Fanfics Brasil - Capítulo 3 Revelações do Passado Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 3 Revelações do Passado

175 visualizações Denunciar


É isso, fim do ano letivo e com ele vem as férias e de bônus o inferno que é ficar em casa. Minha única maneira de escapar de tudo isso era através do meu diário e agora Dona Leila o descobriu, arrebentar o cadeado para ver meus segredos me deixou furiosa, ela não tinha o direito, eram meus desabafos.
__Como você podê invadir minha privacidade desse jeito ? era meu diário, que droga !
__Estou farta das suas reclamações, eu não queria ter que chegar a esse ponto, você é tão fechada, precisava te entender
__Isso não justifica, você nunca vai me entender, estou no fim de mundo daquela escola e só tenho 2 amigos, você acabou com a minha vida, simplesmente a pior mãe do mundo
Depois de ditas essas 4 últimas palavras, me calei só se ouvia a mão da minha mãe correndo pelo meu rosto, num tapa com tanta raiva que me deixou a marca, lágrimas ameaçavam cair do meu rosto mas resisti, não na frente dela, ela virou-se e cuspiu sua fala em mim:
__Se não está feliz aqui, volte a morar com sua vó, um lixo como você não fará falta alguma, a pior coisa que fiz foi ter te adotado.

Eu tinha 4 meses e não me recordo bem, eu sei que ela morreu, inesperadamente ou por erro médico, eu não sei, nunca me contaram. Não conhecer minha mãe é como se tivesse buracos em minha história, eu nunca vou me entender, não sei de onde venho e como vou me encaixar se não faço ideia de quem eu sou. São poucas lembranças, só sei o que me contaram.
__Faltam 2 dias pro casamento e menos de 1 mês pra nossa filha nascer, quero ter só uma filha pra poder dar tudo de melhor para ela. -Dizia Anna Reese à seu futuro marido-
__Ainda acho muito pouco só 1 filho mas nossa pequena Destiny só trará alegrias. -Respondia Derick com firmeza à sua mulher-

Eles tiveram uma cerimônia simples, religiosa e regada de alegria, Anna adorava dançar e aproveitou ao máximo mesmo com o barrigão de oito meses e Derick se dedicava inteiramente em fazer a amada feliz, era um sonho formar uma família unida. Com o enlace veio o meu nascimento e a reforma da casa, e eles lutaram juntos para que tudo saísse perfeito, a pintura e o cheiro forte causaram forte irritação em Anna que já vinha se sentindo fraca após mais uma de suas dietas malucas, ela foi levada as pressas com sua respiração lenta, ela se sentia sufocada e em meio há tanta confusão, chega a hora da cirurgia, uma cirurgia delicada que teve um fim trágico, com o corte de uma das artérias que levava ao coração, Anna morreu imediatamente deixando apenas saudade e esperança, a moça extrovertida dos cabelos cacheados e olhos grandes partiu pra longe sem ao menos dizer adeus.

Derick entrou em profunda depressão, e a única solução que encontrava era beber e se trancar em casa, vivia fechado em um mundo sombrio no qual só ele tinha acesso. Eu passei a viver com minha avó paterna, isso só durou alguns meses, ela logo foi internada com problemas psicológicos e fui morar com uma vizinha com tantos filhos que me esqueceu, eu perdi peso e adoeci, faltava pouco para ser mandada ao orfanato, mas Deus me enviou dois anjos, Leila e Robbie, que me deram amor incondicional e devo minha vida à eles. Eles trabalharam muito no começo, era eu e mais 2 irmãos, filhos biológicos deles. Cresci praticamente criada pela empregada que me ensinou tudo que eu sei, hoje estou aqui saudável e com problemas com minha mãe, nossas brigas já estão fazendo parte da rotina, como dizem nada é perfeito.

Por mais que eu odeie aquela escola, mal vejo a hora de acabar as férias e voltar para lá e rever a Mad, a Lucy, o Jason e o Liam. Não falei com eles por todos esses dias, acho que estava muito ocupada com as discussões aqui em casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foram os 40 dias mais longos e enfadonhos de todos, as discussões com Leila persistiram e  pode ser impressão minha, mas acho que só pioraram. Meu pai Robbie vive distante mesmo quando está em casa, ele sempre foi muito ausente e são raros os momentos que converso com ele, só o vejo algumas horas durante a noite e o amo tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais