Fanfics Brasil - 61 sonhos distantes

Fanfic: sonhos distantes | Tema: rbd/barken/trendy/chaverroni


Capítulo: 61

431 visualizações Denunciar


mais tarde chris passou aqui em casa mais não tive coragem de ir velo, ainda mais que ele estava acompanhado de poncho, e depois de todo esse tempo ao velo eu ainda sentia meu coração desparar, ai tive a conclusão, eu realmente amo, alfonso herrera.


poncho: então, fiquei sabendo que dul, está de volta na cidade.


ucker: er... pois é... mais ela não está em casa.


chris: eu queria muito, muito, vela. ainda temos um assunto pendente.


poncho: eu tenho que ir, nos vemos á noite.(ele si levanta e chris faz o mesmo)


chris: eu também, vou dar a boa noticia aos meu pais.


ucker: nos encontramos a noite.(eles saem)


dul: obrigado por não falar nada, ucker. (eu toquei seu ombro e ele pegou minha mão) ucker, por favor. (eu falei calma mas aquela situação me encomodava, eu soltei minha mão dá de ucker, e me afastei)


ucker: dul, eu preciso te fa...


dul: ucker não, eu falo primeiro, sei que ficamos longe e que estamos diferente e tudo mais... mais isso não ta certo, somos irmãos, claro não de sangue, mais de coração, e isso que sentimos é apenas saudade, e vc ta confundindo com paixão, ou sei lá, o que.


ucker: dulce, quando vc saiu daqui era uma menininha e agora vc é uma mulher, linda por sinal.


dul: eu sei, quando cheguei também me surpriendi ao ver como vc estava diferente, e mano vc é um homem lindo, mais pra outra mulher não pra mim.


branca: o que estão fazendo, não estão brigando é?


dul: claro que não, mãezinha.


ucker: não mami, é que a chata da minha mana mi encomoda. (sorri ao ver que ucker não estava bravo mais sim o contrário)


ha noite


dul: estou tão nervosa, faz tanto tempo que não vejo poncho.


mai: dulce, não querendo ser dismancha prazer mais, ani e poncho estão namorando, desde de ontem.


mai: e por que ucker não me falou.


mai: ucker, não sabe de nada, e ani e poncho nunca mostraram estar apaixonados, poncho até que sim.


dul: desde do dia que fui embora, poncho já estava estranho quanto a ani.


mai: pois é, mais escuta, vc está linda, ti desejo sorte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mai: pois é, mais escuta, vc está linda, ti desejo sorte. dul: obrigada. mai: de nada. (elas se abraçaram e ambas descem, quando elas se chegam lá embaixo ucker e chris já as esperavam) ucker: enfim, depois de um milÊnio. mai: muito engraçado vc, uckermann. dul: ucker, podemos conversar um segundo? ucker: claro. mai: h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:03:51

    bah não creio que eles estão juntos.... so quero ver o que o ucker vai falar postas +++++++++++++++++++++++++++++++=

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:24:01

    posta++++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 24/07/2013 - 18:25:10

    Posta mais estou adorando... E fico super mega feliz que o sbt vai passar Rebelde:) eu amo eles

  • dyp Postado em 12/07/2013 - 18:28:02

    Posta mais coitadinha da ani :/ o que sera que ela vai falar estou louca pra saber posta+++++++++++++++++++ está muito boa sua web e fico super feliz por você ter continuado postando bj

  • katyca Postado em 11/07/2013 - 20:14:40

    Posta Mais!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!

  • dyp Postado em 04/07/2013 - 20:43:25

    posta mais por favor

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:36

    posta +++++++++++++++++

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:12

    posta mais estou super curiosa pra saber o que vai acontecer agora que mai pego eles no fraga !!

  • dyp Postado em 27/06/2013 - 20:36:32

    posta mais que bom que a ani y o ucker não são irmãos q alivio kk posta ++++++++++ e eles são tão bonitinhos

  • dyp Postado em 26/06/2013 - 23:05:51

    nããoooooooooo acredito a ani y ucker irmãos não pode ser o_0 posta++++++++++++ como eles vão ficar agora tadinhos!!! :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais