Fanfics Brasil - Capítulo 7 Eu Acho Que Gosto Mesmo De Você Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 7 Eu Acho Que Gosto Mesmo De Você

602 visualizações Denunciar


Se me perguntassem há dois meses se eu gostava dele, eu diria que não, obvio que não, ele é meu melhor amigo, tem um jeito meigo que me encanta, quando tenho um problema é ele que vou procurar, ele me entende como ninguém e suas piadas toscas são as melhores, está sempre disposto a ajudar, ele me faz tão bem. Se me perguntassem hoje, eu diria sim, não sei o que é isto que estou sentindo, deve ser aquela coisa que chamam de paixão.

__Oi, você que é Destiny?
__Sim, por quê?
__Eu sou Selena Monroe, nos falamos ontem á noite pela internet
Selena é baixinha com longos cabelos castanhos levemente enrolados, ela é toda pequenininha a não ser pelo seu nariz um pouco avantajado, ela já estudava aqui, mas não me lembro dela, ela tem um sorriso aberto e familiar.
__Ah oi, então você é Selena? Prazer em conhecê-la
__O mesmo, eu sou da sua sala, porém não mais, um amigo seu pediu para eu trocar com ele
__Amigo, que amigo?
__Liam Padaleck.

Ouvir seu nome me causa náuseas, e eu sou sempre a última á saber, ele quer vir para minha  sala mas como e por quê ?

__Destiny, ele me disse que gosta muito de você, ficou triste por você ter mudado de sala, ele quer ficar bem juntinho de ti, palavras dele. –Ela diz percebendo minha expressão de espanto-
__Selena, ele disse mesmo isso?
__Sim, não inventaria isso amor, falarei com Scott.

Entro na sala pasma, não entendo esse garoto, mas no fundo, meu subconsciente salta de alegria, ele ainda gosta de mim, ele quer ficar juntinho a mim. No canto da sala estão Madison, Lucy e Jennifer cochichando, se não as conhecesse diria que é sobre eu, ao lado delas está uma cadeira vazia, me parece reservada, e agora tudo faz sentido, elas sabem.

__Quando iriam me contar?
__Do que está falando? -Jenni se faz de desentendida-
__Aquela garota Selena, amiga da Megan, ela me disse, Liam está de mudança, vejo que vocês já reservaram lugar para ele.
__Era uma surpresa! -Lucy exclama docemente-
__A propósito, Liam estava te procurando feito doido, ele viu você no corredor e até gritou seu nome e você nem olhou. -Mad diz em tom de desaprovação-
__Eu não ouvi ninguém me chamar, ótimas amigas vocês. -Saio rapidamente ao sinal do intervalo e me deparo com ele-

***

__Deus, da onde você sai?
__Destiny, vou para sua sala, não é legal? Vamos ficar juntos
__Seria demais, só um detalhe, já estávamos na mesma sala e você nem fez questão de falar comigo
__Eu estava inseguro, queria esperar a hora certa, mas ai você se mudou.
Suas palavras amolecem meu coração e me encontro sem resposta, ele apenas sai.

A cada minuto que passa gosto mais e mais dele, penso em Liam todo segundo, eu acho que gosto mesmo dele, exatamente do jeito que ele é, ele é perfeito com todos os seus defeitos. E vamos namorar de verdade.

__Destiny! Você precisa saber o que acabei de descobrir
Lucy aparece desesperada e ela de repente perdeu sua cor, seu brilho, está ofegante e quase sem fala, e Mad vem logo atrás dela, completando o que Lucy não conseguiu terminar de dizer, Mad está séria, ela sempre foi fria, mas isso é fora do comum, o que está havendo ...

__O Liam já namora
__Impossível, ele falou comigo hoje, ele vai ...
__A namorada dele havia o traído e ele resolveu se vingar
__Não Mad, não pode ser, isso não tem cabimento, quem inventou isso? É uma barbaridade, uma brincadeira de mal gosto, vingança, não faz sentido, se ele tivesse mesmo namorando, eu não tenho nada a ver com eles.
__Isso, brincadeira foi o que ele fez com você, amiga, ele não gosta de você. Lizzy me contou, ela conhecia a namorada dele e sabia também que ela vinha o traindo
__É mentira, Lucy, por favor, diz que é mentira.
Ela balança a cabeça negativamente, tomando minhas dores, incapaz de discordar da história de Madison, talvez porque é a realidade.
__Eu tenho que ir.

Contenho o choro, engulo em seco, saio em disparada pelo corredor, ignorando a multidão a minha frente, é pior do que pensei, e meu sonho martela em minha cabeça, minha intuição não me abandonou, eu estava certa em me preocupar, eu fui enganada, ele me usou por vingança. Eu gosto tanto dele mas não estou pronta para encara-lo, sento e já não sou capaz de segurar o choro, me derramo em lágrimas e as deixo cair livremente enquanto as palavras de Mad me empurram a um poço sem fundo ‘’ele não gosta de você’’.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele mentiu para eu, ele não gosta de mim, ele gosta dela, ele está com ela, eu fui enganada, pode ter sido um único beijo, mas foi o meu primeiro beijo e tem grande significado na vida de uma garota, só ele não percebe isso, se pretendia ir embora por que me fez gostar dele? Pior, me fez acreditar que era de verdade, agora nem ao menos tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais