Fanfics Brasil - Epílogo Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]


Capítulo: Epílogo

233 visualizações Denunciar


                Epílogo

Agora que eu lhes contei a minha trágica historia, vocês podem compreender o que eu faço aqui, rolando na cama. Tudo bem que a culpa disso tudo foi minha. Eu não deveria ter feito tantas coisas, mas o que posso fazer agora?
Bom, só lamentar. E isso eu sei fazer muito bem.

Eu finalmente consigo dormir, mas acordo algumas horas depois com uma baita dor de cabeça. Deve ser devido ao nó que está na minha cabeça.
Eu levanto da cama, ainda com a mesma roupa do dia anterior e vou lavar o meu rosto e escovar os meus dentes.

Do banheiro eu escuto a campainha tocar, espero que alguém vá atender. Vou ficar em casa por um bom tempo, sem mostrar a minha cara em público.
A campainha toca de novo. Droga. Acho que estou sozinho.
Desço as escadas com uma grande má vontade e abro a porta.

- Dulce? – eu estava surpreso. Mais que surpreso, eu estava chocado – Han... er... o que... eu...
Ta. Eu não to falando nada com nada.

Ela levantou os lados da boca, numa tentativa de sorriso. Mas não era o seu sorriso, não era o meu sorriso favorito.
Eu suspirei.
O que eu menos queria era fazê-la se sentir culpada.
- Dulce, você não precisa, sabe – eu tento dizer, mas as palavras não parecem ter coerência na minha cabeça.
- Shh – ela coloca o dedo dela sobre a minha boca e eu não entendo nada. Ela se aproxima de mim e sorri. Segura o meu rosto entre suas mãos e faz o que eu não esperaria nem em mil anos. Ela me beija. Me beija como eu sempre sonhei em beijá-la. E é claro que eu retribuo.
Os melhores minutos da minha vida acabam com selinhos. Ela encosta a testa dela na minha, e ainda com nossas respirações ofegantes, ela diz:
- Desculpa por ontem – ela está de olhos fechados e eu também – Você me pegou de surpresa, na verdade eu nunca pensei que você fosse – ela pára e eu abro os meus olhos para encará-la, assim descolando nossas testas.
- Que eu fosse beijá-la?
- É – ela diz sem jeito – Você é todo tímido e tal – eu coro e ela leva as mãos às minhas bochechas – Vê?
Eu sorrio e seguro seu rosto em minhas mãos.
- Então você queria me beijar também?
- Bom – ela parecia sem graça agora – Na verdade eu nunca havia pensado nisso, mas quando você saiu dali eu fiquei pensando – eu o encarei confuso – Quer dizer – ela me encarou – Eu queria, mas não sabia que queria, você entende? – ela pergunta e eu confirmo com a cabeça – Eu nunca tinha pensado em você dessa forma, mas ontem – ela parou um pouco e me encarou – Você me fez lhe enxergar diferente.
- Como assim?
- Quando você foi embora, algumas pessoas vieram falar comigo... – eu a interrompo.
- Quem?
- Calma Chris – ele disse tocando os meus braços – Eles me falaram umas coisas que me fizeram pensar – eu a encaro, confuso e ela prossegue – Eu fui pra casa e fiquei pensando a noite toda, sabe? E aí eu me toquei que aquele dia quando você me falou sobre estar confuso com os seus sentimentos, você estava falando sobre mim.
Eu dei um sorriso tímido e concordei com a cabeça.
- Aí eu comecei a analisar cada momento e eu vi o que todos viram menos eu – ela me encara e sorri.
- E o que você viu?
- Eu vi que fui uma idiota por demorar tanto tempo pra perceber que você gostava de mim e eu vi que me encanta esse seu jeito todo tímido – ela ri, enquanto as minhas bochechas coram – E eu vi que você fica assim quando está comigo e que algo diferente acontece quando eu vejo as suas bochechas corarem – ela ri – ou quando você passa a mão no cabelo, nervoso. Não sei o que é, mas é diferente.
Eu sorri.
- E o que você acha que é? – eu pergunto.
- Não sei – ela diz rindo - Mas eu quero descobrir! – nem dá tempo de falar nada e ela me puxa pra um novo beijo.
Sim, eu estou beijando Dulce Maria. E foi ela quem procurou por isso.


FIM ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 09/05/2010 - 17:09:30

    que linda *-* a, bem que rolava uma 2ª temporada *--* muito linda mesmo :)

  • aniiinhaa Postado em 13/04/2009 - 14:16:37

    Meldeeus, fiinal maraa demaais (:
    Ameei!
    Mas fiqeei triste poorqe acaboou!
    :(

  • babyblack Postado em 12/04/2009 - 13:35:08

    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!
    AMEI!!!!!!!!!!!FINAL SUPER M.A.R.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • millinha Postado em 12/04/2009 - 00:12:22

    Aunnnnnnnnn!! Lindos!! *-* Amei o final!!! Beijo Aninha!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 11/04/2009 - 19:05:26

    Fiquei magoada agora!
    como assim vc faz uma web e não me conta?
    ok, eu supero!
    menina amei a web!
    muito fofa!
    na hora q a Dul empurrou o Chris senti uma peninha dele, mas o final foi mara!
    de verdade!
    amei!
    e vê se da próxima vez me avisa sobre suas web's!
    KISSES: Liny!

  • bebitah Postado em 11/04/2009 - 16:21:44

    Acaou meninas =(

  • beel Postado em 10/04/2009 - 19:02:05

    Aaaah que Perfaa !!
    Postaa Maais !
    Beeijos:*

  • millinha Postado em 10/04/2009 - 16:18:52

    Fantastic!! Simplesmente FANTASTIC!! Hauhauahuahaua
    Posta mais bebitah!! Beijoooo

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/04/2009 - 13:54:54

    perfeitaaaaa!!!
    Posta mais!!!

  • bebitah Postado em 10/04/2009 - 13:46:19

    Oi Meus amorecos Lindos *-*
    Sorry a demora de postar
    mais fui abduzida u.ú
    postarei a partir de hoje todos dias
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais