Fanfics Brasil - Prólogo This is who I am

Fanfic: This is who I am | Tema: Emblem3


Capítulo: Prólogo

18 visualizações Denunciar


Prólogo


Meus cabelos ruivos caiam delicadamente em ondas por quase minhas costas inteira. O brilho que sempre tive em meus olhos castanhos parecia ter aumentado. E o sorriso em meu rosto que eu sempre mantinha, não importava como eu realmente estivesse me sentindo, estava maior do que nunca.


 Eu estava pronta.


Pronta para ir para o The X Factor, pronta para surpreender os jurados, pronta para começar a viver o meu sonho.


Minhas quatro malas estavam prontas. Bom, se eu for aprovada vou ter que ficar dois meses dentro de uma casa com vinte e três outras pessoas, eu não podia ir com pouca coisa não é? Se eu passar... Mas, estou otimista.


- Toc, toc, posso entrar? – ouvi a voz de meu primo e olhei para porta, onde ele estava, um pouco hesitante.


- Claro, entre. – falei chegando um pouco mais para trás na cama onde estava sentada.


Como ele já é “de casa”, foi se esparramando ao meu lado e pegando da minha mão o colar,aquele colar.


- Está preparada? – perguntou.


- Tecnicamente, sim... Eu sei o que me espera... Só estou com medo de me humilhar na frente dos jurados. – confessei.


- E por que você o faria?


- Nervosismo? Com certeza.


- Se for para ser, será, prima... Não vai poder evitar isso... Mas, se te faz se sentir melhor, deixa eu te falar uma coisa... O mesmo sangue que corre em minhas veias, corre nas suas. Está no nosso sangue a música, consigo sentir isso... E olha onde eu cheguei com isso... Sei que você não quer ganhar isso só porque é a minha prima, mas você tem potencial. Confio em você.


- Obrigada... – falei incapaz de dizer qualquer outra coisa.


- Eu queria poder ir com você, mas... To lotado de coisas para fazer.


- Sei disso... Não tem problema, não se preocupe. – murmurei com um nó na garganta.


Ele pegou meu colar novamente e o estendeu.


- Ele vai se orgulhar de você. Te garanto isso. – falou, e dessa vez não consegui conter uma lágrima. Ele me abraçou forte.


- Obrigada Justin, você é mais do que um primo, você é como um irmão para mim. – falei com a voz embriagada.


Sabia que seria difícil, ter que enfrentar centenas de pessoas do país inteiro. E eu ainda me perguntava: eu era boa o suficiente?


Bom, isso é o que o programa irá dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça tinha começado há doer um pouco com o sol, mas era fácil ignorar. Uns garotos que estavam um pouco atrás de mim estavam andando de skate e conseguiram facilmente atrair a minha atenção, eles eram bons e eu era viciada em skate, culpa do Justin. Eu não era a única que observava aqueles três meni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais