Fanfics Brasil - Um momento de dor Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Um momento de dor

174 visualizações Denunciar


O doutor Benjamin pede para que todos sejam fortes e ouçam com atenção para evitar repetições de algo que é doloroso.


Estado de Mery: Ela está com algumas fraturas e precisa fazer fisioterapia nos membros inferiores, acredito que em 2 meses ela estará recuperada. (Os familiares se abraçam)


Estado de Rochi: Ela está com escoriações na perna esquerda e precisou colocar um pino na mesma perna, com algumas sessões de fisioterapia e repouso ela ficará bem. (Gás sorri e conforta os pais de Rochi)


Pvo. de Benjamin: Como eu vou falar da outra garota para a familia dela e principalmente para esse jovem que deve ser o namorado dela. Vai ser dificil mas tenho que dizer agora.


Estado de Lali: Antes de mais nada eu quero pedir para que apenas a familia dela fique nessa sala. (Os outros saem). Agora sim eu posso proceder. A senhorita Espósito tem um caso mais delicado e grave, ela sofreu um forte impacto e está em coma, além disso ela precisa fazer algumas cirurgias para evitar uma piora em seu estado de saúde. Ela é uma garota forte, tenho certeza que irá sobreviver. (Peter e os pais de Lali sofrem por ela.


Doutor Benjamin chama Peter para uma conversa.


Dr. Benjamin: Você precisa saber que ela estava grávida de algumas semanas, mas com o impacto do acidente ela perdeu o bebê. Eu sinto muito! 


Peter: Obrigado por sentir, mas isso não muda nada, eu perdi meu filho e posso perder a Lali, para você é fácil ser otimista porque você é médico e coisas desse tipo você vê todos os dias além de você ter sangue frio nessas ocasiões.


Dr. Benjami: Não se altere, e não diga o que não sabe. Você deveria estar apoiando a familia da sua namorada e não me insultando. Eu já passei por situações horriveis, mas estou de pé. (Benjamin sai)


Peter: Esse médico é um idiota. Eu quero a minha Lali comigo e logo. (com raiva)


Pvo de Peter: Eu não posso seguir assim, preciso da Lali, sem ela eu não existo. Tenho que ficar perto dela, mas ela ainda está mal na UTI. Lali sai logo dessa, eu preciso te fazer o pedido.



Dr. Benjamin chega na sala de cirurgia e vê Lali agora sem os sangramentos sanados pela cirurgia. Ele observa os aspectos angelicais dela e fica encantado. Benjamin pede para acompanhar o caso de Lali e o conselho de medicina o aceita. Benjamin parece contente por isso, ele passa todo o plantão pesquisando sobre coma e alguns tratamentos eficazes nessa aréa. 


Com Pablo e Olivia...


Pablo: Olivia eu te amo!


Olivia: Eu te amo mais Pablo.


Pablo: Eu estava pensando em te pedir em noivado assim como o Peter o fez com a Lali.


Olivia: Eu aceitaria mas o Peter não o fez.


Pablo: Como assim? Ele foi com o Gáston lá na casa da Lali. (surpreso)


Olivia: Pode até ter ido, mas eu recebi uma ligação do meu pai dizendo que as meninas sofreram um acidente grave e que a Lali está bem mal. 


Pablo: E você não me disse antes porque? A sua irmã a Rochi está mal também e você não está nem tão preocupada. (com raiva)


Olivia: Amor eu só não disse porque eu queria passar mais tempo com você sem falar de mais ninguém. Eu adoro a Rochi, mas eu te amo e tenho ciumes de você com ela.


Pablo: Não sinta ciumes eu te amo, mas não quero um amor sufocante, eu vou visitar as meninas e a Rochi você gostando ou não. (Pablo sai irritado)


Olivia: Que saco a Rochi me separa do Pablo até morrendo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo estava decidido a ver as meninas e principalmente Rochi, ele não sabia explicar ao certo o que sentia pela mesma, sabia que não poderia ser amor por respeito a Olivia, a Gáston e a própria Rochi, Mas o que era afinal? Com Rochi e Gáston... Rochi: Amor que bom que você está aqui comigo. ( Rochi o beija) Gáston: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais