Fanfics Brasil - Capítulo 16 E Se For Preciso? - Março/2012 Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 16 E Se For Preciso? - Março/2012

166 visualizações Denunciar


Passaram-se oito meses, oito meses de redenção, e posso dizer que estou curada, ainda me pergunto o que eu fiz? Eu mereci passar por tudo isso? Meu histórico de conquistas é um fracasso, apunhalada pelas costas três vezes por pessoas que eu chamava de amiga, consegui perder o cara mais incrível que eu conheci Damon, desisti dele para lutar por Liam, que me deu um segundo fora, não importa o que eu faça ou todas as táticas que eu use, ele não gosta de mim, e já me conformei. Preferi me distanciar de Bay View, soube por terceiros que Liam está trabalhando em uma marcenaria com seu pai e estudando à noite. Megan mudou de colégio e de namorado, Emily repetiu o ano e seu namoro está em crise e Alan está na mesma, os dois são os únicos com quem ainda posso contar, entretanto é melhor me manter afastada, como minha mãe sempre diz, eu faço tudo errado, pois é, outra que é incorrigível, espero ansiosamente o dia que vou me dar bem com Leila. Talvez ambas devêssemos ser mais condescendentes.

__Destiny, você pode entregar para o professor? -Selena diz assim que entro na sala-
__Por que você mesma não entrega?
__Eu tenho vergonha. Por favor!
__Me dê, eu entrego, espere que eu já volto.

Ando pelos corredores procurando o professor, anos nessa escola e ainda me perco, me sento um pouco exausta de procura-lo, Selena não vai se importar se eu demorar um pouco mais para voltar, esse tempinho longe do barulho da sala de aula e as turbulências de casa, é necessário, o silêncio sempre foi minha citação predileta, não é matar aula pois acabei de saber que a primeira é vaga. E cabular não combina comigo.

Eu mudei muito nesses meses, eu mudei por mim, eu abandonei a garota nerd, esquisita, atrapalhada que só tirava notas boas e ganhava medalhas, eu esqueci a garota machucada e não correspondida, eu joguei fora a garota com problemas em casa e dificuldades para ser aceita pela própria família. Eu mudei sem oferecer a menor resistência, mudei sem me surpreender, eu finalmente me instalei em meu lugar, me sinto em casa dentro de mim mesma, não devo nada a ninguém, demorei muito para me livrar dos meus pesos e culpas, dos meus pensamentos sombrios, meus pesadelos sórdidos e meus fantasmas interiores. Hoje quando acordei com os gritos de minha mãe, e seus surtos matinais, descobri que tenho uma vida inteirinha pela frente e eu vi que existe a tal luz no fim do túnel como deve existir um pote de ouro no final do arco-íris. Não faz sentido continuar olhando para trás e... Meu celular vibrando me interrompe, é uma mensagem de Selena, não me dei conta, mas já havia passado muito tempo, eu tinha que voltar para sala e ainda não entreguei a atividade. Saio correndo, não posso me atrasar e quando percebo estou estatelada no chão com meu celular desmontado e as folhas pairando no ar até caírem sobre mim, um garoto me estende a mão e me recuso a aceitar, foi ele quem me empurrou.
__Me deixe, não preciso de ajuda.
__Eu recolho pra você.
__Já disse que posso fazer isso sozinha!
__Não seja teimosa, peço-lhe desculpas, eu não prestei atenção.
__Deveria olhar por onde anda, olhe o que você fez.
__Pedi desculpas, o que mais quer que eu faça? Talvez você quem devesse prestar atenção...
__O que você pensa que... -Paro extasiada ao olhar para o garoto, seus olhos verdes me hipnotizam, e seu cabelo loiro caindo pelos olhos de forma tão lasciva está me perturbando de tal forma que não respondo por mim- Não foi nada, não se preocupe... -Completo, me arrependendo por ter sido tão grossa, todavia, ele também foi, mas sua beleza me tira o fôlego enquanto ele me fita com os olhos-
__Eu fiquei um tanto perdido, sou novo aqui.
__Eu sempre estou perdida, estava distraída e não percebi você.
__Desculpe- me por ter te derrubado e por ter falado daquele jeito, eu não queria...
__Esquece, já passou não é?
__Vamos começar de novo. Eu sou Christopher.
__Destiny. -Ele me oferece a mão e dessa vez não recuo-
__É um prazer conhece-la, Destiny.
__Então Christopher, seu primeiro dia, para qual sala vai?
__Parece que para o 2°A.
__É minha sala, se você quiser posso te acompanhar.
__Eu adoraria.

Entro na sala acompanhando Christopher, tento andar a mais coordenada possível, e a reação dos alunos quando entro na sala com o novo aluno, é de surpresa e seus olhares volta-se a nós impassíveis e inquietos ‘’Destiny, você não entregou minha atividade ao professor!’’, ‘’Destiny... Não vai nos apresentar seu novo amigo?’’, ‘’Destiny! Quem é ele?’’
Posso ter mudado, mas ainda odeio ser o centro das atenções, e eles me empanturram de perguntas e até esqueço que Christopher permanece estático ao meu lado.
__Oi, meu nome é Christopher!
__Oi Christopher, é um prazer. -Courtney e Lauren se adiantam-
__Oi, sou Selena e você já conhecia Destiny?
__Não, acabamos de nos conhecer.
__E aí? Não se assuste com as meninas, eu juro que elas são comportadas, sou Jason.

Sempre social Jason faz questão de entrosar Christopher, enquanto todas as garotas o admiram, é impossível ele passar despercebido, ele está sentado atrás de mim, não posso resistir e tento disfarçar olhar que lanço para ele, queria poder contemplar sua beleza sozinha, parece que tenho de dividir com o resto dos alunos.
__Oi Destiny, queria ter passado mais tempo com você, mas o pessoal da sala gosta de alunos novos e eles sabem ser sociáveis.
__Sem problemas, sim quando querem são bem sociáveis. -Respondo, evitando trocar olhares-
__Então até amanhã!
__Até!

Na semana que se acabou e na seguinte não troquei uma palavra sequer com Christopher, a não ser por mensagem via celular, desde que pediu meu número, trocamos mensagens todos os dias, tudo que fazia era contempla-lo assim como todo mundo, suas esmeraldas no olhar e os cabelos claros tão bem cuidados acendiam uma chama insaciável dentro de mim, era sexta feira, e passaria um fim de semana todo sem vê-lo.
__Destiny! -Christopher grita meu nome, e sua voz pronunciando meu nome me deixa com as pernas bambas-
__Oi Christopher!
__Nós nem temos tempo de nos falar aqui na escola.
__Para compensar nos falamos bastante por mensagem...
__É verdade, mas eu queria te conhecer melhor, o que vai fazer esse fim de semana?
__Eu acho que nada por quê? -Não posso acreditar que eu perguntei ‘’por que’’, ele deve pensar que sou retardada-
__Você quer sair no sábado, podemos ir ao cinema?
__Eu quero, seria perfeito.
__Ótimo, eu passo na sua casa ás 19h.
__Maravilha, até amanhã.

Quem poderia imaginar, vou sair com Christopher Sparks, nada poderia ser melhor, eu tenho um encontro com o garoto mais gato da escola. Nada vai estragar isso, foi uma longa conversa com Leila, mas ela entendeu que tenho 15 anos e já estou bem grandinha para sair sozinha. Vesti meu jeans novo, uma sandália de salto com tachas douradas e uma blusa de um ombro só, na cor rosa clara, uma sombra preta, esfumaçando o contorno dos olhos e nos lábios um leve brilho labial cor de boca, e meus cabelos soltos devidamente escovados. Me olho no espelho e gosto do que vejo.

Ele chegou pontualmente no horário marcado, o que mais me impressiona é que ele veio dirigindo, ele desce de seu carro preto fosco com o estofamento em couro branco, e vem ao meu encontro, cumprimenta educadamente meus pais, que o retribuem com um sorriso. Despeço-me e entro no carro, sentando no banco do passageiro sinto um frio imediato, pois o ar condicionado esta ligado.
__Você está linda hoje.
__Obrigada, você também não está nada mal. -Ele ri, e entende que eu estava brincando com seu ego.-
__Te incomoda o frio? Posso desligar ou diminuir se você quiser.
__Assim está bom. Então você dirige?
__Não te contei? Tirei a carteira esse ano... Assim que fiz 18.
__Você é mais velho e está no 2° ano?
__Eu entrei um ano atrasado e repeti um ano também.
__Entendi, vamos ao cinema?
__Sim, você tem alguma sugestão para o filme?
__Você escolhe.

Sua companhia é estranhamente agradável, mesmo em silêncio me sinto bem de estar ali, normalmente me sentiria desconcertada, mas hoje não, estou segura. Suas mãos firmes no volante me desconcentram e fico imaginando a pegada forte que ele deve ter.
__Me conte mais sobre você Destiny.
__Por que você não começa? Me fala sobre sua família, seus gostos...
__Eu gosto de pop, de romances, vídeo game, futebol, meus pais são separados e eu tenho uma irmã mais velha. Sua vez.
__Eu gosto de rock, de comédias românticas, vídeo game, livros.
__Que interessante, e o que você gosta de ler?
__Clássicos e romances.
__Eu não gosto muito de ler... E quanto a sua família?
__Sou adotada, minha mãe faleceu quando eu ainda era um bebê, passei um tempo com minha vó, mas fui criada por meus tios que hoje são meus pais, tenho uma irmã e um irmão mais velhos, e dois sobrinhos lindos.
__Sinto muito por sua mãe, se você não quiser falar sobre isso, eu entendo.
__Christopher, não há problema algum, tudo bem falar sobre.
__Parece que temos algo em comum, vamos marcar um dia e você vem na minha casa jogar vídeo game, modéstia a parte você vai perder.
__Você que pensa... Aposto que eu ganho fácil
__Não mesmo linda!

A conversa fluía livremente com ele, nunca tive um encontro e fiquei receosa no inicio, mas ele deixa o clima leve, seu perfume amadeirado me invadia e me completava com a melhor das sensações. Assistimos ‘’Um Homem de Sorte’’ o filme baseado na obra do meu autor favorito, e estrelado pelo ator favorito do Christopher. Ao final do filme, ele segurou na minha mão gentilmente e saímos do cinema, continuamos andando e a cada passo minha alegria aumentava. Não tive tempo de pensar e processar o momento, Christopher me beijou, um beijo mentolado que me enchia por dentro e me trazia algo inexplicável, a alegria transbordava conforme nossos lábios iam se encaixando, suas firmes mãos me seguravam pela cintura e subiam até meu pescoço e ele afagou em meus cabelos.
__Destiny! Há muito tempo eu queria isso... Desde o momento em que olhei em seus olhos. -Ele me encara docemente e tenho que respondê-lo-
__Eu esperei por isso desde que te conheci Christopher.
__Eu me sinto atraído por você.
__Eu sinto o mesmo.

Ele voltou a me beijar, e eu não pensava mais em nada, só queria aproveitar cada segundo, queria poder congelar esse momento. Christopher apareceu na hora certa, quando eu mais precisava minha fase ruim acabou, e vou seguir meus instintos racionais, dessa vez não vou ouvir meu coração, mas e se for preciso?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu sorriso havia sido tomado há muito tempo, até Christopher aparecer, dizem que tudo que é bom, dura pouco. Estou começando a desconfiar da veracidade dessa frase. Ele sempre me lembrava de que eu era única para ele e que ele nunca mais encontraria alguém como eu. Não é bem assim, eu não era a única.__Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais