nisso, mas não sei se ele pensa nisso também. (a loira responde, de maneira direta e sorri)
Lali: Vocês são um casal, não conversam sobre isso? (a morena dá uma de analista funcional e pergunta diretamente para a amiga)
Rochi: Já conversamos sim, mas nunca entramos em um acordo.
Lali: Um dia terâo filhos, com ou sem acordo amiga, o amor faz coisas inexplicáveis nas vidas das pessoas, ainda mais na vida dos apaixonados. (diz a morena bem feliz)
Rochi: Cadê os meninos? Eles estavam aqui tão animados conversando.
Lali: Devem estar lá dentro jogando. Ai, ai, a minha barriga está doendo.
Rochi: Amiga, você está sentindo algo pior?
Lali: Rochi, eu acho que o bebê quer nascer agora. (diz a morena ofegante, com a mão sob a barriga e apreensiva)
Rochi: Eu vou chamar o Peter, me espera calma amiga.
Rochi vai até a sala de jogos e comunica aos dois que o bebê já vai nascer, Pablo e Peter saem com ela agitados e se aproximam de Lali.
Peter: Calma meu amor, vai dar tudo certo, logo você e o nosso filho vão estar comigo e bem. (o moreno estava perto dela, passando calma e a beijando)
Pablo: Rochi liga para o médico da Lali. (diz apontando para o número do telefone na geladeira)
Rochi: Eu já tentei e só dá ocupado)
Lali: Vamos para o hospital.
Peter: Vamos sim, minha linda. (Peter coloca Lali em seus braços, enquanto Pablo e Rochi o ajudam com as outras coisas)
Lali: Vamos logo, ai, ai, ah, ah, o bebê está quase nascendo.
Pablo: Não vai dar tempo, o trânsito está horrível, eu já sei, Rochi liga para o seu primo.
Peter: Não precisa, ele deve estar na ceia de família.
Rochi: Para com besteira de ciúmes Peter, eu vou ligar sim.
Lali: Ligaaaaa. ai , aguenta filho, a mamãe vai te ver logo. (diz acariciando a barriga)
Rochi liga para Benjamin e ele diz que chegará logo.
P.O.V Benjamin
Em plena ceia, recebo uma ligação da Rochi, pelo que ela me disse, eu terei que fazer o parto da amiga dela, a mesma que parece com a minha esposa. Eu sei que é natal, mas sou médico e meu dever é ajudar os que necessitam, independente do que seja. Me levanto, explico rapidamente para a minha família, e sigo para a casa da Rochi.
Autor(a): diligentiallana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05
Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.
-
maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58
CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46
MEU DEUS,POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35
POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58
POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11
POSTA MAIS PF
-
maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28
Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.
-
diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00
Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.
-
maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06
AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.