Fanfics Brasil - Capítulo 12 Enquanto Houver Razões Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 12 Enquanto Houver Razões

10 visualizações Denunciar


Liam olha-me de soslaio, estou sentada na escada de acesso as salas de aula, dois degraus abaixo dele, ele está em pé e noto que fita os olhos em mim inalteráveis.
__O que foi? - Pergunto abruptamente -
__Não é nada Destiny. -Dou de ombros e baixo o olhar, sua resposta me cala-

O senhor ‘’conheço toda a escola’’ fez novos amigos, o sentimento de posse estava me domando e agora Liam escorreu pelos meus dedos como gotas de chuva, restaram pequenas gotículas de água em minhas mãos. Eu o queria só para eu, mas o garoto de aparência pálida e grosseira está tomando toda sua atenção, Alan Miller, meu lugar na carteira à frente de Liam foi roubado e ele não fez nada para impedir. Sentei-me atrás de Emily, pela primeira vez percebi o abismo negro que eram seus cabelos, os olhos escuros e profundos, destacados por seu delineador preto.
__Oi Destiny!
__Oi Emily!
Sua voz apaziguada e rouca entrega uma personalidade escondida por detrás de toda essa escuridão, ela foi extremamente simpática e passamos horas conversando, esqueci-me por instantes de Liam, Emily ocupou-me com histórias de Bay View, apresentou-me vários garotos e um em particular chamou-me atenção, Damon Sprouse, seus cabelos castanhos claros combinados com seus olhos azuis, um olhar amável, como um oceano em que poderia me perder facilmente, seu sorriso encanta-me, ele é divertido e tem gostos peculiares, é sincero, uma das virtudes que mais admiro em alguém, curiosamente gostamos das mesmas músicas e filmes. Ele é formoso e me conquistou de uma forma tão arrebatadora que quase fez cicatrizar a ferida deixada por Liam.
__Parece que alguém está amando... - Emily diz com sarcasmo -
__Damon? Ele é um ótimo amigo que tem coisas em comum comigo
__Ah, por favor, vocês estavam devorando-se com os olhos.
__ Não exagere, não houve nada demais, estávamos apenas conversando.
__Conversa empolgante, eu não me atreveria interromper.
__Emily, já disse que adorei conhecer Damon, apenas me diverti com ele.
__Eu vi, ele veio falar comigo sobre você. - Ela assovia como uma criança travessa -
__O que ele disse?
__Ele quer ficar com você.

Assim que ela diz isso, o nervosismo ameaça me tomar, ficar, essa história de novo, depois do trauma com Liam, só beijei dois garotos, meu vizinho e o garoto que conheci num parque de diversões e nem sequer lembro o nome. Beijo sempre me assusta, não sou expert no assunto, porém Emily me convenceu e decido ficar com Damon, ele é uma pessoa tão bacana, não vou perder meu tempo com Liam, para ele é tudo preto no branco, não vou desperdiçar essa oportunidade de estar com alguém que realmente vale a pena.
__Destiny, você aceita? - Damon me pega desprevenida e respondo de imediato -
__Sim, eu aceito.
__Vamos, é melhor irmos á sala de aula, essa hora ninguém vai nos ver. - Ele me pega pela mão e seguimos á sala –

Já passou da hora da saída e as salas encontram-se ligeiramente vazias, entramos e ele fecha a porta, estou contra a parede enquanto ele se aproxima de mim lentamente, seus olhos azuis procuram os meus, nosso encontro intenso e desconcertante de olhares é como um mergulho num lago azul límpido e cristalino terminando num poço negro sem fundo. Ele segura meus cabelos com uma das mãos e com a outra me puxa pelo quadril para perto de si, eu acaricio seus cabelos e deslizo meus dedos por sua nuca, deixando um rastro de leves arrepios, ele me beija a boca suavemente, e ao mesmo tempo tão ávida, com mestria. O beijo termina com um rápido selinho que me deixa com um gosto de ‘’quero mais’’. Poderia dizer que foi a experiência mais eletrizante e volúpia que já vivi até agora, Damon me levou ao paraíso de sensações em minutos.

__Você beija bem! - Seu elogio inoportuno me faz ruborizar e sorrio discretamente –

Vou embora abraçada á ele, dou-lhe um beijo na bochecha e me despeço. Chegando em casa, vejo que é mais um dia que estarei sozinha, Leila deixou um bilhete dizendo que passaria a tarde fora com Dallas, é melhor assim, pelo menos é uma maneira de evitar desavenças, não lembro a última vez que conversei com a minha mãe, desejaria tê-la como amiga, confidente, a pessoa a qual poderia compartilhar segredos e desabafar quando fosse necessário, mas ela nunca está lá quando preciso, se ela soubesse como me sinto por dentro, ao me ver sorrindo, choraria comigo, não posso culpa-la, ela acaba de vencer um câncer e é doloroso para todos da família. Passo a tarde estudando, quero apenas me ocupar, estou sozinha e agora posso pensar, aconteceu tudo tão rápido com Damon, mal o conheço e, mesmo assim o quero desesperadamente como se precisasse suprir algo indispensável. Ultimamente ando dispersa e leiga, isso atrapalha, há tanto que quero realizar, tantos ideais e... Antes que possa concluir meu raciocínio, o telefone toca:
__Alô! - Atendo e não reconheço o número no identificador -
__Alô! Posso falar com a Destiny? - Não reconheço a voz feminina e meiga dou outro lado da linha -
__É ela mesma, quem está falando?
__Melody, tudo bem?
__Oi Melody, tudo bem e com você?
__Estou ótima.
__Mesmo? É uma surpresa sua ligação...
__Precisava falar com alguém.
__Aconteceu alguma coisa?
__Jason.
__O que ele fez?
__Terminamos, aliás, ele terminou comigo.
__ Por quê?
__Destiny, eu não estava pronta.
__Para quê?
__Para beija-lo, quero que meu primeiro beijo seja com alguém especial, para não me arrepender depois, estou há pouco tempo com Jason.
__Sei como é, e se você quer esperar, ótimo, a decisão é sua Mel, mas e Jason?
__Ele cansou-se de esperar, e quer me esquecer
__Entendo, qualquer coisa só me ligar, se precisar de alguém para conversar, você sabe onde me encontrar.

Melody ligava-me todos os dias, eu não poderia ir dormir sem antes contar para ela como foi meu dia, suas ligações faziam parte da minha rotina, nos aproximamos muito nos últimos dias, rimos, choramos, desabafamos, falávamos de tudo e nada, é engraçado uma amizade começar por um telefone, Jason havia mesmo a esquecido, era um namoro de escola e como dizem, ele não é a pessoa certa, outra pessoa está reservada para Mel. Detalhei cada dia meu em Bay View, relatei com minúcia os dias que ficava com Damon, beija-lo era sinistramente mágico.

Damon deixava-me eletrizada, não conseguia evita-lo, ele sempre me surpreendia com beijos inesperados, eu estava abraçada a ele, quando ele virou meu rosto em sua direção e beijou-me docemente, assim que me soltou, percebi Liam ao nosso lado, nos observando perplexo, sua reação me intriga. Damon me morde o pescoço, sem se dar conta do que acontece ao nosso redor, dou-lhe um último selinho e volto para minha sala inquieta, e lá está ele, rindo e flertando com uma garota loira, olhos castanhos disfarçados com lentes azuis, que deixam seu olhar superficial, de peitos fartos que ela faz questão de exibir com um excessivo decote. Ela costuma sentar do outro lado da sala, mas a reconheço, Hilary Stewart, ela estava cortejando Damon, ele a ignorou dizendo ter namorada, estamos namorando e eu nem sabia, sua proximidade com Liam está me afetando, e os sentimentos escondidos estão se rebelando. Quando estamos no corredor, durante o intervalo de troca de aula, Hilary puxa Liam para perto de si, como resposta a um tipo de provocação, pego Damon desprevenido em um beijo leve e amargo, ele retribui, entretanto sinto-me culpada, estou usando-o.

Vou para casa constrangida com meus atos, e agora sou o sinônimo da raiva, a ceninha que vi na escola hoje, ela estava se insinuando para ele, chego e subi correndo para meu quarto, minha mãe está em casa, mas não posso falar com ela agora, não quero falar com ninguém, deito em minha cama e agarro meu travesseiro como se ele fosse me proteger, deixo as lágrimas caírem, levando com elas todas as coisas ruins, porém sei que não irá resolver meus problemas, mas por enquanto é a única forma de escapar, as lembranças do passado vêm á tona, lembro-me quando eu e Lucy fomos até a casa dele, lembro-me que ficava esperando-o na saída só para ele me dizer ‘’oi’’, lembro-me do dia que coloquei minhas músicas em sua mochila, lembro-me do nosso primeiro, único e desastroso beijo, lembro-me que perdi sua amizade e agora a tenho de volta e não deixarei que tirem de mim, penso e sei o que devo fazer.

__Emily vou terminar com Damon.
__Você não pode. -diz Emily em tom de desaprovação-
__Eu preciso, não vou insistir em algo que não vai dar certo.
__Espere até amanhã, hoje é aniversário dele
__Certo, não tente me convencer, estou decidida e de amanhã não passa.

Assim que avisto Damon, vou lhe parabenizar, abraço-o carinhosamente e dou-lhe um beijo demorado e recíproco, ele me sorri admirado e passo a manhã toda com ele, é seu aniversário e vou fazer como Emily disse.
__Eu gosto muito de você. -Damon diz com os olhos azuis reluzentes-
__Eu também gosto de você. -Respondo sinceramente, e com a culpa brilhando em meu olhar-

Ele sai para sua aula de educação física, sigo sozinha pelo corredor da escola e alguém me puxa com força, Hilary, cravando suas unhas postiças em meu braço, ela me põe contra a parede, literalmente:

__Eu sei de tudo. Liam me contou, que gracinha você apaixonada por ele, você acha que não percebi que você me olha torto, fica me encarando como se eu te devesse algo e agora tudo faz sentido, você quer a atenção de Liam toda para você, perdoe-me, não era minha intenção, ele é um ótimo amigo e não quero nada, além disso, nunca namoraria com ele, acredite. -suas palavras me consolam e me desperta confiança-

Conto toda a história com Liam para Hilary, ela me ouve pacientemente.
__Eu estou namorando Damon agora.
__Querida, termine com ele e lute por Liam.

No dia seguinte, chego á escola a fim de concretizar meu objetivo e correr atrás do que é meu.
__Damon, eu quero terminar. -Digo direta e secamente-
__Tá bom. -Ele responde friamente e não questiona, mas seu olhar triste entrega como ele está se sentindo-

Liam está na sala conversando com Hilary, não me abala, pois sei que ela não tem segundas intenções. Ou não tinha. Meu subconsciente desmaiou e tenho um rápido retrospecto, meus olhos estão inundados de lágrimas e não vou deixar cair, não aqui, não agora. Hilary está beijando Liam, não, depois do que ela me disse, eu terminei com Damon e perdi Liam para Hilary, estou sem os dois, ela sabia que eu gostava dele, como pôde fazer isso.

__Oi, estou interrompendo alguma coisa. -Digo cinicamente-
__Óbvio que não, junte-se a nós. -Hilary diz e sua voz me dá nojo- Não sente ai, perto do meu namorado não.
__Desculpe.
__Você vai ao nosso casamento? -Sua pergunta me irrita e não posso disfarçar a frustação, Liam faz um sinal para mim, dizendo para eu não me importar, mas o problema é que eu me importo.
__Claro que vou.
__Você vai sozinha?
__Até lá já terei um namorado.
__Como? Se você troca seu namorado porque quer ficar com o meu. -Dessa vez ela passou de todos os limites e me controlo para não pular em seu pescoço. -
Ela não vai vencer tão fácil, não vou perder Liam assim, farei o que for preciso para tê-lo de volta, mesmo como amigo, não suporto tê-lo longe, enquanto houver razões eu não vou desistir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida. Eu queria ter te esquecido enquanto ainda era tempo, eu queria poder voltar atrás, mas ainda me resta á dúvida, se eu faria tudo novamente ou mudaria as coisas entre nós, a verdade é que eu desejaria nunca ter te conhecido, seria bom se inventassem algo que mos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais