Fanfics Brasil - 20 sonhos distantes

Fanfic: sonhos distantes | Tema: rbd/barken/trendy/chaverroni


Capítulo: 20

348 visualizações Denunciar


ucker: ani, era maite?


ani: era sim.


ucker: eu vou falar com ela, tchau.


ani: perai. (ele para) o que aconteceu com seu nariz?


ucker: nada de mais, logo, logo, já ta bom. (ele anda um pouco, para e se vira em direção a ani)


ucker: valeu por si importar. (ele diz com um sorriso simpatico e sai, ani fica ali rindo sózinha)


no saguão do hospital


sintia e jorge estavam sentados em uma mesa


sintia: que atitude mais abominável foi aquela?


jorge: eu sei que mi exaltei.


sintia: vc tem um otimo filho,jorge, não o perda como perdeu a ani. (ela si levanta da mesa e sai)


mais tarde na sala de espera


ucker: como será que ela está? si acontecer algo eu não me per...


mai: ucker, chega eu não aguento mais, (ela fala mais ao ver que ele a olhava sem entender nada, ela bota um sorriso no rosto e olha carinhosamente) chega, eu, eu, não consigo ver vc tão triste amor. (ela o abraça)


ucker: obrigado por estar aki comigo mai.


mai: de nada amor. (ela o beija e olha pra ani que estava sentada nas cadeiras que ficavam a frente, com um olhar de deboche)


médico: parentes de dulce maria?


ucker: sou eu. (ele levanta e todos levantam também)


medico: já está liberada as visitas ela esta bem, só vamos com calma, um por um. até logo.


ucker: obrigado. quém vai primeiro?


ani: acho mais que justo ser vc ucker.


ucker: é mais, eu acho que pode ser vc poncho.


poncho: serio, valeu. (ele abraça ucker e sai, ani e ucker vão também e ficam esperando na porta)


ucker: posso ti fazer uma pergunta?


ani: pode.


ucker: é serio, o seu lance com o irmão do poncho?


ani dá um sorriso e olha pra uker


ani: não, não é nada sério, posso saber o pq dá pergunta?


ucker: só queria saber si vc tinha me esquecido tão rápido?


ani: ucker, não acredito que vc falou isso, eu te esperei durante esses 4 anos e quando eu resolvo dar um rumo a minha vida vc aparece, a por favor, vc me esqueceu, não demorou muito pra correr pros braços da maite nos estados unidos, eu vou ti falar uma coisa, vc não sabe o que é esperar alguém durante anos e quando finalmente essa pessoa aparece ela não é a mesma, eu sei que o garoto que eu amava ta ai dentro de vc, só não sei aonde. (ela ia sair mais ucker segura sua mão)


ucker: não é tão fácil assim, eu fui pros estados unidos e achei que não ia voltar nunca mais, ani, aconteceu tudo aquilo antes di eu ir, e melhor dizendo tudo que aconteceu que mi levou a ir embora, vc sabe, eu sou o mesmo, só deixa eu ti provar?


(ani o olhava atentamente e o ve si aproximar, ela fica sem reação e quando ela si dá por si, os lábios de ucker já tocavam seus lábios, eles começam um beijo lento, onde as mãos de ucker deslizavam sobre o corpo de ani, que a cada toque sentia seu corpo estremecer,)


no quarto


poncho: dulce vc tá louca? diz que é mentira.


dul: não poncho, não é eu sei quém é a amante do meu pai.


poncho: tá eu vou deixar o ucker entrar, se cuida minha candy. (ele beija a testa dela, que sorri)


poncho: ucker a dul...(ele fica parado olhando e os dois si soltam)


ani: agente pode explicar, não é ucker??(ela dá um tapa no braço do garoto)


ucker: podemos, podemos, e melhor vc começar, vou ver a dulce.


ani: christopher. (ele sai e poncho ri)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

obrigado pelos comentários, katyca e dyp!!! ainda estou em duvida se posto as três temporadas inteiras aki, mais espero que amanha eu consiga me decidir, se continuo com a wn. boa noite!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:03:51

    bah não creio que eles estão juntos.... so quero ver o que o ucker vai falar postas +++++++++++++++++++++++++++++++=

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:24:01

    posta++++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 24/07/2013 - 18:25:10

    Posta mais estou adorando... E fico super mega feliz que o sbt vai passar Rebelde:) eu amo eles

  • dyp Postado em 12/07/2013 - 18:28:02

    Posta mais coitadinha da ani :/ o que sera que ela vai falar estou louca pra saber posta+++++++++++++++++++ está muito boa sua web e fico super feliz por você ter continuado postando bj

  • katyca Postado em 11/07/2013 - 20:14:40

    Posta Mais!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!

  • dyp Postado em 04/07/2013 - 20:43:25

    posta mais por favor

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:36

    posta +++++++++++++++++

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:12

    posta mais estou super curiosa pra saber o que vai acontecer agora que mai pego eles no fraga !!

  • dyp Postado em 27/06/2013 - 20:36:32

    posta mais que bom que a ani y o ucker não são irmãos q alivio kk posta ++++++++++ e eles são tão bonitinhos

  • dyp Postado em 26/06/2013 - 23:05:51

    nããoooooooooo acredito a ani y ucker irmãos não pode ser o_0 posta++++++++++++ como eles vão ficar agora tadinhos!!! :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais