Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Part 1. The Game of Thrones.

Fanfic: The Game of Thrones. | Tema: The Game of Thrones


Capítulo: Capitulo 2 - Part 1.

287 visualizações Denunciar


                                                    Bruno PDS.

     Já faz alguns dias que consegui fugir daquela Chacina em Kings Landing, estou sem informações do mundo exterior e vagando pela floresta próxima a Fawnton, quase entrando nos territórios de Adolf Nietzsche nas terras tempestade.
      Cansado e próximo do anoitecer de um terceiro dia, escuto ruídos, tento evita-los ao máximo que posso, porém se aproximam com tal veracidade que o medo me corroí!.  Comecei a correr novamente mesmo que sem forças, e então após dois metros sou abordado por alguns guardas contra minha vontade; Olhei em seus brasões e em suas armaduras, estes eram leais a minha casa!.

   - Não me machuquem! - disse em alto som - Sou Bruno PDS, atual Rei da Campina e Dorne!, sua majestade.

- Quanta Bravura - uma voz conhecida e em tom de brincadeira ecoou nas minhas costas. Me virei.

   - Meu deus Dardot! - disse com tom de alivio a minha filha - você não sabe o que houve em Kings Landing, Geovani Mona tentou um atentado contra todos e Boston Arkanis Revidou trancando a porta principal enquanto que os Guardas de Adolf começaram a atirar para todos os lados, sem saber o que fazer, eu fugi!.

    - Eu sei de tudo pai! - disse Dardot em cima de seu cavalo - Boston Arkanis reclamou o trono de ferro como seu, executou Walter Frey e mantém Faayr Leanien e Geovani Mona como prisioneiros.

- Então precisamos rapidamente nos abrigar em ponta tempestade - disse - somos amigos da casa Nietzsche, eles nos acolherão, demorara muito até chegarmos em nosso castelo na Campina e estou exausto!.

- Odeio ter que te dizer isso pai! - olhou agora nos meus olhos enquanto acalmava seu cavalo - Adolf Nietzsche esta aliado a Boston, é muito arriscado irmos a Ponta tempestade no momento!.

   - Eu sou o rei! - disse Bruno PDS - e como rei tomarei as decisões por aqui!, nós iremos a ponta tempestade e negociaremos um termo com a casa Nietzsche e Arkanis. Não quero estar contra nem a favor deles nessa guerra, apenas quero assegurar que não me vejam como um inimigo, pois não sou.

                                                          Fridah.

     - Cale já a boca ou cortarei seu dedo de verdade - disse para Dirty que chorava - eu falo serio, se você não se calar lhe colocarei mordaças.

Fridah Mona é a esposa e irmã de Geovani Mona, foram casados ainda quando crianças pelo seu pai e quando adolescentes fizeram um pacto de que jamais se tocariam; E assim foi feito, porém, Fridah deixou que seu marido se deitasse com varias prostitutas para que lhe dessem um Herdeiro. Nove meses depois nasceram Ezequiel, Foox,Napoide e posteriormente Goleadorgeta, todos filhos de prostituas diferentes. A casa Arkanis abominando esses atos  tramou uma aniquilação contra a casa Mona, porém naquela época, foram impedidos por Randomize Baratheon que quase retirou suas posses sobre o Norte, com a tentativa de não iniciar guerra alguma.
        Fridah escoltava Iggy, Dirty e Marisbro, seus prisioneiros, com maior nojo e deixava seus guardas cuspirem na carroça na qual os escoltavam.

     - Não se esqueça o lema da nossa casa! - Gritou Marisbro - Nós nunca esqueceremos!.

Fridah olhou para trás encarando Marisbro e então parou a carroça, seus guardas ao verem a pausa, também conteram os passos.

      - Você jamais esquecera? - zombou Fridah - eu lhe darei uma coisa para nunca esquecer de verdade.

E então antes que Fridah pudesse golpear as mãos de Marisbro, recebe um empurrão. Marisbro em um gesto pensado joga Iggy para fora da carruagem e o manda correr. Ele se desvencilha daquele local e logo se perde de vista na floresta.

   - Seus mongos! estão esperando o que! - disse ela pedindo para que corressem atrás do palerma.

Um terço daqueles guardas vão em busca do menino que agora estava perdido em meio a floresta dos Lobos.

  - Eu sou Mãe! - disse Marisbro - você deve me entender!, por favor deixe que meus filhos vivam.

  - Eu até poderia deixa-los viver! - disse Fridah em tom serio - Porém eu não sou mãe!

Fridah pega  Marisbro a força e com sua faca faz um imenso corte que vai dos Ombros até a mão, Dirty iniciou seu choro novamente enquanto que Marisbro gritava de dor ao sangrar.

- Você não irá morrer, acalme-se - Disse fridah zombando de Marisbro - não agora, pois você ainda tem muito sangue para perder e coisas para jamais se esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                  Adolf Nietzsche.     A verdade é que agora estou em um beco sem saída, comprei briga com todos os outros reis por conta de Boston Arkanis. Sim!, devo afirmar que foi s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais