Fanfics Brasil - Capítulo 8 Pequenas Coisas Inalcançável

Fanfic: Inalcançável | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 8 Pequenas Coisas

387 visualizações Denunciar


Ele mentiu para eu, ele não gosta de mim, ele gosta dela, ele está com ela, eu fui enganada, pode ter sido um único beijo, mas foi o meu primeiro beijo e tem grande significado na vida de uma garota, só ele não percebe isso, se pretendia ir embora por que me fez gostar dele? Pior, me fez acreditar que era de verdade, agora nem ao menos tenho sua amizade, não sei explicar o que é isso, mas dói, e essa sou eu com meus 13 anos, de volta a estaca zero, invisível, patética e sem realizações.

__Não sei o que faria se não tivesse sua amizade. -agradeço a Lucy-
__Eu também não sei o que faria sem você, quando cheguei á escola no 6° ano já odiava tudo  e todos.
__E agora?
__Ainda odeio. -Ela me diz com sua ironia que tanto amo-
__Idiota, eu estou falando sério.
__Por acaso estou brincando?
__Sim está, e obrigada por estar comigo.
__Ok, agora eu não odeio tanto, eu tenho você, mesmo que ás vezes você me substitua pela Mad ou a Jenni sabe...
__A Selena...
__Ela também? Agora estou ofendida, você prefere a ela? - Ela fingi indignação -
__Sim, principalmente quando você está na TPM.
__Destiny Reese, estamos de relações cortadas.
__Não, não estamos, eu vou ter que apelar -ameaço fazer cócegas nela-
__Nem pense nisso
__Tarde demais. - Quando vemos, somos tomadas por ataques de risos, sei os pontos fracos dela. -

Madison e Jennifer se afastaram nas últimas semanas, por nenhum motivo específico, apenas estão distantes, já ouvi falar que algumas amizades se desgastam com o tempo, que chega uma hora que elas simplesmente acabam sem droga de razão alguma, e não existe ``para sempre``, é horrendo o fato das pessoas serem tão superficiais que não consigam manter alguma relação verdadeira por muito tempo, humanos sempre simplórios, vou provar para eu mesma que não vivemos só de farsas, uma promessa quebrada é tão boa quanto uma mentira. Enquanto me perco em meus devaneios, estamos reunidos no auditório para uma palestra sobre trânsito e Scott apresenta-se com seu adorável senso de apresentador de programa de auditório.

__É por isso que não se deve beber e dirigir, colocamos em risco nossa vida e a vida de nosso semelhante. Bebida e volante não combinam, já conscientes podemos causar graves acidentes, é importante respeitar as regras do transito para evitar maiores fatalidades - Acredito que eu dormi na palestra, pois não me lembro de bulhufas do que nosso diretor disse, estava ocupada distraída com meus pensamentos -

Os dias na escola são intoleráveis, Lucy e Selena estão se mostrando amigas em que posso confiar, e Jason está cada vez mais próximo. Em compensação nunca conversei com Liam sobre a suposta namorada dele e tudo o que descobri, ele também nunca veio me dar satisfação alguma, ainda mais quando proibi Selena de trocar de sala com ele, mas a cada dia que passa estou mais apaixonada pelo garoto imprudente. Felizmente é último dia de aula, minhas notas estão perfeitas, posso me orgulhar de meu histórico exemplar, não acredito que já fazem três anos que estou nesse inferninho que chamam de escola, incontáveis minutos para bater o sinal e enfim livre, agora posso ir para meu próprio tormento, apelidado carinhosamente de casa.

__Mãe! - Chego em casa, gritando por Leila e nada, procuro algum sinal de que ela esteve aqui mas sem sucesso, ligo para o meu pai e cai direto na caixa postal, estou quase desistindo, imaginando que ela possa simplesmente ter saído, até que a campainha toca:
É Dallas.

__Oi, que surpresa! - Abraço-a calorosamente, mas a sinto gélida -
__Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com Ashley?
__Não, Ashley está ótima, mas mamãe não está nada bem
__O que houve com mamãe? Onde ela está? Hoje de manhã ela me parecia relaxada e um tanto alegre
__Sim, estava mesmo alegre, pois iria sair os resultados dos exames
__Sei, os exames de rotina que ela fez na semana passada, e aí?
__Ela foi ao consultório médico e os resultados não são aprazíveis.
__Ela tem algo grave? Diga me Dallas.
__Destiny, mamãe está com câncer de mama.
__Como? Ela não apresentava nenhum sintoma
__Ainda é pequeno, poucos milímetros, é benigno e graças a Deus descobriram a tempo de tratar, ela não corre risco de vida. -Me derramo em lágrimas de emoção, incredulidade, e uma pontada de alívio por saber que com o tratamento, Leila irá melhorar, não estará curada, mas continuará entre nós, não posso nem pensar na ideia de perdê-la, não aguentaria passar por isso novamente.
__Podemos ir vê-la? -Pergunto com esperança-
__Blake está no hospital com a mãe, e papai está providenciando a papelada para iniciar o tratamento, logo ele vem para casa
__A mamãe ficará bem, não?
__Sim, ela vai irmãzinha, e vamos lutar junto com ela.
__Nunca a abandonaria numa hora dessas.

Leila começou o tratamento de radioterapia e quimioterapia, foi uma fase difícil para todos em casa, meus irmãos estavam constantemente presentes e dispostos a auxiliar no que fosse. Robbie por sua vez acompanhava minha mãe ao médico regularmente e eu passava horas conversando com mamãe, ela é uma pessoa admirável, é um momento delicado e ela se mantem firme e forte, poucas vezes a vi chorar ou se lamentar, pelo contrário agradecia a sorte que tem. O tratamento era intenso e agressivo, entretanto Leila reagia bem, mas não se conteve quando seus cabelos começaram a cair, ela não tolerava perder seus fios naturais tão bem cuidados, formalmente impecáveis, fomos ao salão de Joe, ele estava tão mal por ter que fazer isso, ele raspou totalmente a cabeça de minha mãe, não sobrara um único fio castanho. Mantive-me a seu lado a cada dia como se fosse o último, encorajei-a à comprar uma peruca, ela o fez.
__Mãe, a senhora está linda!
__Você acha mesmo filha? É estranho
__Está perfeita, minha rainha, já disse que você é a melhor mãe do mundo. - Elogio sinceramente enquanto ela se admira com dúvida no espelho. -
__Você é minha princesa, desculpe-me se ás vezes me exalto e falo coisas sem pensar
__Tudo bem, eu sei que dou motivo, eu vou me esforçar para melhorar em tudo e te deixar orgulhosa
__Eu tenho muito orgulho de você, Destiny não mude absolutamente nada do seu jeito
__Eu não costumo dizer isso, é errado, eu deveria dizer todo dia que eu amo você, e para eu você vale mais que o mundo, meu maior tesouro
__Eu te amo tanto, você é minha joia rara.

Minha família estava mais unida e compartilhávamos momentos felizes mesmo com todos as dificuldades enfrentadas, e nisso não pensava quase em Liam, não como antes, porém escrevia meus sentimentos em forma de música, depois de meu diário ser achado, não tinha mais onde guardar meus segredos. Compor era um simples desabafo, a grande maioria senão todas envolviam Liam, minha mãe, meus poucos amigos, virava a noite escrevendo minhas letras particulares. Comecei a fazer aulas de violão e praticava todas as tardes. Com a doença de Leila, a reaproximação de meus irmãos, passei a dar valor as pequenas coisas, essas sim são indispensáveis.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marriereese

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

‘’Vou tentar te esquecer, tudo o que passamos juntosNada mais importa agora, mas voltar atrás nunca maisQueria tanto te dizer, o quanto eu gosto de você... ’’    Cantei esses versos repetidas vezes até encontrar a melodia certa, dois meses de férias e havia composto vinte músicas, ‘’vou tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marriereese Postado em 11/06/2013 - 20:58:01

    Obrigada, pode deixar, hoje mesmo postarei mais capítulos

  • the_end Postado em 11/06/2013 - 20:56:19

    Continue! AMEI!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais