Fanfics Brasil - 2 "Como tudo começou" O Diário `

Fanfic: O Diário ` | Tema: Amizade, Aventura, Romance


Capítulo: 2 "Como tudo começou"

111 visualizações Denunciar


Durante a semana quando fui pedir férias ou afastamento no meu trabalho houve ou imprevisto e não pude ir naquela semana para a casa herdada do meu avô, mas depois de 15 dias eu finalmente estava pronto. Coloquei todas as minhas coisas no carro e segui viagem.


O lugar era bem calmo e bonito, quando cheguei na casa logo percebi que não era o único na vizinhança, eu tinha uma casa vizinha à minha tão antiga quanto. Desci do carro para me apresentar aos vizinhos mas quando chego perto da casa um homem de no máximo 27 anos saia apressadamente, cheio de malas e parecia com muita raiva, Ele passou tão rápido que eu mal pude ver o rosto dele, só reparei que era loiro e baixo.


No andar de cima uma mulher olhava a cena com um olhar triste pela janela, ela era morena, tinha os olhos e os cabelos em cacheados pretos, ela era linda. Mas eu decidi que aquele não era o momento certo para me apresentar como novo vizinho.


Cheguei em casa e comecei a desempacotar minhas coisas e organizar tudo na casa, durou o dia inteiro arrumando tudo em seu devido lugar mas consegui, de noite achei melhor ir lá fora pegar um pouco de ar pois estava cansado de arrastar caixas o dia inteiro já se passava das 10 da noite mas quando vou caminhar vejo uma figura dentro do lago nadando, chego mais perto e vejo a mesma mulher que estava na casa ao lado olhando da janela do segundo andar.


__ oi.


__ aaah! Olá!


__ desculpe te assustar, não foi minha intenção.


__ tudo bem, eu estava distraída. É você que está morando na casa do velho Baudelaire?


__ sim, ele era meu avô.


__ sinto muito por sua perda. Ele era um senhor muito simpático.


__ tudo bem, eu sou Evan, qual é o seu nome?


__ eu me chamo Alyssa Horn, mas meu noivo me chamava de Ally.


__ noivo? Aquele cara que saiu cheio de malas hoje de manhã?


__ sim. Ele foi embora, eu não entendi o porquê.


__ você tentou falar com ele?


__ tentei falar com ele desde ontem quando ele começou a fazer as malas, mas parecia que ele não me ouvia ou me ignorava.


__ isso é muito triste.


__ é sim eu o amava e o que mais me intriga é que ele não deixou nem uma carta. Se não queria falar comigo tudo bem, mas sair sem explicação é estranho.


__ por que você não tenta achar ele e perguntar porque ele foi embora assim.


__ isso seria ótimo mas não posso fazer isso sozinha.


__ eu te ajudo, posso ser seu amigo espião.


__ hahahaha parece ótimo.


Eu não sei o que estava acontecendo comigo, ela despertava o melhor em mim, a amizade, o companheirismo, a simpatia eu era outro homem com ela. Então algo estranho aconteceu ela se engasgou, não apenas se engasgou foi bem estranho.


__ você está bem?


__ não sei. Que horas são agora?


__ vai dar 11 e meia da noite por que?


__ eu tenho que ir!


E dizendo isso ela saiu correndo pra casa dela.”


__ KATE VEM JANTAR!


Na hora do jantar kate comentou com seus pais que estava lendo um diário que contava a história de alguém que morou nesta casa e que o mais surpreendente era que mesmo com todos os outros livros empoeirados este pequeno caderno estava sem nenhum grão de poeira. Seus pais acharam um absurdo a tamanha mentira da menina e resolveram colocar-lhe de castigo até ela começar a falar a verdade. Mas eles não sabiam que ela falava a verdade. Então kate foi para o seu quarto e pegou no sono pensando no diário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabinocarol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais