Fanfics Brasil - 7 sonhos distantes

Fanfic: sonhos distantes | Tema: rbd/barken/trendy/chaverroni


Capítulo: 7

356 visualizações Denunciar


na sala


dul: então vc eo ucker namoram a quanto tempo?


mai: desde que ele foi pros estados unidos.


dul: humm, legal.


poncho: bom já que o seu irmão arrecem chegou é melhor vc ficar com ele, deixa essa bobagem de encontro pra la.


dul: pois é, e também depois de velo a ani ficou meio estranha, acho que ela ficou com vergonha né, pq ele é meu irmão mais velho e agente ia trazer garotos pra cá.acho eu...(até que ela lembra que mai estava ali e faz uma cara de simpática)


poncho: eu acho que já vou embora.


dul: vou ti levar até a porta.(ela levanta e vai com poncho até a porta)


poncho: dul, posso fazer uma pergunta?


dul: claro que pode, ponchito.(ela aperta a bochecha dele)


poncho: é que eu escutei lá na escola uma coisa, que eu não acreditei que fosse verdade mais, eu vou perguntar pra garantir .(diz ele com uma cara séria)


dul: o que foi, ponchito?


poncho: é verdade que vc falou pra ani que odiava a mely, pq ela era mandona e só si fazia de santa?


dul: eu... eu... não.


poncho: dulce maria.


dul: tá eu vou falar a verdade, e adivinha por que?porque não sou igual a ela que fala as coisas e depois si faz de santa, eu falei sim e não falei nenhuma mentira poncho.


poncho: nenhuma mentira, atah bom então.(diz ele ironico)


dulce: então é assim vai acreditar na bruxa da sua namorada e não em mim, alfonso herrera?(diz dul já exaltada)


poncho: adivinha.


dul: então boa sorte com aquela bruaca, e me esquece.


poncho: escuto alguém mais não vejo ninguém.(diz ele olhando pro nada)


dul: seu idiota.(ela bate com a porta e sobe as escadas correndo)


julio: o que deu nela?


ani: não sei, mais é melhor vc se ir.


julio: tabom, até amanhã na escola.(ele sai e ani vai até o quarto de dulce e a ve deitada na cama)


ani: o que foi amiga?


dul: adivinha.


ani: vc sabe que não sou boa em adivinhações, mais pra ti deixar assim ou são seus pais ou o poncho.(si sentando na beira da cama) dul: por que ele a defende tanto, aponto de não acreditar em mim.


ani: porque ele é um idiota dulce, agora chega de choro amiga.


dul: fica comigo hoje, por favor.


ani: claro né sua chata. (dulce fica chorando e ani fica sentada ao seu lado até que dul dorme)


na casa de poncho


poncho abre a porta do quarto e si depara com mely deitada em sua cama


poncho: o que vc tá fazendo aqui?


mely: vim ver vc.( si levantando da cama e indo em direção a poncho que faz uma cara não muito boa)


poncho: mely, não to afim, por favor.(ela começa a beijar o pescoço de poncho que permanece todo tempo com os olhos fechados)


mely: claro que quér.(dá um beijo na boca dele eo joga na cama, logo vai pra cima dele que começa a corresponder aos beijos) viu eu sei do que meu homem precisa.(ela beija o pescoço dele e vai descendo até a barriga,onde ela para e o olha, poncho já estava bastante exitado e mantinha os olhos fechados, ela senta encima de poncho e tira a camisa, nesse isntante alguém abre a porta)


poncho: pai.(ele empurra mely pro lado que si cobre com a blusa)


carlos: o que está acontecendo aqui poncho?(bravo)


poncho: eu posso explicar.


carlos: é bom mesmo, mande a mocinha botar a roupa e desçam.


poncho: claro pai.


obrigado por estarem acompanhando a minha web, bj a todas!!!Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na casa dos uckermam ucker: então eu queria falar com vcs sobre uma coisa. branca: fala meu amor. ucker: eu queria que a mai podesse morar aqui com agente, desde que a mãe dela morreu não tem ninguém, só a mim, e não posso abandonála, eu pago as dispesas dela e tudo que for preciso. jorge: não ucker, é muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:03:51

    bah não creio que eles estão juntos.... so quero ver o que o ucker vai falar postas +++++++++++++++++++++++++++++++=

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:24:01

    posta++++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 24/07/2013 - 18:25:10

    Posta mais estou adorando... E fico super mega feliz que o sbt vai passar Rebelde:) eu amo eles

  • dyp Postado em 12/07/2013 - 18:28:02

    Posta mais coitadinha da ani :/ o que sera que ela vai falar estou louca pra saber posta+++++++++++++++++++ está muito boa sua web e fico super feliz por você ter continuado postando bj

  • katyca Postado em 11/07/2013 - 20:14:40

    Posta Mais!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!

  • dyp Postado em 04/07/2013 - 20:43:25

    posta mais por favor

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:36

    posta +++++++++++++++++

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:12

    posta mais estou super curiosa pra saber o que vai acontecer agora que mai pego eles no fraga !!

  • dyp Postado em 27/06/2013 - 20:36:32

    posta mais que bom que a ani y o ucker não são irmãos q alivio kk posta ++++++++++ e eles são tão bonitinhos

  • dyp Postado em 26/06/2013 - 23:05:51

    nããoooooooooo acredito a ani y ucker irmãos não pode ser o_0 posta++++++++++++ como eles vão ficar agora tadinhos!!! :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais