Fanfics Brasil - 9 sonhos distantes

Fanfic: sonhos distantes | Tema: rbd/barken/trendy/chaverroni


Capítulo: 9

9 visualizações Denunciar


mais tarde, á noite, dulce estava em seu quarto mexendo no computador, ucker entra e fecha a porta.


dul: o que foi?


ucker: preciso da sua ajuda. (si sentando na cama)


dul: no que maninho? (ela senta nós pés da cama, ficando de frente para ucker, que estava sentado na cabeceira)


ucker: eu quero descobrir quém é a outra?


dul: que outra?


ucker: oras dulce, vc é lentinha mesmo, é obvio que tem outra mulher na parada por isso que eles brigam tanto.


dul: pois é, pensando bem acho que ontem eles estavam falando sobre uma mulher, melhor discutindo, mais não lembro o sobrenome.


ucker: então vc tem que me ajudar a descubrir quém é ela, e separala do papai, certo?


dul: certo.(eles si abraçam) tava com saudade de vc aqui maninho.(ela aperta mais ucker)


ucker: ta, mais não precisa me matar sem ar. (brincando)


dul: ta certo, então vai lá na sua namorada.


ucker: que ciumentá eim. ( enchendo ela de cosegas)


dul: ai ucker para, tem alguém me chamando no bate papo. (diz ela entre risos)


ucker: tabom(ele levanta e vai até a porta e para se virando pra dulce que já estava sentada na cadeira) tô de olho eim.


dul: eu seiii, agora sai daqui (ela joga uma almofada e ele sai)


bate papo


ani: demoro.


dul: tava falando com o ucker.


ani: humm...


dul: vai falar pq vc fkou daquele jeito qd viu ele.


ani: ai dul, nada aver só não esperava velo.


dul: pq não falou que já o conhecia.


ani: ai dul vc quer falar da minha vida ou resolver o problema dos seus pais.


dul: nossa que pergunta né... claro que resolver logo aquela história.


ani: eu falei com um homem que vai finjir que vai te sequestrar hoje a noite. e vai cobrar só 500 reais, então vc tem que deixar alguma porta aberta.


dul: ta eu vou deixar a porta dos fundos aberta, e depois eu dou o dinheiro, espero que de certo.


ani: ok candy, boa noite e até daqui cinco dias. sentirei saudades.


dul: ani...


ani: que foi, quer me dizer algo.


dul: não tudo bem. (ela sentiu um aperto no peito e não estava com um presentimento muito bom)


branca: dulce, é hora de deitar


dul: eu já vou... beijos


ani: beijokas poderosa!


dul: hehehekkk


ani:kkk


dul levanta da cadeira e abraça a mãe que não esperava por aquele jesto.


branca: o que foi meu amor, esta com algum problema. (acariciando os cabelos da filha)


dul: não, só queria um abraço seu.


branca: isso eu posso ti dar com todo prazer. (ela da um beijo na testa de dul que a abraça ainda mais forte)


00:24


dul: socorro (ele tapa seu nariz com um lenço umidecido e ela desmaia)


ucker: dul, teve um pesadelo é? ( ele entra no quarto com olhos fechados) dul...(ele abre os olhos e puxa a coberta) lenvanta pregui...dul (ele vai correndo até o banheiro e não ve ninguém) pai, pai.


jorge: o que está fazendo aqui no quarto da sua irmã?


ucker: a dul, pai, a dul sumiu.(ele fala quase sem voz)


jorge: não pode ser. ela deve estar no banheiro.(ele vai até o naheiro)


ucker: eu já olhei não está (ele si senta no chão desolado e jorge si encosta na parede)


branca: o que houve, o que estam fazendo aqui e com essas caras ? ucker levanta do chão filho (ela estende a mão para ele que si levanta já chorando) que foi meu amor?


ucker: mãe (ele respira fundo e segura as lágrimas) a dulce sumiu, acho que sequestraram ela eu ouvi ela pedir socorro, mais eu não cheguei a tempo, perdão mamãe?


branca: minha filha sumiu. (ela desmaia)


jorge: eu vou levar sua mãe pra cama e vc faz um chá pra ela e liga pra policia. (jorge pega branca e a leva pra cama)


mai: ouvi uns barulhos, fui ver e vc já não tava na cama. fujão. (ela dá um beijo em ucker que estava olhando pro nada)


ucker: a dul, foi sequestrada.


mai: não é possivel.


ucker: eu vou ligar pra policia, vc faz um chá pra mim levar pra mamãe?


mai: claro amor. mais sera que ela não foi lá na ani. vc devia ligar pra lá primeiro, quando ve aconteceu algo com a ani e elas são super amigas, calma amor.


ucker: vc tem razão.eu vou ligar. (ele da um selinho nela e ela sai)


ao telefone


ucker: ani, a dul tá ai? (ele fala com uma voz embargada)


ani: ... (ani engole seco, ela não sabia o que dizer ao ouvir ucker com aquela vóz, ela sentia pena ao ver ele sofrendo por causa de uma farça, da qual ela facia parte)


leitoras por favor não me abandonem e mi desculpem a demora em postar tive que resolver alguns problemas, mais estou de volta... beijos a todas!!!Sorriso


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ani: ... (ani engole seco, ela não sabia o que dizer ao ouvir ucker com aquela vóz, ela sentia pena ao ver ele sofrendo por causa de uma farça, da qual ela facia parte) ucker: ani, se ta ai ainda, serio mesmo, sem brigas, sem maguas, só quero saber si a dul ta ai e tá bem, tá todo mundo preocupado i... eu não sei si a mam&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyp Postado em 05/08/2013 - 23:03:51

    bah não creio que eles estão juntos.... so quero ver o que o ucker vai falar postas +++++++++++++++++++++++++++++++=

  • dyp Postado em 03/08/2013 - 23:24:01

    posta++++++++++++++++++++++

  • dyp Postado em 24/07/2013 - 18:25:10

    Posta mais estou adorando... E fico super mega feliz que o sbt vai passar Rebelde:) eu amo eles

  • dyp Postado em 12/07/2013 - 18:28:02

    Posta mais coitadinha da ani :/ o que sera que ela vai falar estou louca pra saber posta+++++++++++++++++++ está muito boa sua web e fico super feliz por você ter continuado postando bj

  • katyca Postado em 11/07/2013 - 20:14:40

    Posta Mais!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!

  • dyp Postado em 04/07/2013 - 20:43:25

    posta mais por favor

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:36

    posta +++++++++++++++++

  • dyp Postado em 03/07/2013 - 17:38:12

    posta mais estou super curiosa pra saber o que vai acontecer agora que mai pego eles no fraga !!

  • dyp Postado em 27/06/2013 - 20:36:32

    posta mais que bom que a ani y o ucker não são irmãos q alivio kk posta ++++++++++ e eles são tão bonitinhos

  • dyp Postado em 26/06/2013 - 23:05:51

    nããoooooooooo acredito a ani y ucker irmãos não pode ser o_0 posta++++++++++++ como eles vão ficar agora tadinhos!!! :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais