Fanfics Brasil - Capítulo 2 Escola Estranha, Alunos Esquisitos - Fev/07 Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 2 Escola Estranha, Alunos Esquisitos - Fev/07

382 visualizações Denunciar


Incrível como minha mãe consegue acabar com minhas alegrias, a ideia de ir para uma escola nova na 5° série me apavora.
__ Vamos filha ! já são 6:30 e você vai se atrasar

Abro os olhos e a luz do quarto vindo em minha direção me causa mau-humor instantâneo, apesar que eu nunca sou a pessoa mais feliz quando acordo. Casa nova, quarto novo, escola nova, estou completamente perdida é tudo tão esquisito. Minha família aumentou mais ainda não entendo o motivo de uma casa tão grande e requintada afinal meus irmãos vão se casar em breve. Ao longe já posso ouvir minha mãe gritando novamente:
__Não vou dizer de novo Destiny, arrume-se para ir a escola. -Minha mãe diz com seu tom bravo e autoritário.-
__Já acordei mãe e estou quase pronta !
__Estou indo pro serviço, filha bom estudo e tenha um ótimo primeiro dia. -Meu pai me deseja, sempre de bom humor não importa os problemas que ele tenha.-

Visto meu melhor Jeans e a camiseta da escola, calço uma rasteirinha branca que comprei para usar no ano novo, brincos e pulseira combinando com meu prendedor de cabelo azul piscina que deixa metade dos meus cachos castanhos soltos.
__Certo mãe, já podemos ir e você não deveria ficar gritando assim.
__Se você não fosse tão lerda... você me obriga a gritar, me deixa nervosa logo de manhã
__Você sabe que eu não queria mudar de escola, vou ser a garota nerd e invisível mais uma vez. -Respondo com teimosia.-
__Tenho certeza que você ainda irá me agradecer e é mais perto de casa, tão cedo você vai amar estudar lá e não vai querer sair mais.
Discordo, e prosseguimos o caminho andando em silêncio, cada uma viajando em seus próprios pensamentos.

Esse momento sereno cessa assim que chegamos à escola, é quase um hospício, mal consigo ouvir o que eu penso, caminho em direção a lista de alunos para saber em que sala eu estou, sem perceber que minha mãe acaba de tropeçar em um vaso de plantas artificiais. Ela me dá um beijo no rosto e vai embora, Dona Leila, tão desastrada e distraída como eu. Tento passar com todo esforço pelo meio da multidão.
__Com licença, por favor. -Procuro meu nome e com dificuldade leio Destiny Reese, 6°B-

O colégio é enorme, dois prédios altos separados por um lago com as iniciais da instituição, LLS, (Long Live School), corredores largos e extensos. Um pátio com mesas laranjas, uma pequena cantina onde encontra-se um cartaz informando lanches variados, um grande aquário bem no centro com inúmeros peixes, tudo isso rodeado por paredes azuis e amarelas que sugerem a cor do uniforme e um chão com pisos cinza perfeitamente alinhados que formam um desenho, ao lado um auditório que me lembra um teatro com suas cortinas vermelhas e dezenas de cadeiras enfileiradas dignas de receber uma peça de teatro daquelas famosas. Sem noção alguma de onde estou, caminho à procura da minha sala, são muitas salas, avisto uma mulher de aparência educada e simpática, baixa de cabelos louros com alguns fios brancos entregando sua idade, usa um uniforme que ao meu ver deve ser a inspetora.
__Oi, por favor, 6°ano B ?
__Segue este corredor até o final, é a última sala à direita. -Ela me informa com um sorriso agradável e sigo assim como fui instruída.

Entro no sala de aula, que deve ter aproximadamente 30 alunos, me sento atrás de uma menina de pele pálida, branca como porcelana de cabelos ondulados e castanhos com cara de metida. As 2 primeiras aulas parecem intermináveis, ainda não falei com ninguém e como sempre estou excluída dos grupinhos já formados. Bate o sinal e é hora do intervalo, eis que eu encontro a abelha rainha, Natasha, ruiva de olhos azuis, todos querem ser como ela e eu acabo me tornando sua seguidora fiel, porque toda garota popular tem seus bajuladores. Ela vive no banheiro se olhando no espelho, é uma característica maçante que eu reprovo.
__E aí meninas ? Eu não me sinto bonita hoje. -Natasha diz fazendo bico como uma criança mimada.-
__Você é linda ! Perfeita como sempre ... -Eu e mais três garotas insignificantes a elogiamos como boas seguidoras que somos.-

O segundo dia de aula seria igual ao anterior, cheguei a escola e sentei no meu lugar, era aula de geografia e nosso professor Will estava passando um texto na lousa, ele tinha uma letra ilegível e o giz branco junto com a claridade das lâmpadas fluorescentes deixavam praticamente impossível enxergar o que estava escrito. Perguntei á garota com cara de metida que sentava na minha frente:
__Ei, o que está escrito ali ?
__Transformações no mundo geográfico
__Pode me emprestar seu caderno ?
__Claro, posso passar o intervalo com você ? Meu nome é Madison
__Meu nome é Destiny, e sim eu adoraria, obrigada pelo caderno
E foi assim que deixei de seguir a Natasha e comecei a ter minha própria vida e procurar minha personalidade. E a garota branquela com cara de metida, Mad, se tornou minha melhor amiga, falávamos sobre assunto diversos.
__Destiny, com significado destino, minha mãe me deu esse nome por causa da música favorita dela que levava esse nome.
__Legal, eu amo chocolate sabia
__Eu também, e adoro estudar e comer pão de queijo
__Eu gosto de hambúrguer e biscoito polvilho, ah amo matemática, matéria favorita
Pode parecer ridículo mas nossas conversas se resumiam ao que comprávamos no supermercado e na hora do intervalo, não tínhamos muita imaginação mas a companhia dela me fazia bem, era minha única amiga de verdade.

Nos dias que se seguiram, não reparei nos outros alunos tão pouco nos meninos, afinal eu só tinha 10 anos. Nos meses que se passaram conheci a Lucy que passou a andar comigo e Madison. Lucy era linda, a pele morena, os cabelos longos e castanhos com algumas mechas loiras, o olhar pequeno e brilhante acompanhado do seu sorriso aparelhado e sincero, será que eu era a única estranha magricela, alta e descoordenada, ninguém olhava pra mim, nunca chamei atenção, não tinha nenhum tipo de atrativo que me levasse a ser querida por todos, eu só era a garota de pele morena dos olhos grandes e profundamente escuros que tira notas boas.

Metade do ano já havia se passado e nos reunimos em grupo, conheci dois garotos, Jason e Liam, eles eram grandes amigos mas não conseguia lembrar deles na sala. Oh sim eles eram os garotos que riam de mim na aula de educação física enquanto eu jogava hand ball, eu não sou a melhor nos esportes também. Jason era da minha altura com seus cabelos castanho claro e olhos cor de mel, ele tem um olhar divertido e me parece um bom amigo daquele pra levar pra toda vida, e Liam era menor do que eu e tinha seus cabelos castanhos arrumados com gel, e um rosto redondo muito fofo, o típico garoto meigo. À partir dai eu percebi que possivelmente minha mãe tivesse razão, talvez eu me acostume rápido com todas essas mudanças e acabe afinal gostando daqui.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

É isso, fim do ano letivo e com ele vem as férias e de bônus o inferno que é ficar em casa. Minha única maneira de escapar de tudo isso era através do meu diário e agora Dona Leila o descobriu, arrebentar o cadeado para ver meus segredos me deixou furiosa, ela não tinha o direito, eram meus desabafos.__Como você po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais