Fanfics Brasil - Capítulo 6 Devaneios à Vista Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 6 Devaneios à Vista

447 visualizações Denunciar


Quem diria que um beijo iria me causar tantos problemas, já faz dois meses que beijei minha paixonite/namorado de mentirinha/melhor amigo palhaço, e não consigo parar de pensar nisso, Liam sempre me fez rir, sua amizade me fazia bem e estou começando a sentir sua falta, mais um ano nessa escola e ele está lá na minha sala, sentado ao meu lado, continua o mesmo e por que parecemos desconhecidos? No último dia de aula no final do ano passado ele mal me olhou e depois de nossa última conversa, nunca mais trocamos nenhuma palavra.

__Me empresta a borracha?
Lucy pergunta a Liam e ele nem se dá o trabalho de responder, sem desviar o olhar de seu caderno ele entrega a borracha a ela, tem algo errado? Será que eu fiz alguma coisa? Por que ele se recusa a falar comigo? Eu não mudei de escola, estou aqui por causa dele, entretanto  me sinto invisível como na primeira vez que entrei nessa escola.

Estou zonza, perdi meu melhor amigo e só tenho a Lucy já que Jason e Madison estão em outra sala, decido então mudar para sala deles com Lucy, e assim que me vem a ideia vou imediatamente falar com o diretor Scott, ele é de altura mediana, magro, quase esquelético, parcialmente calvo, na verdade ele só tem cabelos dos lados o que deixa suas orelhas maiores, e em cima se nota uma careca fosca, de pele caucasiana e olhos fundos, eu diria que seu olhar cansado é por conta de muito trabalho mas a questão é que nosso diretor não faz nada além de ficar sentado em uma cadeira giratória resolvendo problemas que de fato não lhe interessam.
__Diretor, o senhor poderia me mudar de sala ?
__Algo errado  com a sala que você está ? -Sim, o garoto que eu acidentalmente gostei e me beijou não fala comigo, penso-
__Não, mas há muitos alunos bagunceiros e isso me atrapalha
__A senhorita conhece as regras
__Por favor, Sr. Scott - Ele me observa com uma careta de dúvida, do tipo: mudar ou não, eis a questão-
__Pode pegar suas coisas e mude-se
__Obrigada. -Murmuro e ele me abre um sorriso amarelo-

***

Lembro-me quando chegava da escola, corria pra cozinha e minha mãe estava cozinhando para eu e meus irmãos, ela nos mandava ao banheiro para lavar as mãos, nos servia e almoçávamos juntos, o tempo passava e conversávamos, ela sempre me dando broncas, saudades de quando corria para o colo dela e ela me fazia cafuné e quando ela ainda ia ao colégio no dia das mães, assistir minhas apresentações com lágrimas nos olhos de emoção, quando ela ainda admirava algo que eu fazia, ultimamente só a escuto gritar que faço tudo errado, que não presto para nada e mesmo com todas as intrigas eu a amo mais que o mundo, graças a ela eu tenho alguém para chamar de mãe, eu posso chama-la a hora que for e ela vai atender. São poucos momentos bons que passamos e vou guarda-los para sempre em meu coração, como as viagens em família, as quais me trazem boas recordações, apesar de agora ela está um tanto ausente e não demonstra mais tanto afeto e carinho quanto antes.

Hoje é um daqueles dias, quando entro em casa o silêncio predomina, me viro como posso e faço algo para comer, ligo a TV e procuro algum programa e me recordo de quando meus irmãos ainda moravam aqui e brigávamos pelo controle remoto e nunca chegávamos a um acordo de canal, sinto falta das vezes que Dallas corria atrás de mim para me fazer cócegas e Blake filmava tudo, ele adorava ser o mais velho e o líder, ele costumava filmar minhas danças com Dallas, nos fantasiávamos e fazíamos de conta que éramos famosas. Bons tempos que não voltam mais, agora eles estão casados com filhos e raramente fazem visitas, só resta saudade.

Essas horas sozinhas são minhas favoritas, eu gosto de minha própria companhia e me dou bem comigo mesma, posso processar tudo que anda acontecendo e involuntariamente me pego pensando em Liam e se ele ainda gosta de mim, descarto essa hipótese e vou me deitar.

__Destiny, Destiny!
__Me deixe, você mentiu pra mim, me usou
__Me deixe explicar não é o que você está pensando
__Você nunca gostou de mim, não é Liam?
__Eu preciso te falar uma coisa

Acordo num pulo, suando frio, meu coração num ritmo acelerado, - acho que eu adormeci -, esses sonhos com Liam estão cada vez mais frequentes, toda vez o mesmo sonho e de algum jeito ele nunca consegue me dizer o que precisa. A possibilidade de ele estar omitindo alguma coisa de verdade me preocupa, talvez seja efeito desses devaneios. Ou não.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se me perguntassem há dois meses se eu gostava dele, eu diria que não, obvio que não, ele é meu melhor amigo, tem um jeito meigo que me encanta, quando tenho um problema é ele que vou procurar, ele me entende como ninguém e suas piadas toscas são as melhores, está sempre disposto a ajudar, ele me faz tão bem. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais