Fanfics Brasil - Capítulo 17 A Culpa Apenas Destrói - Maio/2012 Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 17 A Culpa Apenas Destrói - Maio/2012

616 visualizações Denunciar


Meu sorriso havia sido tomado há muito tempo, até Christopher aparecer, dizem que tudo que é bom, dura pouco. Estou começando a desconfiar da veracidade dessa frase. Ele sempre me lembrava de que eu era única para ele e que ele nunca mais encontraria alguém como eu. Não é bem assim, eu não era a única.
__Preciso falar com você. -Digo evitando qualquer suspense-
__Eu também preciso falar com você.
__Diga então.
__Por favor, fale você primeiro.
__Eu serei direta, quem é Michelle?
__É minha ex-namorada, Destiny por que a pergunta?
__Você tem ainda alguma coisa com ela?
__Nós terminamos e eu estou com você, só com você, não há mais nenhuma ligação entre eu e Michelle.
__Você mente, Daniel me contou sobre.
__O que Daniel te disse? Não acredite, ele vive dizendo coisas sem sentido.
__Você ter se encontrado com Michelle, é sem sentido?
__Eu precisava resolver algo pendente entre nós, só isso. 
__O que exatamente estava pendente? Chris, eu não sou a namorada neurótica e ciumenta, mas me preocupa que você esteja confuso.
__Namorei ela por três anos, infelizmente não acabou bem, eu conheci você quando meu namoro estava em crise e um tanto desgastado, eu me envolvi e acabei magoando a Michelle, ela ainda tem sentimentos por mim, eu precisava esclarecer as coisas, não estou confuso e sei que você não é neurótica, não te culpo por querer saber.
__E o que você tinha para me dizer?
__Destiny, vou voltar para minha antiga escola.  -Ele me diz com seus olhos marejados e automaticamente esqueço nossa discussão de alguns segundos atrás-
__Christopher, por que você vai sair? Não gosta daqui?
__Não é isso, vou trabalhar com meu pai na concessionária de carros dele e vou estudar a noite no colégio Portland.
__Portland? Eu estudei lá no primário... E Michelle estuda lá também.
__Já te expliquei sobre Michelle...
__Como fica nós? Eu sei que é uma pergunta clichê, mas precisa ser feita.
__Para eu, ainda existe ‘’nós’’.
__Eu me sinto insegura Christopher.
__O que você quer dizer com isso?
__Acho que quero dar um tempo.
__Destiny, se é isso que você quer, eu abranjo. Eu não te culpo de você estar desconfiada, não é para menos, mas não tenho mais nada com Michelle, eu gosto de você e sempre vou gostar.

Posso dizer que foi meu relacionamento mais longo, dois meses, ainda estou confusa em relação à Michelle, eu pensava gostar tanto de Christopher, sinto falta de seus abraços anestésicos que cessavam tudo à minha volta, porém não me sinto abalada com nosso término. Talvez tenha sido apenas atração, assim como com Damon.

***

Liguei para Emily, precisava ouvir a voz de alguém, conversar apenas, Emily é sempre tão falante e me lembrou de como eu me desliguei das pessoas de Bay View.
__Como estão todos, Alan e Megan? -Pergunto com súbito interesse-
__Alan está bem, continua estudando aqui, e Megan está se recuperando.
__Se recuperando do que?
__Você não soube?
__Não soube do que?
__Destiny, a Megan tentou suicídio.
__O quê? Eu não sabia...
__Ela foi internada em uma clínica de reabilitação, com sintomas de bipolaridade, bulimia e princípio de anorexia, ela estava depressiva depois de ter abortado seu bebê, se você não soube também, ela estava grávida do namorado que atualmente está preso. Ela começou á se automutilar e se envolver com drogas, foi através das drogas que ela teve o aborto.
__Emily, há tanto tempo não converso com Megan, não tinha conhecimento de nada disso. 
__Foi um choque para eu quando soube, mas torço por ela.
__Eu também, mesmo depois do que ela fez não desejo seu mal, espero que ela tenha forças e melhore.
__Esperamos, posso abonar que ela tem o apoio de todos, e só aparenta fraqueza, ela vai vencer essa. Amiga, tenho que desligar. Ligue-me sempre que puder, adoro conversar com você.
__Pode deixar. Qualquer notícia de Megan avise-me, por favor.

Talvez as dificuldades psicológicas enfrentadas por Megan, justifiquem suas atitudes, ainda não concordo dela ter feito Liam se virar contra eu, ela foi extremamente inconsequente e não pensou nas consequências de seus atos, mas não guardo qualquer rancor dela, pelo contrário, sempre conservarei sua amizade. Seus defeitos, erros e excessos são perdoáveis. Megan vestia uma máscara de felicidade, e quando a máscara caia, aparecia a pessoa amargurada, carente de atenção, tomada por uma culpa que não lhe pertencia, a separação de seus pais depois de seu nascimento, as brigas intermináveis na justiça. A lágrima que escorria por seu rosto, a lágrima fria e salgada que percorria seus traços finos e delicados, um olhar morto que implorava perdão e a cura através do amor, a culpa apenas destrói.

Conversar com Emily me fez bem, sempre me faz, sua voz fanha é aconchegante. Passo a tarde toda em frente ao computador, não é um vício, é apenas uma ocupação constante. E quando a janela do bate papo sobe com o nome de Liam, tenho um mini ataque cardíaco, meu subconsciente esta paralisado para poder reagir, assim que retomo os sentidos, respondo.
Liam: Oi
Destiny: Oi
Liam: Tudo bem?
Destiny: Sim, e com você?
Liam: Estou bem, e as novidades?
Ok, 1° Liam estava com raiva de mim sem eu ter feito nada, 2° Eu pedi as devidas desculpas por algo que não fiz, e elas não foram aceitas formalmente, 3° O garoto imprudente nunca mais falou comigo, a não ser pela vez que Emily o obrigou e quando o encontrei na porta da Bay View, Lauren me acompanhava e fomos recebidas por ele com um largo sorriso.
É estranho como as amizades acontecem, Lauren, a garota dos olhos castanhos, rímel azul, e um gosto musical excessivo, nunca reparei seu brilho próprio e sua aparência apática perante aos demais, e mesmo assim ela conseguia ser a pessoa mais divertida e sincera que me apaguei, e desde que ela veio desabafar comigo não nos desgrudamos. Sua mãe assim como a minha, havia falecido, ela também tinha seu amor não correspondido ou mal correspondido, e coincidentemente era Jason sua paixonite secreta, sim, meu melhor amigo. Ela pode me entender como ninguém, nós duas temos buracos em nossa história, nós duas temos feridas não cicatrizadas em nossos corações. Feridas que não devem ser tocadas. Buracos que não serão preenchidos. Certo, eu estava falando sobre Liam, prosseguimos com uma conversa enigmática, embora ele esteja sendo um tanto eloquente. 
A questão é que desde que Liam me disse ‘’oi’’, conversamos todos os dias, falávamos sobre nada, questionávamos tudo, passávamos horas discutindo fatos aleatórios, trocando experiências, era formidável passar a tarde teclando com Liam, em todas ás vezes, ele jamais mexeu no passado, nem sequer lembrou de nossos desentendimentos, é como se tivéssemos começado do início. Eu me sentia completa só de falar com ele, ele acendia algo dentro de mim, uma chama que queimava em esperança. E se eu disser que já não sinto nada. As pessoas só conseguem ficar juntas com quem estão destinadas a ficar. E por que Liam sempre vai embora? E por que sempre encontra o caminho de volta?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais