Fanfics Brasil - Capítulo 4 Mudanças Fazem Parte - Março/2008 Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 4 Mudanças Fazem Parte - Março/2008

393 visualizações Denunciar


Foram os 40 dias mais longos e enfadonhos de todos, as discussões com Leila persistiram e  pode ser impressão minha, mas acho que só pioraram. Meu pai Robbie vive distante mesmo quando está em casa, ele sempre foi muito ausente e são raros os momentos que converso com ele, só o vejo algumas horas durante a noite e o amo tanto, à Leila também, eles fazem de tudo por mim, e serei eternamente grata. Não tenho contato com Derick desde o dia que fui embora da casa da minha vó, e me recuso a chama-lo de pai, ás vezes sinto muita falta de Anna, posso não me lembrar dela mas é como se de alguma forma ela ainda estivesse aqui, cuidando de mim e me protegendo.

As férias chegaram ao fim e a cada dia que passava naquela escola era como se eu realmente tivesse encontrado meu lugar, finalmente vou começar a ter uma vida e estava descobrindo quem eu era. Pode ter sido a mudança de visual e a aprovação de todos que elevou minha auto estima, estava segura pela primeira vez comigo mesma.
__Destiny, tenho uma surpresa e você vai adorar
__O que é mãe ? Me diga por favor
__Não vou dizer, você vai ter que vir comigo, a não ser que você não esteja curiosa e eu sei que está.
Dei de ombros e entrei no carro, seguimos um caminho desconhecido pelo menos pra eu, era um lugar novo. Chegamos, ao descer dou de cara com um enorme salão de cabeleireiro, com uma fachada deslumbrante e a frente texturada num tom lindo de violeta. Entramos e minha mãe vai direto ao encontro de um homem alto, forte e os cabelos pretos levemente repicados e com luzes espalhadas por todo o comprimento, entusiasmado com nossa presença, é como se já se conhecessem.
__Destiny, como você cresceu, parece que foi ontem que eu fiz seu primeiro corte, ah quantas lembranças, você está uma moça linda !
__Obrigada. -respondo, ignorando seu ar alegremente irritante-
__Bom, estou com um pouco de pressa Joe, ela está em suas mãos. -Leila diz com firmeza e vai se sentar na companhia de uma revista de moda adolescente-
__Vamos começar querida. -ele se dirige à mim com um sorriso patético no rosto-

O salão é puro luxo, todo sofisticado e trabalhado no brilho e cores belas e bem vivas, Joe começa seu trabalho, passa primeiramente um produto de cheiro atordoante em meu cabelo, mesmo incomodada decido não discutir, contra minha vontade mas a pedido de minha mãe ele corta meu cabelo, só as pontas mas me fazem uma falta danada. Depois de aproximadamente 3 horas, que pareceram umas 6 horas, ele finaliza com um spray e me vira para o espelho, uau não pode ser eu, estou irreconhecível, meu cachos sumiram e no lugar dele tenho fios lisos e sedosos.
__Nossa Joe, não acredito ! Está incrível, meu deus obrigada
__Você está linda filha. -Minha mãe me diz com afeto, nunca ouvi esse tom carinhoso na voz dela antes-
__Estou de queixo caído, meu trabalho está feito, arrasa garota ! -Joe exclama literalmente boquiaberto com o resultado-

Ao chegar na escola pela primeira vez com o visual renovado, os olhares se voltam para mim, e é tão desconfortante ser o centro das atenções, não sou mais a menina atrapalhada que não pode dar um passo sem cair, meu pensamento muda assim que piso em falso e dou de cara no chão, ok, no fundo eu ainda sou a mesma bizarrice ambulante.Vejo alguém me estendendo a mão para me levantar, ergo a cabeça para ver quem é, e ruborizo, vendo que Liam me oferece ajuda.
__Você está bem ?
__Sim, eu acho. -Seguro a mão dele e a sensação que me invade é tão boa que queria poder segura-la para sempre-
__O professor chegou, vamos para os nossos lugares

Me sento na frente dele e não consigo parar de pensar, por que nunca o notei ? Certo, ele é fofo mas não é bonito, o Jason sim é bonito mas não me causa absolutamente nada, espera, sou uma criança que acaba de completar 12 anos, não tenho idade pra pensar nessas coisas, eu nem sei o que é isso, o pensamento de meninos e meninas juntos nunca me agradou, é nojento quando meus pais se beijam. O pouco que sei sobre relacionamentos e paquera, é só o que leio nessas revistas pré-adolescentes que dão dicas do tipo ``Como conquistar o gato`` e ``10 passos para o primeiro beijo perfeito``.

Chego em casa e o clima está tenso, meu pai chegou cedo e minha mãe está apreensiva, alguma coisa aconteceu, encontro minha irmã chorando com o olhar culpado com manchas de arrependimento. Vou para o meu quarto e tento escutar a conversa de meus pais e minha irmã Dallas na sala, eles estão bravos, incrédulos e o jeito que meu pai fala me assusta, nunca o vi assim, com esse ar decepcionado estampado no rosto. O que ouço em seguida me espanta, não creio, Dallas está grávida, ela tem apenas 18 anos, cursa a faculdade de enfermagem e namora Trevor há menos de 1 ano. Ela tem uma beleza reluzente que me causa inveja, alta com o corpo cheio de curvas impecáveis e os cabelos negros ornando com sua pele clara e macia, nada a ver com meu rosto, no qual começam a nascer espinhas. A conversa na sala flui de forma ríspida e os argumentos não os convence.
__Diga Dallas, o que está acontecendo ?
__Não é nada pai, eu juro
__Me conte a verdade ou serei obrigado a te forçar a dizer
__Estou grávida.
__Pretendia nos contar quando?
__Eu e Trevor estávamos esperando a hora certa, me perdoe, eu imploro pai. -O olhar que Robbie lança à ela, faz com que lágrimas escorram por seu rosto involuntariamente.-
__Você não vê o que aconteceu com seu irmão, Blake perdeu toda adolescência quando engravidou sua namorada, Marie também teve que sacrificar muitas coisas
__Pai, tente entender, nos prevenimos desse tipo de acidente, não sei o que deu errado
__Acidente ? É assim que você encara isso ... você e Trevor tem uma responsabilidade agora
__Vou ter que casar como meu irmão ?
__Sim, vocês dois vão assumir a criança e lidar com as consequências de seus atos e em nenhum segundo pense em aborto
__Nunca pensei nisso, acredite eu ia dar um jeito
__Dar um jeito ? vocês não sabem o que fazem, te alertei tanto sobre os cuidados que você deveria ter em relação à sexo. Há quanto tempo você descobriu a gravidez ?
__Acho que uns 3 ou 4 meses.

Dallas passa por mim e tento disfarçar o quanto estou pasma, minha mãe está sem reação e não dirigiu nenhuma palavra á ninguém nas últimas horas, é difícil digerir tudo isso. Depois da consulta no médico, outro susto, ela está com 6 meses de gestação, nossa, como conseguiu esconder por tanto tempo sem que não desse para perceber ? Aí fica claro e tudo começa a se encaixar, Dallas teve desmaios, enjoos e vinha engordando mas era imperceptível já que estava sempre andando com camisetas largas e cobrindo a barriga com almofadas.

Assim como meu irmão, ela se casou no civil e saiu de casa, seu namorado 9 anos mais velho arcou com as despesas com o auxílio de meu pai. Minha sobrinha nasceu saudável, Ashley é um bebê adorável e risonho, adoro ficar olhando para ela, meus pais permaneceram radiantes com os dois netos, David, meu sobrinho também conhecido como filho do meu irmão Blake, é igualmente adorável igual Ashley. 

Aprendi muito, e agora mais do que nunca me canso de ouvir sermão de meus pais sobre gravidez indesejada, namoro e garotos, O que ocorreu com meus irmãos serve de lição para que eu faça a coisa certa e seja sempre perfeitinha, sim, meus pais cobram muito de mim e eu me esforço como posso para agrada-los. Não penso em garotos, em beijos, eca, com esse pensamento vem junto a imagem de Liam segurando minha mão, apago logo da minha cabeça, nos falamos direto e ele é um ótimo amigo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__Oi. -Liam se aproxima de mim com um sorriso bobo no rosto e repito pra mim mesma ``ele é um ótimo amigo``-__Oi. -Respondo timidamente e que diabos está acontecendo comigo ?-__Então qual aula é agora ?__História. -Digo, imaginando que ele já saiba a próxima aula, só está querendo puxar assunto-__Hum adore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais