Fanfics Brasil - Sk8er boy This is who I am

Fanfic: This is who I am | Tema: Emblem3


Capítulo: Sk8er boy

676 visualizações Denunciar


Minha cabeça tinha começado há doer um pouco com o sol, mas era fácil ignorar. Uns garotos que estavam um pouco atrás de mim estavam andando de skate e conseguiram facilmente atrair a minha atenção, eles eram bons e eu era viciada em skate, culpa do Justin. Eu não era a única que observava aqueles três meninos que tentavam fazer algumas manobras, quase sempre obtendo sucesso, então não me preocupei em desviar o olhar deles quando eles olharam para nós e sorriram. Observei-os atentamente. Eles eram bonitos, tinham um lindo sorriso e sabiam andar de skate, o que era um bônus. Mordi a boca levemente me repreendendo por pensar algo do tipo desses garotos. Eles são meus concorrentes.


                Puxei conversa com a minha prima, Emily, de 21 anos. Era ela que estava me acompanhando. Emily é uma menina linda, de cabelos pretos levemente ondulados e olhos castanhos, como os meus, e tinha um corpo mais do que perfeito. Ela é brasileira o que explica o corpo. Emily é minha prima por parte de pai, que é brasileiro. Agradeço por isso, pois graças a ele tenho o corpo de uma típica brasileira, e não o corpo quadrado das americanas. Foi Emily que se propôs, de boa vontade a me acompanhar na audição do programa, depois que minha mãe deixou bem claro para mim que não tinha tempo para mim. Nem me surpreendo mais. Meu pai? Bom... É complicado. Minha família é complicada. Tenho muito por ter Emily, Justin e a Pattie (mãe do Justin), que queria me acompanhar, mas neguei porque achei que ela chamaria muita atenção.


                Um cara que estava atrás de mim, um tal de Vicent, tinha puxado conversa comigo, fiquei sabendo sobre a vida artística inteira dele e ele realmente conseguiu me deixar entediada. Para a minha alegria, não demorou muito tempo mais para chegar minha vez de fazer inscrição; me deram um número que eu teria que colar em algum lugar visível e eu logo entrei. O lugar estava abarrotado de pessoas e não demorei a me sentar em uma das cadeiras vagas e levar Emily junto comigo. Dava para sentir a tensão no ar e eu me sentia um tanto que sufocada com isso. Troquei algumas palavras com os outros candidatos, e nenhum estava menos nervoso do que eu.


                - Calma, vai dar tudo certo. – Emily falou pela milésima vez enquanto eu continuava a balançar minhas pernas freneticamente.


                - Eles dizem uma palavra e destroem meu sonho de uma vez. – falei nervosa.


                - Como poderiam não gostar de você? Sua voz é brilhante! – me garantiu.


                - É melhor que eles achem o mesmo. – murmurei.


                Não trocamos muitos comentários mais interessantes do que esses e foi nessa hora que senti falta de ter Justin comigo; ele estaria tagarelando no meu ouvido sobre qualquer coisa, ou estaríamos cantando uma música qualquer. Fiquei algum tempo ouvindo Emily falar sobre coisas aleatórias até que eu e mais algumas outras pessoas fomos chamados.  Fui para o backstage, um lugar menor, com menos pessoas, era como se fosse um camarim. Novamente me sentei, mas dessa vez fiquei cantarolando baixinho, a música que cantaria. Pessoas iam e voltavam, algumas nem sempre tão felizes.


                Resolvi me distrair observando os outros. Foi então que eu os vi, sentados praticamente na minha frente estavam os meninos do skate. Eles estavam conversando com o Vicent, e não pareciam estar mais interessados no que ele falava do que eu estava quando falava com ele. Uma hora o garoto de boné pegou o celular e começou a mexer no mesmo, tipo “estou mexendo no meu celular, não estou interessado no que você está falando”, já gostei dele, ele olhava para Vicent com uma cara de “sério, cara? Cala a boca”. Cocei minha nuca, logo depois fechando os olhos e balançando o meu cabelo. Quando tornei a abrir os olhos percebi que atrai a atenção dos meninos com esse ato; cada um me olhava de uma forma diferente. O que parecia ser o mais novo me olhava com um sorriso tímido, o que estava de boné me analisava por completo mordendo o lábio enquanto o loiro me olhava com um sorriso malicioso no rosto. Ótimo, pensei. Desviei o olhar e fiquei constrangida ao saber que os três analisavam até o jeito que eu respirava.


                Troquei algumas palavras com Emily e depois me levantei para dar uma olhada no espelho, mas fui parada por um dos entrevistadores me perguntando sobre como eu estava e qual eram as minhas expectativas.


                - Hm, você sente como as pessoas estão só de estar no mesmo lugar que elas, é frustrante saber que podem acabar com nosso sonho dizendo apenas uma palavra, não quero sentir como se o meu melhor não fosse o suficiente... Música é o que eu tenho de mais importante, eu só tenho que dar o meu melhor, e ter fé. – discursei e logo depois o entrevistador me deixou seguir meu rumo.


                Fui em direção ao espelho, ajeitei minha roupa (http://cdn4.lbstatic.nu/files/looks/medium/559401_lb4.jpg?1271118449) e comecei a arrumar o meu cabelo freneticamente. Uma sombra tampa um pouco meu espaço no espelho e logo reconheço o menino do boné.


                - Você está linda assim, não precisa ficar se arrumando. – ele falou revelando uma voz melodiosa.


                - Valeu. – falei observando ele pelo reflexo do espelho, tirar o boné, balançar o cabelo e por o boné de volta.


                Ele percebeu meu olhar e sorriu para mim, retribui.


                - Nervosa? – pergunta.


                - Tem como não estar? – perguntei.


                - Aquele cara parece bem confiante de que vai ganhar o programa. – ele falou olhando para Vicent.


                Não consegui conter um riso.


                - Não foram os únicos que agora sabem da experiência toda dele fazendo uma turnê pela Europa. – falei e foi à vez dele de rir.


                - Vou ser obrigado a ver a audição dele. – falou irônico.


                - Não o subestime, ele é seu concorrente. – o repreendi de brincadeira.


                - Você também é a minha concorrente. Estou confraternizando com o inimigo? – ele perguntou irônico e eu ri.


                - Encare a situação como quiser. – falei e nós dois rimos.


                Ele estreitou os olhos para mim por um breve momento, sorrindo.


                - A proposito, sou Wesley. – falou e quando eu iria me apresentar, me interrompem.


                - Você é a próxima. – um dos caras que estava cuidando da organização me fala. Olhei em pânico para Wesley.


                - Eu não vou perder isso – ele falou brincalhão apontando para uma das televisões de vista para o palco. – Boa sorte. – completou.


                - Obrigada. – agradeci e Emily me puxou e então íamos em direção do palco.


                Respirei fundo várias vezes quando me preparava para entrar.


                - Não importa o que eles digam, você sempre será uma estrela para mim. Minha pequena super star.


                Meus olhos marejaram e eu tratei de engolir o choro. Agradeci com a voz falha.


                - Pode ir. – o cara falou para mim, me dando um microfone.


                Olhei por um breve instante para Emily e engoli em seco caminhando pelo palco.


                Me lembrei do conselho do Justin assim que vi a multidão em minha frente, pensar que são todos meus melhores amigos. Parei no X que estava marcado no chão e encarei-os.


                - Qual o seu nome, querida? – Britney perguntou e me segurei para não dar um gritinho histérico.


                - Savannah Louise Bieber. – respondi e a plateia começou a gritar. Sorri.


                - Bieber? Tipo, como o Justin Bieber? – ela perguntou surpresa como os outros e ficando interessada de uma hora para outra.


                - 


Sim

, ele é meu primo. – falei e gritaram mais forte. Ri pelo nariz.


 


                Vi L.A Reid trocando um olhar rápido com Simon.


                - Quantos anos você tem? – Britney perguntou.


                - 18.


                - O que você vai cantar hoje? – L.A perguntou.


                - Rolling in the deep da Adele. – falei sentindo minhas mãos começarem a soar.


                - Espero me surpreender com você como me surpreendi com o Justin. – L.A faou.


                - Vou tentar. – falei nervosa de repente.


                - Boa sorte para você. – Simon desejou antes dos acordes da música começarem.


                http://www.youtube.com/watch?v=Lvoe2I-ZSLg


                Não demorou para que eu começasse a cantar e que o meu nervosismo passasse. Eu cantava com o coração, com a alma. Era o que eu sabia fazer de melhor. Um sorriso se abriu em meu rosto enquanto eu cantava. Tive algumas aulas de canto para controlar minha voz e fiquei orgulhosa quando conseguir acertar as notas mais altas.


                Ficava insegura a cada instante temendo que algum deles pedisse para parar a música e respirei aliviada quando a música acabou. Sorri ao ver a plateia gritando e aplaudindo e os jurados sorrindo.


                - Eu... Eu gostei de você. – L.A foi o primeiro a se pronunciar e parecia não saber muito bem o que dizer, então olhou para a Britney.


                - Gostei de sua apresentação, sua voz é suave e você consegue alcançar notas altas com facilidade. Eu gostei. – Britney falou e eu sorri em agradecimento.


                - Eu adorei sua voz, sua apresentação e o seu cabelo é muito divo! – Demi falou causando risos de todos. – Eu amei.


                - Obrigada. – agradeci ainda sorrindo.


                - Sabe, isso não foi o que eu esperava. Foi acima de minhas expectativas. Você já fez aulas de canto, estou certo? – Simon perguntou e eu assenti. – Tem grandes chances de ter um futuro.


                Meu sorriso aumentou.


                - Ok, vamos votar. – Simon falou.  – Isso é um fácil, fácil 


sim

.


 


                - Muito obrigada.


                - Eu voto sim. Tenho certeza de que o público gostará de você como eu gostei. Sim. – Demi falou.


                - Muito obrigada.


                - Também acho que você tem grandes chances de ter um futuro. Sim. – Britney concordou.


                - Muito obrigada. Isso é incrível.


                - Ok, Savannah, você tem quatro ‘sim’, mal posso esperar para ouvir mais. – L.A decretou e o público começou a gritar.


                Sorri ao ouvir isso e fiquei paralisada por 2 segundos antes de sair do palco cambaleante. Assim que voltei para detrás das cortinas fui surpreendida por um abraço sufocante de Emily.


                - Parabéns, parabéns, parabéns! – ela falou feliz enquanto eu dava pulinhos de alegria e sentia uma câmera nos filmando.


                - Eu vou para o Bootcamp! – exclamei mais feliz impossível.


                - Eu falei que você conseguiria, garota! – ela exclamou e eu parei de pular freneticamente enquanto via Vicent passando por mim e esperando para entrar no palco.


                Voltei com Emily para backstage e vi Wesley dando uma entrevista junto com seus amigos. Fui em direção ao bebedouro para tomar um pouco de água já que minha garganta estava um pouco seca.


                - BUU! – falaram em meu ouvido e eu me retrai um pouco levando um susto. Olhei para trás e encontrei quem eu esperava que fosse.


                - Você.


                - Eu.


                - Já tá me amando, hein? – falei de brincadeira.


                - Impossível não amar... Você fez uma grande apresentação, parabéns!


                - Obrigada... Acho que vocês são os próximos, não? – falei apontando para ele e para os amigos dele que estavam um pouco mais distantes.


                - Pelo visto sim. – ele falou e deu aceno de cabeça para eu ir andando com ele em direção aos meninos. – Não me disse que era prima de Justin Bieber...


                - Não achei necessário...


                - Claro... É parente de um dos maiores astros pops da atualidade, mas não é necessário que eu saiba disso. Ok.


                Olhei para ele como se dissesse para ele parar com drama.


                - Devo ficar com essa blusa, ou devo tira-la? – ouvi o que parecia mais velho, perguntando.


                - Eu acho que você deve ficar com ela... – cheguei falando.


                Eles olharam para mim com um ar de curiosidade.


                - Acha mesmo? – ele perguntou.


                - Aham... Mas você tem uns braços bem bons, hein? – falei e me arrependi no mesmo instante.


                Os três riram alto e eu mordi a boca olhando para baixo, sem graça.


                - Cala a boca. – falei ainda sem graça. – Leva como um elogio.


                - Pode deixar que eu vou. – ele respondeu fazendo com que eu ricemos novamente.


                - Gente, nós somos os próximos. – o mais novo falou.


                Olhamos para o telão e vimos Vicent caminhando em direção ao palco.


                - Eu não vou perder isso. – Wesley falou.


                - Ok, vai lá. Boa sorte para vocês, meninos – desejei e os três assentiram.


                - Não vai embora, ok? – Wes pediu. – Quero ver você depois.


                - Tudo bem. – falei dando um sorriso, que foi retribuído vendo ele se afastar.


                Me virei e vi Emily falando no celular, dando gritos histéricos e falando como guinchos. Era engraçado de se assistir. Até que eu me lembro de que tinha que ligar para uma pessoa. Peguei meu celular e fui para frente do telão para acompanhar o que acontecia. Vicent acabara de começar a cantar. Disquei o número e logo estava chamando.


                - Alô? – a voz rouca falou. Ri.


                JUSTIN, EU PASSEI, EU PASSEI, EU PASSEI! SOU FABULOSA! – gritei histericamente atraindo olhares dos presentes no local.


                - Não creio. Sério mesmo? Eu sabia! Me diga, que música cantou? Observou a reação do L.A? – Justin perguntou em um só folego.


                - Você está aparecendo uma mulher perguntando. – falei rindo. – Cantei rolling in the deep. L.A pareceu sem palavras e ele quer ouvir mais!


                - Isso é ótimo, Sav. Nós podemos fazer um dueto qualquer hora dessas! – ele falou todo feliz e nós ficamos fazendo planos sobre minha carreira artística até que eu vi os meninos entrando no palco e me despedi de Justin prometendo que ligaria a noite.


                - Você é a Savannah, não é? – uma menina loira de olhos azuis aparece do meu lado, perguntando.


                - Sim. Posso ajuda-la? – perguntei.


                - Mais ou menos... Eu vi a sua apresentação e a sua voz é poderosa. Parabéns. – ela falou.


                - Obrigada... Você já se apresentou? – perguntei.


                - Não... Eu não vou me apresentar, sou acompanhante. – ela falou.


                - Ah, sim...


                - Sou Ashley.


                - Acho que você sabe quem sou. – falei e ela riu.


                Voltei a minha atenção para o telão. Então o mais novo se chama Keaton e o mais velho Drew... Hmm...


                - É amiga deles? – Ashley pergunta apontando para o telão.


                - Acabei de conhece-los. Conversei um pouco mais com o Wesley do que com os outros. – falei apontando para ele.


                - Que estranho, olhando para vocês dois parecia que se conheciam a bastante tempo.


                - Deve fazer meia hora que eu o conheço. Mas é fácil conversar com ele; talvez seja por causa disso...


                - Talvez...


                Olhado para o telão via os meninos, mais conhecidos como Emblem3, começarem a cantar. Eles eram bons; conseguiam animar o público sem nenhuma dificuldade e estava na cara que os jurados estavam gostando. Eles cantavam em um estilo musical diferente, era um rap misturado com mais alguma coisa. E a música era uma original feita pelo Drew. É, os meus concorrentes eram bem fortes.


                Fiquei feliz por eles terem passado, o que era obvio, eles chegaram saltitando, comemorando e deram uma rápida entrevista. Os meninos ficaram saltitando mais um pouco, comemorando em grupo até se lembrarem de que não estavam sozinhos. Não demorou para eles vierem para o meu lado.


                - Parabéns. Meus concorrentes não são nada ruins. – falei fazendo um toque com cada um deles. – Não sabia que você compunha...


                - É, as vezes eu faço isso... – Drew falou e então todos nós olhamos para a garota que permanecia ao meu lado.


                - Ah! Desculpem-me... Sou Ashley... Eu fiquei conversando com a Savannah por um tempo. – ela falou no mesmo instante que Emily chegava.


                Keaton quebrou o silencio e propôs:


                - E ai? Vamos no Mc Donalds para comemorar?


 


***


Sim, a Savannah vai ter a voz da Ariana Grande !


Savannah: http://25.media.tumblr.com/e7b0bbeed67b2c2157a7dff0bfcece72/tumblr_mfpxri6e2c1rjsaruo1_500.jpg


Emily: 


http://cdn04.kkcdn.celebuzz.com/wp-content/uploads/2012/08/Kendall-Jenner-Instagram-Red-Lips-Pic-600x600.jpg


Ashley: 


http://24.media.tumblr.com/tumblr_megitbzyzQ1rl7kj2o1_500.jpg


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais