Fanfic: The Game of Thrones. | Tema: The Game of Thrones
Randomize Baratheon morreu nesta manhã nebulosa, este foi o ultimo de sua casa e por segundo alegações, ser homossexual, nunca conseguiu gerar filho algum.
Em mais ou menos três meses após a morte de Randomize, todos os reis de Westeros já se encontravam em King`s Lading para tentar denominar a independência ou o futuro rei do trono de ferro. Na grande sala real estavam sentados os reis das dinastias Leanien`s , possessores da montanha e vale, Arkanis, possessores do Norte, Mona, Possessores das terras ocidentais,Nietzsche, possessores das Terras Tempestade, PDS, possessores da Campina e Dorne,Frey, possessores das Terras Fluviais e ilhas de ferro.
- Bom, vamos direto ao assunto - Disse Faayr Leanien quebrando o silêncio - estamos aqui por algum objetivo e espero que falem.
- Creio que esta mais do que obvio que todos aqui querem o trono de ferro - disse Boston Arkanis.
- Não, eu estou procurando apenas paz e segurança para minha família - afirmou Bruno PDS - e como minhas terras são as maiores em extensão de Westeros, gostaria de falar sobre a minha independência.
- Glória, Honra e Família - debochou Geovani Mona Rafael - que brasão mais mentiroso, todos nós sabemos que a Família Tyrell e Martell apenas se uniram para planejarem a queda dos outros reinos que por sinal falhou completamente ao ter um descendente tão submisso e inferior ao seu poder.
- Não insulte minha casa ou pagara por isso! - disse Bruno PDS que se exaltou.
- Ao menos a dinastia PDS não descende de Putas que se infiltraram na maioria dos reinos do ocidente - Boston Arkanis odiava a dinastia Mona e seus conceitos - creio eu que para um rei, ter como brasão "sorrateiras e poderosas" é algo bem constrangedor.
Bruno PDS soltou uma gargalhada.
- Senhores, nós não estamos aqui pra isso - disse Adolf Nietzsche, o mais velho rei do grupo - apenas vamos decidir rapidamente o futuro de Westeros, pois estou doente e preciso de auxílios de hora em hora.
- Não queria ser direto assim - falava ironicamente Walter Frey - A verdade é que o trono sera da casa Leanien`s de qualquer forma, pois nós Frey, estaremos com eles.
Faayr Leanien chegou quando jovem ao ninho da águia e rapidamente se destacou com habilidades em diplomacia e outras, deste modo e aos poucos, Faayr foi conquistando não só sua Majestade Damon Lincoon, mas como também a quase todos os reis do vale que o auxiliaram na rebelião pelo vale mesmo sem possuir quaisquer títulos. Após Faayr matar Damon, tomou Andryh Frey para consigo e fez dela sua esposa, nesta época os Frey ainda não possuíam as terras fluviais e nem as ilhas de ferro, somente alguns anos depois que Faayr veio a reivindicar as terras fluviais em nome dos Frey. Após massacrar a casa Blackwood e seus aliados das ilhas de fero Tomhen, os freys ficaram com tudo e além disso, possuiam uma grande divida com a casa Leanien`s, seus eternos aliados.
- Todos nós conhecemos os motivos de tal aliança - retrucou Geovani - mas o que quero dizer é que, se você tiver tal certeza que somente os Leanien`s ficarão com as terras da coroa, então devo dizer-lhe que uma guerra esta prestes a começar.
Então Geovani Mona se levanta da cadeira e estala os dedos, todos os guardas daquela sala tiram suas espadas da cintura e se aproximam dos outros reis. Já era notável que eram leais ou contratados pelo mesmo. Porém, quando ele abre a porta principal, fica cara a cara com vários guardas leais a Boston Arkanis.
- Você não é o único que vem preparado para um ataque surpresa - suprimiu em alta voz.
E então varias flechas surgiram do alto, todas penetrando as fortes armaduras dos guardas de Geovani, ao meio desta confusão Bruno PDS fugiu pela outra porta ao canto, de onde se passavam os empregados, Faayr Leanien e Walter Frey se esconderam embaixo da mesa, Boston olhou para cima e depois nos olhos de Adolf, sorriu , parece que ambos já estavam aliados para uma pré chacina que iria começar em breve.
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ora, Ora, mal iniciamos a reunião - incitou Boston Arkanis - voltemos a nos sentar não?, achei de tremenda grosseria Bruno sair sem dizer adeus.Geovani Mona se volta calmamente a poltrona, enquanto que Walter Frey e Faayr Leanien ajeitavam-se pensativos, almejando o pior ou até mesmo uma negociação.- Não faça nada de cabe&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo