Fanfics Brasil - Capitulo 1- Part 2 The Game of Thrones.

Fanfic: The Game of Thrones. | Tema: The Game of Thrones


Capítulo: Capitulo 1- Part 2

15 visualizações Denunciar


- Ora, Ora, mal iniciamos a reunião - incitou Boston Arkanis - voltemos a nos sentar não?, achei de tremenda grosseria Bruno sair sem dizer adeus.

Geovani Mona se volta calmamente a poltrona, enquanto que Walter Frey e Faayr Leanien ajeitavam-se pensativos, almejando o pior ou até mesmo uma negociação.

- Não faça nada de cabeça quente! - Disse Faayr Leanien almejando alguma misericórdia  - Adolf eu já até lhe emprestei ouro, releve que eu fui uma boa pessoa com você.
Adolf Nietzsche abaixou o olhar. Por ser uma dinastia pobre, Adolf Nietzsche sempre vivia negociando ouro com outros reis em troca de bugigangas; Talvez esse fora o motivo de tal aliança precipitada entre Boston Arkanis e Adolf Nietzsche, nada além de ouro, presumiu em sua mente Faayr Leanien.

- Não mendigue perdão a eles Faayr - disse Walter Frey.

- Frey, malditos Frey! - levantou-se da poltrona Boston Arkanis - vocês trouxeram a destruição para o norte, meus antecessores sempre foram leais aos Starks, sabia disso?.

- Temo que este foi o motivo de seu tataravô tramar uma grande rebelião contra os Bolton- Instigou Walter Frey - porém ainda não entendo motivo de tal revolta, pois se sua casa é nomeada Arkanis, porque deseja vingar uma casa que jaz morta nomeada Stark?.

- Sou descendente dos filhos de Rickon Stark - sorriu Boston - Quando os Lannisters mencionaram a seguinte frase  "os nortenhos não se esqueceram", zombando a nós, não imaginavam que tal casa já planejava uma vingança, que por sinal resultou em minha geração.

- De que isso importa? A casa Mona fez questão de eliminar todos - disse Walter Frey - nãos existem mais Lannisters, Não existem mais Bolton, NEM STARK!.

- Mas ainda existe Frey, não? - Boston estava quase fora de si - eliminarei Frey após Frey, um a um, assim como meu pai disse que eu faria!.

- Se você se sentir melhor com meu sangue em suas mãos, faça! - Gritou em nome da coragem Walter Frey - não mendigarei por vida, assim como não mendiguei por nada até hoje!, em todas as gerações a casa Frey é insultada!, seja por sermos feios, seja por sermos traidores, seja por existirmos!.

- Problema resolvido! - Boston Arkanis desvencilhou uma espada de sua cintura.

- Se fazer isso seu nome estará morto nesta noite! - Gritou Geovani Mona interrompendo que Boston fizesse tal gesto - assim como diz meu lema pelo qual você debochou, "Sorrateiras e Poderosas",  como eu previ que você planejaria tal atentado pelo trono de ferro, mandei imediatamente minha esposa Fridah correr com mais ou menos cem guardas a seu castelo no norte!, se você tocar em alguém aqui o pequeno Iggy ou sua linda jovem Dirty não verão o amanhecer.

- Calunia! - disse Boston.

- Pode ser que sim, pode ser que não! - disse Geovani olhando fundo nos olhos de boston - a apenas uma resposta para isso no dia chamado hoje!, uma carta chegaria pela manha informando sobre meu atentado.

- Você! - apontou para um dos guardas - Traga o mensageiro Teeuzo e mande-o trazer todas as mensagens vindas do norte.

Momentos depois o mensageiro Teeuzo adentrou a sala, em mãos estava com uma caixa de madeira que possuía um pequeno bilhete em cima. Boston pegou das mãos de Teeuzo a tal caixa e a posicionou frente a mesa, e um tempo depois abriu a carta.
"Missão cumprida, agora abra a caixa!" 
Foi o que boston leu no papel enquanto uma lagrima escorria por seus olhos. Adolf Nietzsche agora estava tenso, previa-se o medo, Walter se segurava para não gargalhar e Faayr ainda temia o pior.
      Boston Arkanis deixou sua espada sobre a mesa, para então poder abrir a tal misteriosa caixa. Lá estava um dedo indicador, juntamente com um anel todo de ouro que simbolizava a casa Arkanis, todos os jovens desta casa quando completavam quinze anos ganhavam um; Seria esse o dedo de sua filha Dirty?


- Tomei uma decisão - Boston criou voracidade em suas palavras - creio que terei alguns prisioneiros por estes dias.

- Sábia decisão meu caro - disse Geovani Mona.

- Só não disse quantos - sorriu boston enquanto segurou sua espada novamente - guardas ajoelhem Walter Frey.

Após tomar tal decisão Faayr se sobrepôs a mesa para evitar tal fato, mas outros guardas o seguraram de forma que não poderia sair, Geovani abaixou a cabeça em sinal de luto e Adolf Nietzsche olhava fixamente para Boston, como se já tivesse visto tudo isso.

- Esta é em memória de tudo que nós nortenhos ainda se lembramos! - e então decapitou a cabeça de Walter Frey, enquanto os ecos de "Não" gritados por Faayr ecoavam - e que fiquem avisados de que a guerra começou!.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                    Bruno PDS.     Já faz alguns dias que consegui fugir daquela Chacina em Kings Landing, estou sem informações do mundo exterior e vagando pela floresta pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais