Fanfics Brasil - “Hm desculpa Mai?” Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]


Capítulo: “Hm desculpa Mai?”

277 visualizações Denunciar


               Capitulo oito
            “Hm desculpa Mai?”


A campa do intervalo bate e a gente vai pra sala de aula. O restante da aula decorre normalmente, eu não prestei atenção em uma aula sequer. Assim que finalmente acabou eu fui até a Maite.
- Mai, que horas na sua casa? – eu perguntei baixo pra ninguém ouvir, bem, não ia ser uma conversa muito agradável, apesar de eu ter planejado a melhor forma de falar pra ela.
- Quatro está bom pra você? – ela diz sorrindo. O que só me faz me sentir mais culpado.
- Tudo bem – eu forço um sorriso e vou buscar as minhas coisas para ir pra casa.
Tento ao máximo evitar Alfonso, porque ele não está muito feliz com o meu comportamento em relação a Maite. O que ele não entende, é que nem eu estou.
Corro para casa, tomo um bom banho gelado e relaxante. Me deito na cama e espero o tempo passar, tento não pensar em nada e relaxar.

Quando dá umas três e meia, eu me levanto e vou caminhando até a casa da Mai, fica a umas cinco quadras da minha, então eu tenho tempo. Coloco as mãos no bolso da minha bermuda jeans e vou caminhando.
Faz um tarde agradável, o sol não está muito forte, está ventando. É, no final das contas, podia dar tudo certo. Eu sorrio esperançoso.
As casas vão passando e as quadras também, quando dou por conta já estou na frente da casa. Bem. Da Dulce.
Suspiro e encaro a casa da menina que eu gosto, suspiro de novo e encaro a casa da menina que eu estava fazendo de boba. Respiro fundo e caminho até a casa de Maite.
Bato na porta, um pouco hesitante e ela logo se abre, revelando uma Maite alegre.
- Oi Chris! – ela diz sorrindo.
- Oi Mai – eu digo nem um pouco empolgado como ela. Ela repara e franze o cenho.
- Desembucha! – ela diz com o cenho franzido. Eu passo minha mão pelo meu cabelo. Essa mania insuportável.
Não sei o que acontece, mas expressão dela parece relaxar depois que eu faço isso e ela me puxa pela mão. Ela se senta na escada que tinha na frente da casa dela (sabe aquelas casas de filme americano? Haha) e eu me sento ao seu lado.
- Vai lá Chris – ela sorri pra mim – Eu to pronta! – é minha vez de ficar confuso.
- O que.... – ela me interrompe.
- Você veio aqui pra dizer que a gente não pode ter nada, não foi? – ela disse com uma naturalidade que me surpreendeu.
- Ahn... Eu... Er – passei mais uma vez a mão pelo meu cabelo. Eu não sou bom com essa parte do relacionamento.
- Tudo bem, Chris – ela me lança um sorrio simpático e toca a minha mão.
Eu a encaro agora mais do que arrependido. Maite era uma garota ótima. Inteligente, bonita e simpática. Como eu nunca reparei nela?
Claro. Dulce.
Suspirei. E pela primeira vez eu me pergunto se esse amor platônico não estava me fazendo mais mal do que bem. Imagina se sábado tudo der errado? Imagina se ela me der o toco do ano e nunca mais olhar na minha cara?
- Desculpa Mai?
- Não precisa se desculpar – ela me lançou mais um sorriso simpático – eu lhe conheço há muito tempo Chris, eu sei que você não é do tipo que engana as menininhas indefesas.
Eu rio daquele comentário.
- Me desculpe mesmo assim, eu não devia ter... Você sabe – eu sorrio sem graça e ela dá de ombros.
- Foi bom enquanto durou – eu e ela rimos disso.
- Sabe Mai, eu queria mesmo gostar de você assim desse jeito – eu digo sem graça – Mas eu... – eu paro e ela me encara. Me olha por alguns segundos e depois sorri.
- Você gosta da Dulce – ela não pergunta, ela afirma. Os meus olhos se arregalam e ela ri.

- Co...co...  Ta. Engatei.
- Como eu sei? – ela diz ainda rindo – A única que não sabe é ela – ela ri ainda mais e eu fico mais chocado. Até me levanto.
- Ta tão na cara assim? – eu a encaro e ela só afirma com a cabeça – Desde quando... er... você sabe?
Ela ri mais uma vez.
- Não ri Mai! – eu digo meio que desesperado e me sento ao seu lado. Ela bate a mão na minha perna de leve.
- Relaxa, já faz um tempo, mas eu tava brincando com a parte de todo mundo – ela diz e eu suspiro em alivio – Só a sala toda – eu voltei com a minha cara espantada – Brincadeira! – ela diz na hora e ri. Eu rio com ela.

 Comentários:
 Ah cara, eu queria gostar assim da Mai. Quem sabe eu não estivesse feliz agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Calibri; mso-font-alt:"Century Gothic"; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 09/05/2010 - 17:09:30

    que linda *-* a, bem que rolava uma 2ª temporada *--* muito linda mesmo :)

  • aniiinhaa Postado em 13/04/2009 - 14:16:37

    Meldeeus, fiinal maraa demaais (:
    Ameei!
    Mas fiqeei triste poorqe acaboou!
    :(

  • babyblack Postado em 12/04/2009 - 13:35:08

    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!
    AMEI!!!!!!!!!!!FINAL SUPER M.A.R.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • millinha Postado em 12/04/2009 - 00:12:22

    Aunnnnnnnnn!! Lindos!! *-* Amei o final!!! Beijo Aninha!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 11/04/2009 - 19:05:26

    Fiquei magoada agora!
    como assim vc faz uma web e não me conta?
    ok, eu supero!
    menina amei a web!
    muito fofa!
    na hora q a Dul empurrou o Chris senti uma peninha dele, mas o final foi mara!
    de verdade!
    amei!
    e vê se da próxima vez me avisa sobre suas web's!
    KISSES: Liny!

  • bebitah Postado em 11/04/2009 - 16:21:44

    Acaou meninas =(

  • beel Postado em 10/04/2009 - 19:02:05

    Aaaah que Perfaa !!
    Postaa Maais !
    Beeijos:*

  • millinha Postado em 10/04/2009 - 16:18:52

    Fantastic!! Simplesmente FANTASTIC!! Hauhauahuahaua
    Posta mais bebitah!! Beijoooo

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/04/2009 - 13:54:54

    perfeitaaaaa!!!
    Posta mais!!!

  • bebitah Postado em 10/04/2009 - 13:46:19

    Oi Meus amorecos Lindos *-*
    Sorry a demora de postar
    mais fui abduzida u.ú
    postarei a partir de hoje todos dias
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais