Fanfics Brasil - Capítulo 10 Diga-me A Verdade Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 10 Diga-me A Verdade

499 visualizações Denunciar


Estou numa fase de turbulências e espero que passe logo, está cada vez mais intolerável o clima em casa, e a convivência entre minha família só pioram, Dona Leila terminou seu tratamento, e desde então é um mártir. O único momento afortunado foi nesse último semestre, outubro de 2010, ganhei a medalha de ouro de melhor aluna da sala, Madison ganhou de prata e Lucy de bronze, Liam também ganhou sua medalha de prata, sinto-me orgulhosa de meu desempenho, tenho um certificado de honra ao mérito e é a única coisa que me deixa contente. Conversei com Jason, desmoronei com a veracidade de sua declaração:
__Destiny, sinto muito ter de lhe dizer isso, falei com Liam, ele disse que só falou que gostava de você porque era o que você queria ouvir, ele gosta de outra.
__Ah, tudo bem Jason, obrigada por me contar isso.
__Tudo bem mesmo?
__Estou ótima, inclusive vou comemorar minha premiação com Lucy, quer vir?
__Adoraria, mas não vou poder, parabéns pelo prêmio medalhista, você merece, fica para a próxima
__Certo, até mais.

Por que ele mente? Diga-me a verdade mesmo que doa, mesmo que eu sofra, mas diga-me a verdade. Estou destruída por dentro, as poucas frases de Jason arrancaram meu sorriso, minha mãe já havia ido para casa, eu fiquei com Lucy na escola e pretendíamos comemorar, porém tomamos outro rumo.

__Lucy, por favor, preciso falar com ele, preciso ouvir isso dele.
__Destiny, você tem certeza que é isso que quer?
__Absoluta, é tudo que mais quero agora.
__Mesmo depois do que disse Jason?
__Sim, eu preciso... Vamos comigo?
__O que eu não faço por você?
 

Seguimos até a casa de Liam, quero falar com ele, quero que ele cuspa em mim toda a verdade. Nunca tinha vindo até aqui, por fora a casa dele é incrivelmente magnifica, as paredes laranja contrastando com o portão branco, é tudo lindo.  Depois de sentarmos e olharmos intactas à campainha resolvemos toca-la. De imediato uma voz feminina atende.
__Pois não?
__Por favor, o Liam está?
__Um momento.
Uma mulher de estatura baixa, cabelos grisalhos e uma aparência cortês abre o portão, ela usa um uniforme preto seguido de um avental branco combinando com os sapatos igualmente brancos e lustrados, ela me parece ser aempregada.
__Liam não está. Quer deixar recado?
__Só diz que a Destiny veio procura-lo.

Não sei se a empregada deu-lhe o recado e se Liam ignorou-o, ou ela se esqueceu de dizer lhe e ele nem sabe que fui procura-lo, mas sei de uma coisa, ele não veio falar comigo. Sinto-me decepcionada e angustiada, pois tenho a clara certeza de que Jason estava certo quanto aos sentimentos do mesmo por mim, ele gosta de outra e nada posso fazer. Lucy e Jason me animaram nos últimos dias de aula, sempre posso contar com eles, e quase não pensava nos problemas de casa e em Liam quando estava com ele.

__Uhul, último dia de aula! Sabem o que significa? - Jason nos pergunta com entusiasmo -
__Guerra de bexiga d’água! - Lucy responde frenética -
__Legal, todo ano isso, mas eu sempre escapo - Digo convicta -
__Dessa vez será diferente Destiny... - Jason ameaça-me –

Combinamos de ir ao restaurante próximo à escola comer uma pizza depois do último tempo, eu, Lucy, Jason, Selena e a cortejada de Jason, Melody Bloom. Melody era de uma beleza encantadora, ela passa uma energia tão empolgante que nos contagia meiga, risonha e com um carisma peculiar cercado de seus cabelos encaracolados castanhos contrastando com seu olhar castanho reluzente, sua pele branquinha como neve, sua voz calma e seu jeito pacífico a tornavam a garota perfeita de que Jason tem muita sorte em tê-la.
__Felicidades para vocês e cuide bem do meu amigo! - Desejo sinceramente -
__Obrigada, pode deixar ele está em boas mãos.

Fizemos uma festinha de despedida na sala e amigo secreto, eu tirei Amy, a garota séria, antissocial que nunca sorria, dava quase para ver uma sombra negra em volta dela, para Amy o tempo estava sempre nublado. Melody quem me tirou, não poderia ter ficado mais feliz, se não fosse o fato de que iria mudar de escola, ensino médio e nova escola definitivamente não combinam, eu realmente gosto daqui mesmo com tudo que me aconteceu nesses últimos anos, eu amo esse colégio, mas talvez seja bom mudar, conhecer pessoas novas e esquecer o Liam, não vou mais ter que vê-lo todas as manhãs e fingir que não sinto nada, que somos apenas desconhecidos.

__Vamos rápido Destiny, não quero me molhar. - Melody diz assim que bate o sinal -
__Vamos para o ponto esperar Jason, Lucy e Selena.
__Oi, já podemos ir? - Selena pergunta ansiosa e ao seu lado está Jason -
__E Lucy? Onde ela está? - Pergunto preocupada, imaginando que ela deva estar no meio da bagunça.
__Achei que ela estivesse com vocês, ela disse que já estava vindo ao nosso encontro. - Selena diz com cautela -
__Ela está demorando, vou procura-la.
 

Sigo atrás de Lucy, e avisto Liam ele está brincando de bexigas d’água com seu amigo John, não converso muito com John, mas ele me parece divertido, com a pele negra, os cabelos afro e um olhar travesso, me sugere ser alguém com personalidade culta. Passo pelo aglomerado de pessoas, uma multidão eufórica e ao longe está Lucy, molhada e com um jeito brincalhão de costume, faço sinal para ela e a mesma me acena de volta, ela vem e seguimos ao portão de saída.
__Que demora Lucy, estávamos indo se você
__Desculpe Destiny, perdi a noção da hora, sei que vocês iriam me esperar
__Não tenha tanta certeza, tive que vir atrás de você, pelo menos não me molhei
Digo isso tarde demais, quando percebo estou encharcada, um menino que não conheço acertou-me por trás com uma de suas bexigas, desde meus cabelos até meus sapatos, uma fúria me invade, mas não tenho reação de defesa, não tenho munição para contra atacar, meu subconsciente paralisa assim que vejo Liam, ele está rindo de mim. Tento não me importar com o que houve e vou embora com meus amigos para comermos a pizza, passamos uma tarde adorável, é maravilhosa a companhia deles, ao voltarmos para casa sei o que devo fazer, atravesso a rua correndo sem notar os carros que passavam que agora buzinam descontroladamente.
__Destiny! Aonde você vai? - Escuto Melody gritar, mas não posso parar, sou guiada por minha intuição -
__Destiny! Detiny! Volte aqui... - Selena grita também, entretanto não vou voltar, vou até o fim e percebo que Lucy corre logo atrás de mim e pretende me alcançar-
__Destiny! Não vá até lá, eu sei o que vai fazer, pare! - A voz de Lucy soa como um alerta, e eu paro, sou tomada por uma adrenalina evasiva e não tenho forçar para continuar, sento no chão da rua, cansada, fadigada enquanto Lucy me espia imóvel -
__Precisava tentar de novo Lucy.
__Por que faz isso?
__Quero falar com ele, quero vê-lo uma última vez, ano que vem não vou mais estar aqui, nunca vou ter essa chance novamente e você vai mudar de escola também junto com Melody, vou estar sozinha.
__Mesmo longe, quando você precisar é só chamar, se é isso que quer então vamos em frente amiga. -Lucy liga para Selena, avisando que ela pode ir embora com os outros que não voltaremos agora. -
Levanto-me e percorremos o restante do percurso até a casa de Liam, sou muita grata de ter a ajuda de Lucy, ela é a melhor amiga do mundo.
__Quem mais iria fazer esse tipo de loucura comigo?
__Se não fizer loucuras com você, farei com quem?
Aperto o interfone com receio e aguardo, ele atende, reconheço sua voz frágil e delicada e ao mesmo tempo gélida e seca.
__Alô!
__Oi, sou eu Destiny - Lucy está sentada na calçada me incentivando e prossigo.
__Oi.
__Você pode vir até aqui para eu falar contigo?
__Desculpa não vou poder ir.
__Diga-me a verdade.
__Sobre o que?
__Sobre tudo, sobre nós.
__Não menti sobre nada, e não existe ‘’nós’’, Destiny foi um beijo e você é uma ótima amiga mas eu não gosto de você, você vai encontrar alguém melhor.
__Ok, obrigada por ter sido sincero, tchau!
__E então? - Lucy pergunta-me aflita -
__Vamos para minha casa, está bem? Não posso pensar em Liam, nunca mais quero vê-lo.
__Não fica assim, ele não te merece, você não precisa dele, esquece isso.
Suas palavras me atingem sem sucesso, não me confortam seus conselhos, está doendo, ele disse com todas as letras que não gosta de mim, começa a chover e minhas lágrimas se misturam com o ácido da água da chuva que escorre pelo meu rosto. Só quero chegar em casa e esquece-lo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Consegui minha vaga na escola pública, a ideia de novamente ir a uma escola nova, um mundo completamente diferente, me apavora. Sinto-me amedrontada, não teve conversa com Dona Leila, ela estava decidida a me mudar de colégio e pra piorar um sentimento estranho está me consumindo, creio que deva ser paixão, é, acho que é assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais