Fanfic: O Diário ` | Tema: Amizade, Aventura, Romance
Kate sempre foi uma garota comum, branca de olhos e castanhos, ela amava ler, lia de tudo. Seus pais compraram uma casa no campo em frente a um lago, não era uma casa muito grande mas tinha espaço o suficiente. Enquanto seus pais terminavam a mudança, kate entrou correndo para poder explorar a casa nova, ela olhou cada porta até achar uma trancada, então dando um jeito ela abriu a porta, assim que entrou ela logo reparou que esta porta dava a uma biblioteca com estantes cheias de livros velhos e empoeirados que pareciam não ter sido lidos por pelo menos 2 anos, kate prometeu a si mesma que limparia e trataria desses livros com muito carinho e que aquele agora seria seu lugar especial que ela usaria para ficar sozinha.
No outro dia a primeira coisa que kate fez ao acordar foi começar a limpar aquela biblioteca, conforme ela limpava mais e mais coisas ela achava como uma caneta, um anel e outras coisas bobas, mas quando ela inclinava uma das estantes pra limpar melhor, um pequeno livro caiu em cima dela, ela como curiosa logo largou o que estava fazendo e foi ver o livro que a atingiu, ao analisar o objeto logo pode ver que não se tratava de um livro comum mas sim de um diário pessoal de alguém, e o mais estranho era o único livro ali que não tinha poeira, que estava limpo. Kate não pode se conter e começou a ler o conteúdo:
“olá meu nome é Evan Baudelaire, tenho 23 anos e sou alto branco tenho cabelos pretos e olhos azuis. Você deve estar se perguntando o porquê eu estou escrevendo, bom eu escrevo porque quero contar a minha história, quando você terminar de ler vai entender meus motivos.
Tudo começou a mais ou menos 2 anos atrás, eu era um egocêntrico e egoísta tudo o que eu fazia era para o meu próprio benefício e as pessoas pararam de confiar em mim, mas isso não é nada algumas pessoas começaram a me odiar e uma me ameaçou de morte, na época eu até achei graça porque eu sabia que quem me ameaçou não ia cumprir a promessa e que só disse aquilo pois tinha me pegado na cama com sua esposa. E foi assim que passei meus anos, entre uma farra e outra gastando todo o meu dinheiro com bebida e mulheres.
Um certo dia eu acordo com o telefono tocando, quando atendo é a minha mãe.
__ Evan?
__ sim mãe sou eu! Por que você está ligando a essa hora são 6 da manhã?
__ eu tenho que te dar uma notícia urgente. Seu avô morreu e no testamento dele diz que ele deixou uma casa pra você!
__ uma casa! Isso é ótimo estava mesmo precisando de um novo ambiente. E quando é que eu posso ir pra lá?
__ daqui a uma semana por causa da burocracia. Mas não se preocupe a casa está ótima.
__ tudo bem, durante essa semana eu posso me organizar aqui e pedir férias no trabalho.
__ está bem. Tchau querido.
__ tchau mãe.
Autor(a): sabinocarol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Durante a semana quando fui pedir férias ou afastamento no meu trabalho houve ou imprevisto e não pude ir naquela semana para a casa herdada do meu avô, mas depois de 15 dias eu finalmente estava pronto. Coloquei todas as minhas coisas no carro e segui viagem. O lugar era bem calmo e bonito, quando cheguei na casa logo percebi que não era o &uacut ...
Próximo Capítulo