Fanfics Brasil - Capítulo 11 Encontro Indesejado - Fev/2011 Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 11 Encontro Indesejado - Fev/2011

369 visualizações Denunciar


Consegui minha vaga na escola pública, a ideia de novamente ir a uma escola nova, um mundo completamente diferente, me apavora. Sinto-me amedrontada, não teve conversa com Dona Leila, ela estava decidida a me mudar de colégio e pra piorar um sentimento estranho está me consumindo, creio que deva ser paixão, é, acho que é assim que chamam quando se gosta loucamente de alguém, sei que deveria esquecer Liam, mas como? Poderia arrancar meu coração que bate por ele, mas ainda sim estaria pensando no mesmo, poderia perder a memória, entretanto meu coração voltaria a senti-lo, poderia jogar fora meus pensamentos e meu coração, porém bem no fundo da minha alma estaria Liam, ele pulsa em mim, ele me domina de uma forma que nunca imaginei ser possível, eu nunca quis alguém mais do que quero ele.

Minhas férias passaram voando, fui à casa da Madison com a Lucy, ao shopping com a Selena, escrevi até cansar, totalizando 50 músicas e posso dizer que estou imune ao Liam e ansiosa para conhecer a nova escola. Levanto mais cedo, arrumo meu material, visto meu jeans novo e uma blusa branca. Chego ao colégio Bay View, portões altos de ferro, pintados na cor azul. Repito o mesmo ritual de começo de ano, recordo-me da 5ª série no Long Live, meu primeiro dia de aula, me sentia perdida diante de tanta grandiosidade. Em Bay View o que me intimida é a quantidade de alunos e a imensidade de seu exterior, procuro meu nome na lista de alunos, Destiny Reese, 1º B e logo abaixo não posso acreditar no que vejo, meu subconsciente está em transe, entro em colapso, estou alarmada e não posso esconder o pânico, tento me recompor e entender o que está havendo, é mentira, uma grande piada, Liam Padaleck está estudando aqui, Liam Padaleck mudou de escola e está na mesma sala que eu. Só pode ser brincadeira. Não vou aceitar, não, eu precisava ficar distante, e toda vez que eu fujo, eu me aproximo mais. Caminho até a sala desejando voltar atrás e sumir daqui. Entro na sala que está vazia, mas não totalmente, Liam já está sentado na última carteira sozinho, sinto que minha respiração está acelerada e meu coração palpitante, olho para ele e nossos olhares se cruzam, o olhar dele singelo paralisa ao ver-me, ele também não pode crer.
__Oi. - Sento-me na carteira á sua frente -
__Oi. - Ele me responde com um sorriso tímido -
__Não precisa fugir de mim.
__Não estou fugindo, estou bem aqui.
__Não sabia que você ia mudar de escola. - Tento puxar assunto e cortar o clima frio que prevalece entre nós, como uma corrente inerte que nos cerca -
__ Meus pais resolveram me mudar, começarei a fazer curso então foi necessário á mudança.
__Eu também, vou começar o curso de línguas estrangeiras.
__Legal, estava com medo de mudar para essa escola. - Ual, ele está prosseguindo a conversa -
__Normal, falavam-me muitas coisas ruins daqui, tive receio também. – Respondo normalmente, sem a exaltação que me consome transparecer -

Viro-me para frente e disfarço a vergonha fuçando nada em meu celular, os outros alunos entram e reconheço duas meninas, são rostos familiares, elas estudavam em Long Live, lembro-me vagamente delas, Emily Steele e Clair Everdeen, ambas não falavam comigo, mas cumprimentaram-me gentilmente.

__Destiny! Liam! - Emily nos diz com surpresa - __Olha Clair, são Destiny e Liam.
__Oh, olá. - Clair diz com empatia -
__Oi. - Digo em coral com Liam -

As aulas são aflitivas e os professores entediantes. Está chegando a hora do intervalo, com exceção de Clair e Emily, só conheço a Liam, e bem sei que ele não deseja minha companhia, o sinal toca e aguardo sentada, quando me dou conta Liam está na minha frente, esperando-me para irmos juntos, essa atitude dele acende no interior de meu ser a chama da esperança, apaixonar-me por ele é inevitável. Andamos pelo corredor lado a lado, não significa nada para ele, mas eu me sinto flutuando, é como um sonho tornando-se realidade.
__Oi, e ai? - Estou distraída com minhas fantasias quando percebo que Liam está conversando com alguém e em seguida ele se vira para abraçar uma garota, com tanto carinho que me causa desconforto -
__Quem é ela? - Pergunto e logo me arrependo ao demonstrar meu ciúme desnecessário -
__Uma amiga.
__Ah. - Ás vezes sua indiferença me irrita -
__Oi, quanto tempo... - Novamente está falando com alguém, um garoto, um garoto que eu conheço. -
__Destiny, oi, lembra-se de mim?
__Oi, Justin, lembro sim. - Digo de forma sútil, Justin estudou comigo na Long Live -
A lembrança relâmpago, faz-me sentir saudades da escola antiga, é surreal estar aqui com Liam, ele não falava comigo, mal me olhava e agora estamos andando juntos, mesmo assim sinto falta de ter meus amigos.
__Aquele dia que você foi á minha casa... Desculpe-me não ter ido até lá falar com você pessoalmente.
__Tudo bem, desculpe-me por ter ido até lá.
__Relaxa, então está gostando daqui?
__Não muito, e você?
__Também não.
__Você disse ao seu amigo que gostava daqui.
__Eu menti. - Ele me sorri divertido -
__Minha mãe perguntou se eu queria voltar para o Long Live.
__E você?
__Disse que sim, e ela falou: vai ficar querendo. - Ele gargalhou, uma risada contagiante que me arrepiou. -
__Como você conseguiu vaga? Geralmente é difícil.
__Sim, minha cunhada contribuiu, ela conhece algumas pessoas daqui, mesmo contra minha vontade ela fez questão de ajudar.
__Com uma cunhada dessas, quem precisa de inimigo. - Risos partem de mim livremente, me sinto tão bem perto dele, como era antes na 5ª série. -

***

__Como foi o primeiro dia? - Dona Leila pergunta-me apreensiva -
__Maravilhoso. - A única palavra que pode descrever como foi, embora não chegue perto do que estou sentindo. -

  Cheguei em casa sorrindo a toa, sou incapaz de esconder minha alegria, nada poderia ser melhor, hoje o dia foi fabuloso, um encontro indesejado mas acabou tão bem, é meu Liam, ele está de volta junto com meus sentimentos, meu escudo contra ele não torna-me mais imune, estou exposta a esta paixão, eu o quero egoistamente.  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Liam olha-me de soslaio, estou sentada na escada de acesso as salas de aula, dois degraus abaixo dele, ele está em pé e noto que fita os olhos em mim inalteráveis.__O que foi? - Pergunto abruptamente -__Não é nada Destiny. -Dou de ombros e baixo o olhar, sua resposta me cala- O senhor ‘’conheço toda a escola’&rsquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais