Fanfics Brasil - 59 sonhos distantes

Fanfic: sonhos distantes | Tema: rbd/barken/trendy/chaverroni


Capítulo: 59

456 visualizações Denunciar


dulce estava sentada na poltrona do avião e não conseguia parar de pensar o que encontrária quando chegasse em casa, já fazia 5 meses que ela não voltava e só falava com todos através de cartas, após ela fazer todos os trametes após chegar no México ela foi direto pra sua casa onde ela chegou e foi recebida pela sua mãe.


branca: dulce, você está linda filha!


dul: obrigado, mamãe, a senhora também esta muito bem, eu sinti tanta saudade. (abraçando a mãe)


branca: eu também filha, senti muita, muita, saudade. bom eu vou chamar a Maite, pra ela te mostrar o bebê.


Dul: não mamãe, eu não quero ver a chata da maite.


branca: filha não fale assim, vc não sabe, mais maite mudou muito.


dul: a senhora tem certeza? (ela pergunta soltando a bolsa sobre a mesa)


branca: tenho sim, pra vc ter uma noção ela e ani agora são melhores amigas, quando elas estão aqui juntas, me lembra vc e ani.


dul: ani, é amiga dela?


branca: sim filha, posso chama-lá?


dul: claro mamãe, vai lá. (eu fiquei ali em choque não esperava que tudo houvesse mudado tanto mais fazer o que, mais derepente ouço uma vóz que me tira rápidamente de meus pensamentos)


xxx: dulce! (eu ném tinha me virado completamente, e já sentia alguém me abraçando muito forte)


dul: ucker! (sorri com o abraço, e correspondi plenamente)


ucker: vc está maravilhosa, dulce. (no fundo estremeci ao sentir ucker me abraçar, ele estava tão diferente daquele menininho que corria pela casa) nun pensei que vc pudesse se tornar tão linda!


dul: ai meu Deus, vou ficar com vergonha com tantos elogios.


ucker: vem, tava morrendo de saudades suas, dulce. (ele me puxa até o sofá)


dul: eu também, ném sabe o quanto. (ele ssegurou minha mão, e não pude evitar olhar em seus olhos, o mesmo me olhava, com um olhar que eu não sabia descrever)


ucker: precisei muito de vc. (ele passou a mão em meu rosto e ao ouvir passos nas escadas nos afastamos, não que estivessemos fazendo algo de errado, mais pelo susto, aquela situação era estranha pra nós dois, mesmo não adimitindo)


mai: dulce! (mai veio ao me encontro e me abraçou com um belo sorriso, que pelo jeito parecia sincero)


dul: mai, como vc está?


mai: muito bem, dul, obrigado. (sorri e vi minha mãe descer com uma criança em seus braços)


dul: é o seu bebe?


mai: é sim, é uma menina linda como o, ucker. (apenas me atrevi a destapar o rosto da menina e olhalá ali no colo de minha mãe mesmo)


dul: é linda! e que nome vcs decidiram colocar?


ucker: Ana Maria.


mai: resolvemos ter outra maria na familia, pra ver si sai tão bonita quanto a tia! (sorri com o elogio e sentei novamente ao lado de ucker)


dul: e como estão todos?


mai: chris, quase indo pra um colégio militar.


dul: não anda bem nos estudos?


ucker: não, hoje ele vai fazer o provão, de matemática.


mai: mais mesmo que ele passe, ele não conseguiu passar nas aulas de musica e por isso terá que apresentar outro trabalho que por sinal tera quer ser muito bom.


dul: nossa que ruim.


mai: mais e como foi seu estágio?


dul: muito bom, foi dificil e cansativo mais consegui estudar e estagiar. (quando terminei de falar ouvi a campainha tocar e maite foi atender)


ani: eu conseguiiiiii. (ela gritou estérica e abraçou mai)


mai: sério, nossa que sorte! vem entra que temos visitas. (ela fez um gesto com a mão e ani entrou e ficou surpresa ao me ver)


ani: dulce? ( aquilo sou mais como uma interrogação doque exclamação mais levantei e a abracei)


dul: como está, senti sua falta.


ani: eu, estou bem.


ucker: então dulce, voce chegou em boa hora si o chris passar no provão vamos em uma balada, agora vc pode ir também. (apenas sorri, mais não confirmei que iria)


bom coloquei dois capitulos grandes pra compensar o que eu não postei beijinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mais tarde eu posto prometo, beijos!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:03:51

    bah não creio que eles estão juntos.... so quero ver o que o ucker vai falar postas +++++++++++++++++++++++++++++++=

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:24:01

    posta++++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 24/07/2013 - 18:25:10

    Posta mais estou adorando... E fico super mega feliz que o sbt vai passar Rebelde:) eu amo eles

  • dyp Postado em 12/07/2013 - 18:28:02

    Posta mais coitadinha da ani :/ o que sera que ela vai falar estou louca pra saber posta+++++++++++++++++++ está muito boa sua web e fico super feliz por você ter continuado postando bj

  • katyca Postado em 11/07/2013 - 20:14:40

    Posta Mais!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!

  • dyp Postado em 04/07/2013 - 20:43:25

    posta mais por favor

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:36

    posta +++++++++++++++++

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:12

    posta mais estou super curiosa pra saber o que vai acontecer agora que mai pego eles no fraga !!

  • dyp Postado em 27/06/2013 - 20:36:32

    posta mais que bom que a ani y o ucker não são irmãos q alivio kk posta ++++++++++ e eles são tão bonitinhos

  • dyp Postado em 26/06/2013 - 23:05:51

    nããoooooooooo acredito a ani y ucker irmãos não pode ser o_0 posta++++++++++++ como eles vão ficar agora tadinhos!!! :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais