Fanfics Brasil - Introdução Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]


Capítulo: Introdução

225 visualizações Denunciar


                   Introdução

Estudo numa escola razoavelmente boa, onde estudam alunos de famílias classe média, e eu me sinto feliz aqui, até gosto daqui pra falar a verdade. Ou gostava pelo menos. Tenho bons amigos, poucas pessoas que eu não gosto e algumas, na verdade, uma que me encanta. Sim, ela se chama Dulce Maria, Dul para os íntimos, mas eu não sou intimo, então pra mim é Dulce Maria mesmo.
Dulce estuda comigo desde a sétima série, agora estamos no segundo ano do ensino médio, e adivinhem, eu sinto esse amor platônico há quase quatro anos. Eu sei, é deprimente. Mas o que eu posso fazer?
Dulce tem os mais belos olhos que eu já vi, é educada, é estudiosa e muito legal. Apesar de eu não ter tido muita oportunidade nesses anos de ter uma conversa relativamente normal com ela, eu sei que ela é assim. Na minha sala, quero dizer, na escola toda, ela é adorada, almejada e desejada. Ta legal, exagerei. Mas é uma das mais queridas aluna dos professores e todos os alunos (do sexo masculino principalmente) a adoram.
E eu? Vocês devem estar se perguntando e imaginando sobre mim. Bem, eu sou um cara esforçado, não sou muito bonito, não sou muito popular e nem todos me amam. É simples assim, perto da Dulce, eu não tenho muita coisa a oferecer. Mas o que eu posso fazer? Só ficar sentado na minha carteira que é três filas ao lado da dela e a olhar quando eu acho que não tem ninguém observando. Eu sei, é triste.
Eu tenho um segredo que não conto pra ninguém. Não, não é o fato de eu gostar da Dulce secretamente por quase quatro anos, outro segredo. Eu escrevo músicas. Ta, elas não são o que se pode chamar de “As melhores músicas de todos os tempos”, mas eu gosto de escrevê-las e toca-las no meu violão quando não tem ninguém por perto. Faz-me sentir melhor, mais vivo.
Mas já está bom de confissões embaraçosas, agora eu vou lhe contar o que aconteceu para a minha vida mudar totalmente, pra eu deixar de ser o cara desconhecido e me tornar o cara mais falado de toda a instituição.
E o que eu fiz pra isso acontecer?
Simples, eu beijei Dulce Maria. Beijei-a na frente de todos. E advinha o que aconteceu?
Sim. Fui rejeitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Capitulo Um    “Um mesmo mundo, duas realidades”Sério. Hoje ela está mais linda do que nunca. Seu cabelo (que está de um vermelho vivo), sua pele clara e seus olhos castanhos claros estão combinando maravilhosamente com essa roupa. Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 09/05/2010 - 17:09:30

    que linda *-* a, bem que rolava uma 2ª temporada *--* muito linda mesmo :)

  • aniiinhaa Postado em 13/04/2009 - 14:16:37

    Meldeeus, fiinal maraa demaais (:
    Ameei!
    Mas fiqeei triste poorqe acaboou!
    :(

  • babyblack Postado em 12/04/2009 - 13:35:08

    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!
    AMEI!!!!!!!!!!!FINAL SUPER M.A.R.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • millinha Postado em 12/04/2009 - 00:12:22

    Aunnnnnnnnn!! Lindos!! *-* Amei o final!!! Beijo Aninha!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 11/04/2009 - 19:05:26

    Fiquei magoada agora!
    como assim vc faz uma web e não me conta?
    ok, eu supero!
    menina amei a web!
    muito fofa!
    na hora q a Dul empurrou o Chris senti uma peninha dele, mas o final foi mara!
    de verdade!
    amei!
    e vê se da próxima vez me avisa sobre suas web's!
    KISSES: Liny!

  • bebitah Postado em 11/04/2009 - 16:21:44

    Acaou meninas =(

  • beel Postado em 10/04/2009 - 19:02:05

    Aaaah que Perfaa !!
    Postaa Maais !
    Beeijos:*

  • millinha Postado em 10/04/2009 - 16:18:52

    Fantastic!! Simplesmente FANTASTIC!! Hauhauahuahaua
    Posta mais bebitah!! Beijoooo

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/04/2009 - 13:54:54

    perfeitaaaaa!!!
    Posta mais!!!

  • bebitah Postado em 10/04/2009 - 13:46:19

    Oi Meus amorecos Lindos *-*
    Sorry a demora de postar
    mais fui abduzida u.ú
    postarei a partir de hoje todos dias
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais