Fanfic: Inalcançável | Tema: Original
Nossa história finalmente teve fim, acabou da pior maneira possível, nem sempre a mocinha vence e dessa vez acho que meu príncipe era o vilão. Eu só desejaria não ter visto isso, eu tremia e chorava compulsivamente, minhas mãos não se controlavam por conta do que eu sentia por dentro, estavam trêmulas refletindo meu coração quebrado, meus olhos não se continham e punham-se a chorar, feito uma criança pequena, eu soluçava.
Chorei até dormir, continuava tremendo e um sentimento novo crescia dentro de mim: ÓDIO, uma mistura de raiva, mágoa e desespero. Ainda me pergunto, como ele pôde ? Por que brincou comigo desse jeito ? Como alguém é tão canalha a ponto de me magoar assim ? Se a intenção não era me amar, era melhor que tivesse ido embora para sempre e me deixado com meus sonhos frustrantes. Como eu sou tola, no fundo eu sabia o que estava acontecendo, ah não quis ver o que ocorria bem na minha frente, eu não queria pensar nessa hipótese e continuo relutante à isto, é tudo muito recente mas toda essa situação poderia ter sido evitada SE eu fosse forte o bastante para dizer ``não`` quando precisei.
Passei por cima dos meus princípios para fazer as vontade dele, Liam, por que me fez acreditar que dessa vez ia dar certo ? São tantas perguntas sem respostas. Fui contra tudo e todos para ficar com esse garoto imprudente que nunca me mereceu. Eu sempre deixei tudo muito fácil, ele me tinha a hora que queria, me procurava quando tinha vontade. Me sinto usada, sou apenas mais uma garota fraca, sensível e apaixonada, ele me machucou de todas as maneiras possíveis.
É angustiante, acordei no meio da noite assustada, confusa, chorando como um bebê, era um daqueles momentos que eu necessitava de um abraço reconfortante, alguém que dissesse que a dor ia passar, a ferida no meu coração ia se curar, o medo não iria mais me assombrar e que sim, ficaria tudo bem. Nem imaginava que esse tipo de dor existia, nada comparado a dor física, é muito pior, foi como um soco dentro de mim, me despedaçando aos poucos enquanto eu agonizava.
Não posso suportar conviver com essa notícia, ``você está namorando``, ver suas fotos com ela me dá ânsia, sinto uma vontade incontrolável de vomitar só de pensar em vocês dois juntos. É torturante imaginar que nunca mais poderei te tocar, nem ao menos ouvir sua voz e não sentir sua boca na minha é como um castigo dilacerante. Não vou insistir então não me procure, eu só quero te esquecer, só desapareça, ele é tão indiferente e preferiu ela. Não foi capaz nem de me contar a verdade, definitivamente ele não presta. Eu ainda o amo, e desejo sua felicidade mas se não for pra ser feliz comigo que seja longe de mim.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): marriereese
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Incrível como minha mãe consegue acabar com minhas alegrias, a ideia de ir para uma escola nova na 5° série me apavora.__ Vamos filha ! já são 6:30 e você vai se atrasar Abro os olhos e a luz do quarto vindo em minha direção me causa mau-humor instantâneo, apesar que eu nunca sou a pessoa mais feliz quando aco ...
Próximo Capítulo