Fanfics Brasil - smallville 2ª temporada: episódio 03 smallville 1ª/2ª temporada

Fanfic: smallville 1ª/2ª temporada | Tema: smallville


Capítulo: smallville 2ª temporada: episódio 03

530 visualizações Denunciar


Jonathan: Amor! Tem certeza que ficará bem?

Martha: Sim,eu não ficarei sozinha.

Jonathan: Como não? Eu e Clark iremos pescar com Gabe,Bill e Pete.

Gabe: Nell foi para um SPA,e não queremos que Lana e Chloe fiquem sozinha em casa.

Jonathan: Qualquer coisa,mandem uma mensagem imediatamente para o celular do Clark que nós voltamos.

Lana: Sim.

Martha: Não se preocupe comigo e com os bebês,nós estaremos bem,amor.

Jonathan: Vou fingir que você não disse que não precisaria me preocupar.

Martha: Paranóico!

Jonathan: Obrigada!

NO DIA SEGUINTE

Martha: Lana!(gritando).

Lana: Que foi?(se aproximando correndo em companhia de Chloe).

Martha: Vai nascer.

Chloe: Meu Deus!

Lana: Vou mandar uma mensagem por celular do Clark.

Martha: Ele não vai ler a mensagem,Lana.

Lana: Como?

Martha: Tirei os chip`s dos celulares sem ele e Jonathan perceber.

Lana: Bom,eu vou fingir que não sei disso e vou mandar a mensagem.

Martha: Riso

UMA HORA DEPOIS NO "SMALLVILLE MEDICAL CENTER"

Nate: Martha! Como você está?

Martha: Estou bem,Nate,dar para ser parto normal?

Nate: Claro!

Martha: Ok,então,eu quero parto normal.

Nate: Cadê o Jonathan?

Martha: Foi pescar com Clark,Gabe,Bill e Pete.

Nate: Ok,qual das duas vai entrar?

Martha: Não preciso que ninguém entre comigo,Nate.

Nate: Ok.

Martha: Sorriso

DOIS DIAS DEPOIS NA FAZENDA KENT

Lana: Senhora! Pode dormir,eu e Chloe limpamos a casa,e cuidamos dos bebês.

Martha: Não! Os bebês são minha responsabilidade.

Chloe: Mas a senhora está precisando dormir.

Nate: Martha!(entrando). O que foi?

Martha: Eu não sei,Nate,eles não param de chorar.

Nate: Já tentou dar de mamar?

Martha: Dei de mamar,mudei fralda,fiz massagem na barriga por causa de cólicas,tirei temperatura,cantei musica de ninar.

Nate: Estranho!

Jonathan: Martha!(entrando correndo em companhia de Clark,Bill,Pete e Gabe).

Martha: Oi.

Clark: Lana!(olhando seriamente para a namorada). Meu pai mandou avisar.

Lana: Pode conferir no meu celular.(pegando o celular). Eu enviei a mensagem.

Clark: É,mas eu não recebi nenhuma mensagem.

Jonathan: Mas como isso é possível?

Clark: Eu não sei.

Martha: Vocês estavam estressados por causa que os meus hormônios estavam descontrolados,e precisam se divertir,então,eu tirei os chip`s de vocês dos celulares sem perceberem.

Jonathan: Martha!

Clark: Por quê eles estão chorando deste jeito?

Martha: Eu não sei,filho,já tentei acalmá-los de todas as formas.

Nate: Não se preocupe,a choradeira é um bom sinal de saúde.

Clark: Indeciso

Lana: Acho que você deveria pegar um dos bebês,Clark,a sua mãe quase não dormiu nada e precisar descansar.

Chloe: É,eu e Lana faremos a faxina da casa,mas alguém precisa cuidar dos bebês para a sua mãe dormir um pouco.

Clark: Eu nunca peguei um bebê no colo.

Lana: Mas nós já brincamos de casinha quando pequenos,e você fingia que era pai das minhas bonecas,e é igual a pegar um bebê no colo.

Pete: Eu e Clark era obrigados por você a brincar de casinha.

Lana: Tanto faz,pegar uma boneca é igual a pegar um bebê,mas a única diferente é que os bebês se mexem um pouco.

Clark: Não acho uma boa ideia,Lana.

Lana: Pega logo,Clark.(dando o bebê para Clark). Por acaso,você tem um toque mágico?

Clark: Não sei,é a primeira vez que pego um bebê no colo.

Jonathan: Vou pegar o outro bebê para tentar acalmar.(pegando o bebê no colo).

Martha: Eu não acredito que esta choradeira toda era somente birra.

Nate: Mas é o que está parecendo,Martha.

Martha: Vou ter sérios problemas quando começarem a falar.

Nate: Com certeza! Eu tenho que voltar para o hospital.

Martha: Sim.

Jonathan: Amor! Quem acertou?

Martha: Quem acertou?

Jonathan: É,quem acertou o sexo dos bebês?

Martha: Clark! É uma menina e um menino.

Clark: Deveríamos ter apostado um aumento de mesada.

Jonathan: Eu estou segurando o menino?

Martha: Não! Você está segurando a menina.

Clark: E quais são os nomes?

Martha: O menino se chama John Richard Kent.

Clark: E a menina?

Martha: Não sei,não conseguir chegar a uma conclusão.

Clark: Quais eram as opções?

Martha: Nathalie,Sophie e Katherine.

Clark: Pode esquecer a opção "Katherine",mãe,este nome não combina com "Kent".

Jonathan: Acho que ela deveria se chamar Sophie Nathalie Kent.

Martha: Eu gostei do nome,amor.

Clark: É,pai,uma bela combinação.

Martha: Sorriso

Clark: Mãe!

Martha: O quê?(meia sonolenta).

Clark: Sobe e vai dormir um pouco.

Martha: Não! Eu tenho que fazer faxina em casa,passar roupa e cuidar dos bebês.

Jonathan: Eu e Clark podemos fazer a faxina em casa.

Martha: É,mas vocês não limpam direito.

Clark: Indeciso

Martha: Vou tomar um banho.(subindo as escadas).

Jonathan: Sorriso

Lana: Clark! A sua mãe não dorme há três dias e ontem para ficar bem acordada,ela tomava banho a cada 5 horas.

Jonathan: Eu vou tentar convencer a Martha a dormir um pouco,mas será dificil pois ela tem que dar de mamar.

Lana: Os bebês não aceitaram o peito,estamos dando NAN1 para eles tomar.

Jonathan: Então,ela vai ter que dormir um pouco.(subindo as escadas).

Lana: Você e seu pai acham que precisam de ajuda?

Clark: Acho que sim,acho que isso irá demorar bastante.

Lana: Sorriso

Gabe: Querem que eu busque vocês?

Clark: Eu levo elas.

Gabe: Ok.(saindo).

NO QUARTO DE MARTHA e JONATHAN

Jonathan: Martha!(entrando no quarto).

Martha: Fala!(pegando uma roupa).

Jonathan: Lana nos disse que os bebês não pegaram no peito e vocês estão dando NAN1 para eles.

Martha: Sim.

Jonathan: Eu estou com muita saudade de você.

Martha: Sério?

Jonathan: Demais!

Martha: Vou precisar te confessar algo,eu também estou com muita saudade de você.

Jonathan pega Martha pela cintura, a traz para junto dele e a beija, no início um beijo terno e calmo, mas quando tem uma oportunidade introduz a língua na boca dela e fazendo estremecer.

Suas línguas se encontram e aos poucos o beijo ganha proporções maiores.

Jonathan desliza as mãos pelas costas de Martha e procura do fecho do vestido, mas não encontra. Ela interrompe o beijo, sorri pra ele, pega uma das mãos dele e leva até o lado esquerdo de seu busto, mostrando a ele onde estava o que ele estava procurando.

Jonathan sorri enquanto puxa o fecho do vestido fazendo com que este se abra e deixe a mostra os seios de Martha. Eles voltam a se beijar enquanto Martha se encarrega de fazer com o resto do vestido caia no chão.

Enquanto Jonathan tira a roupa, Martha desamarra o sapato dele e em seguida desabotoa o colete, tirando e jogando no chão.

Jonathan pega Martha acaricia seu rosto e a beija.

Ela retribui ao beijo enquanto desliza as mãos pelas costas dele, cada toque dela o fazia arrepiar.

Martha desce as mãos até o cinto da calça que Jonathan ainda usava e o abre, em seguida desabotoa a calça e abre. Ele se levanta um pouco pra que a calça termine de cair.

Jonathan volta a beija-la e a deita lentamente enquanto beija seu pescoço e vai descendo até os seios e em seguida até a barriga.

Ele continua a beijando e sobe novamente até os seios, mas desta vez ele para e começa a acariciá-los, primeiro com a mão, em seguida com a boca e depois com a mão em um e a boca no outro.

Martha estremecia cada vez que Jonathan chupava seu seio com um pouco mais de força.

E cada vez que ela estremecia apertava as unhas contra as costas dele que gemia cada vez que ela fazia aquilo.

Martha o pega pelos cabelos e o traz até perto do seu rosto, ameaça beijá-lo mas, desvia e beija sua orelha, primeiro beijos, logo em seguida mordidinhas alternadas com chupões entre a orelha e o pescoço.

Jonathan mal se agüentava e Martha já podia sentir sua excitação, o “jonathan júnior” já estava que não se agüentava mais dentro da cueca.

Martha olha nos olhos dele e sorri ao ver uma certa urgência e até um desespero nos olhos dele.

Ele pedia por ela, queria tê-la por completo.

Martha o beijou nos lábios respondendo ao que ele tanto pedia,Jonathan já estava ofegante e se apressava em tirar a cueca sem interromper o beijo.

Em seguida levou as mãos ate as pernas de Martha, subindo até chegar a calcinha, a abaixando lentamente ao que ela arqueou o corpo pra que ele pudesse tirá-la por completo.

Jonathan interrompeu o beijo pois o ar já lhe faltava, olhou nos olhos de Martha e sussurrou um “eu te amo” ao que ela sorriu.

Ele fica entre as pernas dela, a segura pela cintura, a olha e sorri e introduz lentamente seu membro nela.

Ele começa com leves movimentos e aos poucos vai aumentando a intensidade e a cada movimento dele, ela vai movimentando lentamente os quadris.

Quando sente que vai atingir o clímax,Jonathan aumenta ainda mais a intensidade dos movimentos fazendo Martha gemer o deixando ainda mais excitado.

Em pouco tempo eles chegam juntos a um forte orgasmo.

Ainda dentro de Martha, Jonathan se deita sobre ela ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto.

Martha o beija rapidamente em sinal de satisfação e o abraça enquanto Jonathan sai lentamente de dentro dela.

Jonathan se deita ao lado de Martha e acaricia os seios dela.

NA SALA DE ESTAR

Clark: Acho melhor fazermos a mamadeira.

Lana: Por quê?

Clark: Meu pai tem seus métodos para convencer a minha mãe.

Chloe: Clark!

Clark: Não era para você entender.

Chloe: Indeciso

Lana: Bom,se a sua mãe dormir já podemos ficar felizes.

Clark: É.

Lana: Sorriso

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Jonathan: Sua mãe ainda está dormindo.

Clark: Então,o senhor conseguiu fazer a mãe dormir.

Jonathan: Você sabe que tenho meus métodos.

Clark: Claro que sei,os beijos e a cama.

Jonathan: Sorriso

Clark: Eu já tive que mudar eles duas vezes.

Jonathan: E como foi?

Clark: Agoniante!

Jonathan: Indeciso

NO DIA SEGUINTE

Martha: Bom dia!(descendo as escadas).

Clark: Bom dia,mãe,dormiu bem?

Martha: Por quantas horas,eu dormir?

Clark: Acho que deu umas 20 horas.

Martha: Meu Deus!

Jonathan: Temos problemas maiores que você dormir por 20 horas.

Martha: Quais?

Jonathan: Que tal este problema?(levantando a camisa).

Martha: Você tentou passar roupa?

Jonathan: Sim,eu tentei passar,queimei esta minha camisa e uma do Clark.

Martha: Por sorte,você deixou queimar nas mangas.

Jonathan: E?

Martha: Consigo arrumar a camisa para ser manga curta.

Jonathan: Isso é muito bom.

Martha: Mas antes,eu vou tomar um café e fazer as mamadeiras dos bebês.

Clark: Eu e o pai já demos a mamadeira.

Martha: E as fraldas?

Clark: É meio agoniante,mãe,mas acho que é apenas uma questão de tempo.

Martha: Seu pai também era assim com você,foi apenas uma questão de tempo.

Clark: Já faz algum tempo que eu quero perguntar uma coisa.

Martha: O quê?

Clark: Por quê o vovô William não vem aqui?

Martha: Seu avô mentiu para mim por quase 20 anos.

Clark: Como?

Martha: Ele me disse que eu nunca poderia ser mãe.

Clark: Mas,isso é totalmente errado.

Martha: Ele mentiu pois pensou que eu nunca me casaria por não poder ser mãe.

Clark: Ele mentiu por vontade própria?

Martha: Infelizmente,por isso,você somente o ver na mansão Luthor.

Clark: Indeciso

Lex: Olá!(entrando).

Martha: Oi,Lex,obrigada por me levar ao hospital.

Lex: Não se preocupe,estou aqui a pedido de seu pai.

Martha: Não acho que tenho algo a ver com isso.

Lex: Seu pai pediu para mim guardar segredo até os bebês nascer.

Clark: Guardar segredo?

Martha: Qual é este segredo?

Lex: Seu William morreu há dois meses.

Martha: Quê?(assustada).

Lex: Desculpe por esconder isso tanto tempo,mas o seu William não queria que o parto se adiantasse quando a senhora soubesse disso.

Clark: O meu avô nunca me disse que estava doente.

Lex: Ele sabia que você contaria a sua mãe que ficaria preocupada.

Martha: O que ele tinha?

Lex: Câncer no figado.

Martha: Surpresa

Lex: Ele deixou a empresa de advogacia aos cuidados dos advogados da LuthorCorp até que o Clark se forme na faculdade.

Clark: Como assim?

Lex: Seu William disse que você faria advogacia na faculdade.

Clark: Sério? Ele disse isso?

Lex: Sim.

Clark: Indeciso

Martha: Chorão (saindo).

Jonathan: Com licença!(saindo atrás da esposa).

Lex: Clark! Eu sinto muito por ter dado esta notícia.

Clark: Não se preocupe,Lex,eu só acho que vou ter que decepcionar o meu avô.

Lex: Como assim?

Clark: Eu estava pensando em fazer jornalismo ou administração na faculdade.

Lex: E agora?

Clark: Eu não sei.

Lex: Seus irmãozinhos são lindos.

Clark: Obrigada!

NO CELEIRO

Jonathan: Amor!(se aproximando).

Martha: Oi.(secando as lágrimas).

Jonathan: Vai ficar tudo bem,amor.(abraçando a esposa).

Martha: Chorão

Jonathan: Não se preocupe com nada,Martha,eu e Clark sempre estaremos ao seu lado.

Martha: Obrigada!

Jonathan: Falarei para o Clark ir com a picape para escola.

Martha: Eu ficarei bem,amor,pode ir na cidade buscar as coisas.

Jonathan: Não vou te deixar sozinha num momento assim.

Martha: Indeciso

Jonathan: Você ficou do meu lado quando meus pais morreram.

Martha: Era minha obrigação,amor.

Jonathan: Então,esta também é a minha obrigação.

Martha: Sorriso

Jonathan: Pode chorar bastante,amor.

Martha: Chorão

Clark: Pai!(se aproximando). Eu deixei os bebês dormindo quietinho nos cestos,o Lex vai me dar uma carona até a escola.

Jonathan: Preciso que você vá com a picape.

Clark: Ok,o que eu tenho que trazer na volta?

Jonathan: Vou fazer a lista.

Clark: Ok.(vendo o pai sair). A senhora está mais calma?

Martha: Sim,filho.

Clark: Que bom.(dando um beijo e abraço na mãe).

NA CASA DA FAMÍLIA LANG SULLIVAN

Lana/Chloe: Bom dia!(em coro).

Nell/Gabe: Bom dia!(em coro).

Lana: Quando será o casamento?

Gabe: Só estavamos esperando os irmãozinhos do Clark nascer para podermos nos casar.

Nell: Vamos conversar com o padre agora durante a manhã.

Gabe: Precisam de carona?

Lana: Não! Clark disse que iria vim com o pai e que passaria aqui para nos pegar.

Gabe: Ok.

NA FAZENDA KENT

Clark: A lista está pronta?

Jonathan: Sim.

Clark: Ok.(pegando a chave da picape e saindo).

Martha: Eu vou passar roupa.

Jonathan: Sorriso

Martha: Vamos ter novos horários.

Jonathan: Eu sei,mas acho que já estamos acostumados.

Martha: É.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marthaejonathan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEIXEI O SAPATINHO   Deixei meu sapatinho na janela do quintal Papai Noel deixou meu presente de Natal   Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem   Deixei meu sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marthaejonathan Postado em 11/10/2013 - 22:43:44

    postei em ''smallville 1ª temporada''

  • marthaejonathan Postado em 24/08/2013 - 19:07:15

    postei 3 capitulos em ''smallville 1ª temporada''

  • viviquimica Postado em 20/07/2013 - 17:23:08

    amei amei amei amei quero mais

  • bellamorais2 Postado em 12/06/2013 - 20:37:49

    Ameeeeeeeeeeei Aninha,posta mais. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais