Fanfics Brasil - Briga no hospital e surpresa no flat Sentir outra vez

Fanfic: Sentir outra vez | Tema: casal, reencontro, paixão, intrigas, surpresas.


Capítulo: Briga no hospital e surpresa no flat

303 visualizações Denunciar


Pablo estava decidido a ver as meninas e principalmente Rochi, ele não sabia explicar ao certo o que sentia pela mesma, sabia que não poderia ser amor por respeito a Olivia, a Gáston e a própria Rochi, Mas o que era afinal?


Com Rochi e Gáston...


Rochi: Amor que bom que você está aqui comigo. ( Rochi o beija)


Gáston: Eu sempre vou estar. 


Rochi: Gás eu estou estranhando a Olivia não estar aqui também.


Gáston: A Olivia ou o Pablo?


Rochi: Como? Eu não falei nada sobre ele.


Gáston: Rochi você não precisa falar, eu vejo isso em você. (com raiva)


Rochi: Gás eu não quero brigar com você. Meu amor eu só tenho olhos para você.


Gáston: Ok Rochi eu vou sair para esfriar a cabeça, depois eu volto. 


Pablo chega no hospital no mesmo instante que Gáston sai, mas eles não se cruzam. Pablo vai até onde Rochi está. 


Com Pablo e Rochi...


Pablo: Olá Rochi, Você está melhor?


Rochi: Oi Pablo, eu acho que sim, mas estou cheia de problemas.


Pablo: Eu posso te ajudar?


Rochi: Não, desculpa Pablo mas você é a última pessoa que pode fazer isso.


Pablo: Desculpe pela pergunta, eu não devia me meter na sua vida. É melhor eu ir. 


Rochi: Não! Não vá, eu preciso de você. 


Rochi segura a mão de Pablo e o puxa para perto, em um abraço fraternal eles selam aquele momento. Gáston entra na mesma hora e fica chocado com o que vê, ele sente-se traido, Gás prontamente os interrompe e dá um soco em Pablo, Rochi pede para ele parar, Pablo imobiliza Gáston e chama os enfermeros para tranquilizar Gáston. Pablo pede desculpas a Rochi e vai embora do hospital.


Com Peter e Gáston...


Peter: Gás porque você fez isso com o Pablo?


Gáston: Eu não sei o que me deu, eu senti ciumes e odio.


Peter: O Pablo namora a Olivia e a Rochi te ama.


Gáston: Eu sei, mas quando eles estam juntos eu sinto que eles parecem os unicos no mundo.


Peter: Cara desse jeito você vai afastar a Rochi de você e ai sim ela vai ficar com outro homem.


Gáston: Eu tenho que me controlar.


Peter: Tem sim, eu mesmo sinto raiva daquele doutor Benjamin, mas se ele vai cuidar da Lali eu tenho que engolir.


Gáston: Você tem razão.


Gáston despede-se de Peter e vai para o flat, afinal ele não dormiu o dia todo, estava cansado. Ao chegar em casa, ele escutou uma voz feminina e iniciou uma conversa.


Gáston: O que faz aqui?


X: Eu sou a prima do Peter, me chamo Candela, e você?


Gáston: AH! desculpa meu nome é Gáston e sou amigo do seu primo e também moro aqui.


Candela: Que bom! Eu também vou morar aqui.


Gáston: amanhã nós conversamos melhor, eu tive um dia cheio e preciso dormir.


Candela: Eu te acompanho.


Gáston: AH?


Candela: Brincadeirinha, eu também vou dormir mas no sofá.


Gáston: Que legal, digo tenha uma boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diligentiallana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter havia acalmado Gáston, e estava ansioso por mais uma visita mesmo que de longe de Lali, afinal ela ainda estava na UTI. Os dias passaram e ela seguia em coma. Rochi ia ao hospital fazer seu tratamento e torcia pela amiga. Peter havia se dedicado apenas a Lali, este trancou seu curso na universidade. Dr. Benjamin havia dedicado todo o seu tempo livre em busca de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diligentiallana Postado em 17/10/2013 - 11:17:05

    Gente eu não abandonei a fic, mil perdões pela demora nos posts. Prometo que amanhã postarei vários capitulos e possivelmente o final. Aceito sugestões, obrigada por tudo.

  • maresposito Postado em 20/09/2013 - 19:59:58

    CARAMBA PENSEI QUE A LALI IS SOFRER MAIS UM ACIDENTE

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 16:35:46

    MEU DEUS,POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:35:29

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 01/09/2013 - 15:52:35

    POSTA MAIS PF,QUERO SABER COMO VAI SER O PEDIDO DE CASAMENTO

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 21:27:58

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 26/08/2013 - 20:19:11

    POSTA MAIS PF

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:21:28

    Meu Deus,posta mais pf.super curiosa.

  • diligentiallana Postado em 24/08/2013 - 11:21:00

    Me desculpem pela demora dos capítulos, estou com pouco tempo para posta-los. Espero que gostem dos de hoje. Não vou abandonar a fic.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 17:51:06

    AÍ MEU DEUS,POSTA MAIS POR FAVOR.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais