Fanfics Brasil - smallville 1ª temporada: episodio 02 parte 1 smallville 1ª/2ª temporada

Fanfic: smallville 1ª/2ª temporada | Tema: smallville


Capítulo: smallville 1ª temporada: episodio 02 parte 1

15 visualizações Denunciar


Clark: Mamãe!(se aproximando).


Martha: Oi.


Clark: Estou com frio.


Martha: Clark!(colocando a mão na testa do filho). Você está ardendo em febre.


Clark: Estou vendo duas mamãe.


Martha: Vem,eu vou te levar por hospital.


Clark: Não! Eu não quero ir.


Martha: A mamãe vai ficar lá com você.


Clark: E o papai?


Martha: O papai também vai ficar lá com você quando voltar de Grandville.


Clark: Tá.


Martha: Vamos lá no seu quarto pegar algumas coisas para levar.


Clark: Sim.(subindo no colo da mãe).


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Jonathan: Amor!(entrando em casa). Parece que não tem ninguém em casa.(sentando no sofá). Entra!(ouvindo uma batida na porta). Ethan!(se levantando). Está tudo bem?


Ethan: Sim.


Jonathan: Sabe se Martha está na cidade com o Clark ou se ela foi para Metropolis?


Ethan: Clark estava tonto e com muita febre,a Martha me pediu para mim lhe avisar.


Jonathan: Aonde eles estão?


Ethan: No hospital,o médico disse a Martha que o Clark precisará ficar internado até que todos os exames fiquem prontos.


Jonathan: Eu vou agora mesmo para lá.


Ethan: Martha me disse que era para mim lhe levar até o hospital.


Jonathan: Ok.(pegando o casaco).  Vamos?


Ethan: Claro!


NO HOSPITAL


Abby: Martha!(entrando no quarto em companhia do marido). Como está o Clark?


Martha: Os médicos ainda estão esperando os resultados dos exames.


Abby: Alguma suspeita?


Martha: Não!


Abby: Eu achei um gesto muito bonito do Jonathan aceitar o Clark.


Martha: Por quê?


Abby: Não são todos os homens que aceitam criar o filho da namorada como sendo seu.


Martha: Clark não é meu filho,Abby.


Abby: Como assim?


Martha: Clark corria perigo de vida se continuasse com a verdadeira mãe.


Abby: Eu achei que ele fosse seu filho com outro.


Martha: Não! Ele tinha nascido no dia anterior que ela nos entregou.


Abby: Pretendem contar isso ao Clark?


Martha: Não! Ele nunca vai saber disso.


Abby: Por quê?


Martha: Ele ainda não tinha sido registrado e a mãe estava com o papel do hospital,eu e Jonathan registramos ele como nosso filho.


Abby: Não teve processo de adoção?


Martha: Não!


Bill: Jonathan já sabe que você trouxe o Clark para cá?


Martha: Talvez!


Bill: Como assim?


Martha: Ele foi para a Cooperativa de Grandville hoje de manhã,mas eu pedir ao Ethan que fosse até em casa e o avisasse.


Bill: Aonde está o Clark?


Martha: Está fazendo alguns exames.


Jonathan: Martha!(se aproximando em companhia do amigo).


Martha: Oi.(dando um beijo no marido).


Jonathan: Como está o Clark?


Martha: Os médicos ainda estão examinando ele.


Jonathan: Ethan me disse que ele ficou tonto e teve febre.


Martha: Sim,quando cheguei aqui com ele,a febre estava em 40º graus.


Jonathan: Meu Deus!


Martha: Os médicos já estão há horas com ele na sala de exames.


Jonathan: Ainda não saíram?


Martha: Não! De vez em quando,eles passam por mim e dizem: “está tudo bem com o menino”,mas somente isso.


Jonathan: Quem está atendendo ele?


Martha: Eu nunca vi o médico aqui,parece que chegou ontem a cidade.


Jonathan: Sabe o nome?


Martha: Sim,ele disse que se chama Nathaniel.


Bill: Eu tenho um irmão chamado Nathaniel que é médico.


Martha: Até pode ser,Bill,eu achei ele parecido com alguém que não lembrava quem era,agora que você disse isso,até pode ser.


Jonathan: Eu não sabia que o Nate estava de volta na cidade.


Bill: Vou lhe dizer algo sinceramente,Jonathan,se for mesmo o desnaturado do meu irmão Nathaniel,eu também não sabia disso.


Jonathan: Indeciso


Nathaniel: Senhora!(se aproximando).


Bill: Nathaniel!


Nathaniel: Bill! O que faz aqui?


Bill: Ela é esposa do Jonathan.


Nathaniel: Claro! O menino me disse que se chama Clark Joseph Kent.


Martha: Por favor,me diz a verdade,o que meu filho tem?


Nathaniel: Pneumonia!


Martha: Graças a Deus! Eu já estava imaginando um câncer ou um tumor no cérebro.


Nathaniel: Não! É apenas uma pneumonia,mas precisa de cuidados.


Martha: Sim.


Jonathan: Ele vai ter que ficar hospitalizado?


Nathaniel: Depende!


Jonathan: Depende?


Nathaniel: É,ele vai conseguir ficar em casa e só ficar deitado na cama?


Martha: Não! Ele vai querer ficar com nós na sala ou pela fazenda.


Nathaniel: Então,vamos fazer a baixa dele.


Jonathan: Preciso assinar alguma coisa?


Nathaniel: Não! Sua esposa já assinou tudo quando deu entrada.


Jonathan: Qual o quarto do Clark?


Nathaniel: 150!


Jonathan: Obrigada!


Nathaniel: De nada,eu já vou vê-lo novamente.


Martha: Sim.


Abby: Eu e Bill podemos entrar também?


Nathaniel: Claro! Acho que vocês não terão muito assunto com o menino,então,ele ficará quieto.


Martha: Com licença! Eu vou ir ver o meu filho.


Jonathan: Me espera.(saindo em companhia dos amigos).


Martha: Sorriso


NO QUARTO 150


Clark: Eu quero a minha mãe.


Enfermeira: O médico já foi chamar a sua mãe.


Clark: Sorriso (tossindo).


Enfermeira: Calma!


Martha: Clark!(entrando em companhia do marido e amigos). Meu amor!(dando um abraço e vários beijos no filho). Você está bem?


Clark: Sim.(tossindo).


Nathaniel: Olá,Clark.


Clark: Indeciso


Nathaniel: Muito bem,obedecendo a sua mãe e não falando com estranhos.(vendo o menino sorrir). Mas pode falar comigo,Clark,eu sou irmã do Bill.


Clark: Você é tio do Pete?


Nathaniel: Sou.


Clark: Legal,o Pete pode vim brincar aqui comigo?


Nathaniel: Não! Você está aqui para se cuidar.


Clark: Quando eu vou para casa?


Nathaniel: Semana que vem.


Clark: Eu não quero ficar aqui sozinho.


Jonathan: Você não vai ficar sozinho,garotão,eu e a mamãe vamos ficar aqui com você.


Clark: Vão!


Jonathan: Sim,garotão.


Clark: Sorriso


Martha: A mamãe trouxe o seu ursinho de pelúcia para dormir.


Clark: Que bom.(dando um bocejo).


Martha: Quer uma história para dormir?


Clark: Ali babá.


Jonathan: “Era uma vez um jovem chamado Ali Babá. Ele viajava pelo reino da Pérsia levando e trazendo notícias para o rei.
Numa das viagens, enquanto descansava,ouviu vozes. Subiu numa árvore e viu quarenta ladrões diante de uma enorme pedra. Um deles adiantou-se e gritou: ``Abre-te Sésamo!``
A enorme pedra se moveu, mostrando a entrada de uma caverna, os ladrões entraram e a pedra fechou-se.
Quando os ladrões saíram, Ali Babá resolveu experimentar e gritou para a pedra: ``Abre-te Sésamo!``
A enorme pedra se abriu e Ali Babá entrou na caverna. Viu um imenso tesouro e carregou o que pôde no seu cavalo e partiu direto em direção ao palácio para pedir a filha do sultão, por quem estava apaixonado há muito tempo, em casamento. Quando o sultão viu o dote,aceitou imediatamente.
Ali Babá ficou muito feliz e resolveu contar para todos que ia se casar. Mas para isso precisava comprar um palácio para a sua princesa. Voltou à pedra e falou: ``Abre-te Sésamo!``
Um dos ladrões estava escondido e viu Ali Babá sair da caverna carregando o tesouro. O ladrão foi contar aos outros o que viu e decidiram pegá-lo. Com as jóias, Ali Babá comprou um palácio para sua amada e avisou a todos que daria uma festa no dia do seu casamento.
Os ladrões, sabendo da festa, enfiaram-se em tonéis de vinho vazios para atacar Ali Babá à meia-noite, quando estivesse dormindo. A festa foi tão alegre que o vinho acabou. Ali Babá então, foi à adega verificar se havia mais e, sem querer, escutou um susurro: ``Já deu meia-noite?`` perguntou um dos ladrões.
``Já, mas esperem a festa acabar! Aí vamos pegar aquele que está usando o nosso tesouro.``
Voltando à festa, Ali Babá disse: ``O vinho estragou e preciso de ajuda para levá-lo daqui.``
Alguns guardas ajudaram a levar os tonéis até um despenhadeiro. ``Vamos jogá-los lá em baixo``, disse Ali Babá.
Ao perceber que seriam jogados, os quarenta ladrões estregaram-se aos guardas. Com os ladrões presos, Ali Babá ficou com o tesouro. E a princesa e ele viveram felizes para sempre com a fortuna encontrada.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marthaejonathan

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clark: Mamãe! Martha: Que foi? Clark: Por quê eu não conheço o meu vovô William? Jonathan: O seu avô William,pai da sua mãe mora em outro país,garotão.(entrando no quarto). Clark: Eu queria ver ele,papai. Jonathan: Não vai dar,garotão,ele mora muito longe. Clark: Liga para ele,papai. Jonathan: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marthaejonathan Postado em 11/10/2013 - 22:43:44

    postei em ''smallville 1ª temporada''

  • marthaejonathan Postado em 24/08/2013 - 19:07:15

    postei 3 capitulos em ''smallville 1ª temporada''

  • viviquimica Postado em 20/07/2013 - 17:23:08

    amei amei amei amei quero mais

  • bellamorais2 Postado em 12/06/2013 - 20:37:49

    Ameeeeeeeeeeei Aninha,posta mais. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais