Fanfics Brasil - Capítulo 2 Elements - You have to train your powers

Fanfic: Elements - You have to train your powers | Tema: One Direction, Jonas Brothers


Capítulo: Capítulo 2

31 visualizações Denunciar


- Sejam todos bem-vindos a esta escola. – Mais uma vez, encontrávamo-nos na sala de reunião.


O director calou-se e um barulho muito irritante foi audível naquela sala, era o microfone. O director começou a ajeitá-lo, enquanto, na cabine de som, alguém estava a baixar o volume e ajustar algumas coisas. De repente aquele barulho irritante desapareceu.


- Como eu estava a dizer, bem-vindos a esta escola. Aqui vocês vão aprender a melhorar os vossos poderes, aprender novas formas de combate e, até, de defesa. Agora tratem de colocar as vossas malas nos vossos quartos e organizarem-se, dentro de 3 horas, as aulas começam, finalmente. – O director fez uma pausa. – Desejo-vos um óptimo ano escolar!


Os alunos começaram a levantar-se e a confusão instalou-se naquela sala de reuniões. Todos queriam sair para ir para o seu quarto, mas a confusão era tão grande que ninguém conseguia sair. No entanto, assim que começaram a organizar-se, todos começaram a sair mais depressa.


Mal consegui sair, dirigi-me ao meu quarto, o 154. Passei pelo enorme corredor do dormitório feminino, vendo que várias raparigas estavam à procura do seu quarto, enquanto outras conversavam na porta, aguardando alguns minutos para entrar. Cheguei ao final do corredor e vi umas escadas, as quais tive de subir. Assim que subi, vi mais um corredor enorme que começava pelo quarto 101. Aquele encontrava-se um pouco mais vazio do que o debaixo, mas ainda existiam uma quantidade considerável de pessoas. Finalmente parei em frente à minha porta e entrei, vendo que no interior do mesmo se encontrava uma rapariga loira, com os cabelos até ao meio das costas, que, ao notar a minha presença, me olhou com um sorriso. Fechei a porta e parei, vendo que a rapariga se tinha levantado e começado a falar.


- Olá, eu sou a Stella. – Falou com um sorriso.


- Eu sou a Sara. – Também sorri. – Parece que sou a tua companheira de quarto.


Olhei em volta e vi que o quarto tinha duas janelas, sendo que uma delas se encontrava ao lado de uma das camas. Quanto ao local para dormir, o quarto tinha uma cama e um beliche. Olhei para os três locais e tentei escolher um no qual tivesse mais vontade para dormir, dando-me conta que seria totalmente indiferente.


- Bem, eu não sei onde queres dormir, portanto escolhe. – Falou ela.


- Sabes, por mim tanto me faz, podes escolher tu. – Falei. – Desde que tenha um local para dormir, tanto me faz o resto.


- Então não te importas que fique na parte de cima do beliche? – Perguntou.


- Claro que não. Desde que não caias, tudo bem. – Eu sorri e ela fez o mesmo.


- Então e tu? Ficas no andar de baixo ou ficas na cama ali. – Ela apontou para as duas camas que restavam.


- Acho que vou ficar com a cama, assim podemos falar sem te teres que virar para baixo. – Falei e ela riu.


- Só temos um problema, falta a outra rapariga.


- Quando ela chegar nós logo vemos.


- Só espero que não seja daquelas totalmente convencidas! – Falou ela com um pouco de medo.


- Concordo. – Falei. – Não suporto esse tipo de pessoas que pensam que são as maiores. – Revirei os olhos e ela riu.


Colocámos as malas em cima da minha cama e começámos a arrumar as nossas roupas nos devidos armários. Enquanto o fazíamos, ríamos animadamente.


- Então e qual é o teu elemento? – Perguntou ela com um sorriso, enquanto dobrava uma camisola.


- O meu é a água. – Falei. – E o teu?


A minha roupa, ao contrário da dela, vinha toda dobrada na mala, portanto apenas tive que a arrumar no armário.


- O meu elemento é o da luz. – Falou com um sorriso.


- É fácil de controlar? – Perguntei.


- Para quem está habituada desde pequena, sim. – Falou orgulhosa. – Mas ao princípio não foi nada fácil. – Falou. – E o teu, foi fácil?


- Nem pensar! Os problemas que eu tive no princípio… ui. Mas agora já controlo bem a água.


- Sempre ouvi dizer que os quatro elementos principais são os mais complicados; quer dizer, o fogo, o ar, a água e a terra.


- Isso são apenas boatos. – Afirmei. – São todos complicados, temos de nos esforçar e ponto final. – Ela concordou.


Passados mais alguns minutos de conversa, estávamos prontas.


- Bem, vamos ver o ambiente? – Perguntei.


Ela acenou afirmativamente e nós saímos do quarto, percorrendo o enorme corredor, e descendo as escadas, para percorrer outro enorme corredor que nos levaria a outro corredor que nos levaria fora. Nós, finalmente, chegámos ao pátio e sentámo-nos no banco que eu me tinha sentado no dia anterior. Nós tínhamos arrumado as coisas cedo, portanto, quando chegámos, ainda havia pessoas a conversar do lado de fora, outras que estavam a entrar para os enormes corredores, portanto eu e a Stella ficámos a observar.


- Muito alto. – Falou ela.


- Mas tu precisas de alguém alto. – Falei, rebatendo.


- Não tão alto. – Ela revirou os olhos.


Ambas cruzámos as pernas, enquanto observávamos os rapazes que iam passando. Ela queria arranjar um namorado da escola e depressa.


- E aquele? – Perguntei.


- Muito baixo. – Falou.


- Oh Meu Deus. – Revirei os olhos. – Vamos parar com isto. Não vale a pena olhares tanto, até parece que é só abrires os olhos, virares a cabeça e aparece o rapaz perfeito para ti.


- WOW – Ela soletrou.


- Que foi? – Perguntei.


Olhei para o mesmo local que ela e vi a razão do seu comentário. Eram três rapazes, dois deles tinham cabelo aos cachos, o outro tinha-o um pouco mais liso. Os três eram realmente bonitos e com uns sorrisos de tirar o folgo de qualquer uma. Pela aparência, eles pareciam irmão.


- Não pensei que fosse resultar. – Deixei sair.


- Nem eu! – Falou ela.


Abanei a cabeça e saí do transe, antes que eles se dessem conta. Bati no braço da Stella e ela gemeu de dor, perguntando o que se passava.


- Que tal parares de olhar? Primeiro vamos começar a observá-los nos intervalos e só depois podes dizer se ainda queres ficar com qualquer um deles ou não. Combinado?


- Ou então posso ir agora falar com eles.


- Não! – Falei.


Ela aceitou e ficou sentada. Vez ou outra nós olhávamos para eles sorrateiramente e ríamos ao ver que a outra o estava a fazer. Uma coisa era certa, aqueles três não iriam passar despercebidos naquela escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sa_d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais