Fanfics Brasil - “Quem é esse?” Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]


Capítulo: “Quem é esse?”

221 visualizações Denunciar



                       Capitulo quatro
                  “Quem é esse?”


Depois daquilo no corredor, eu entro na sala e vejo Dulce falando de novo com Christian, mas eles não pareciam brigar mais, ela estava falando algo pra ele e ele apenas concordava com a cabeça. Assim que ela me vê, ela sorri pra mim e eu sorrio também.

- O que foi isso? – Alfonso pergunta entre risos – A Dulce acabou de sorrir pra você?
- Sim – eu digo me sentando na cadeira, com um olhar de bobo.
- E por quê?
- Vamos dizer que eu a ajudei em alguma coisa – ele nada responde e a aulas começam. Não demora muito a campa do intervalo bate.
Eu desço um pouco animado, eu realmente estou gostando do dia de hoje. Eu estou só sorrisos, todo mundo está reparando e perguntando. Povo indiscreto.
- Cara, que sorriso é esse? – Henrique pergunta quando eu e Alfonso nos sentamos ao seu lado no lugar de sempre.
- O que mais? – diz Alfonso – Dulce é obvio! – dos dois riem e eu apenas dou de ombro.
Henrique me pergunta o que aconteceu para eu estar daquela forma e eu conto o que aconteceu no corredor.
- Ai que foooofo! – Alfonso imita Anahí e a gente começa a rir.
Henrique para de rir de repente.
- Cara, aquela não é a Dulce? – os meus olhos vão imediatamente para o lugar que ele está apontando. E sim, é a Dulce.
- E quem é aquele cara com ela? – Alfonso diz rindo. Cara, que amigos eu tenho. Poderia pelo menos mostrar compaixão e não rir?
Dulce vê a gente e acena pra mim com um sorriso enorme no rosto, eu retribuo o aceno sem graça.
Christian estava do lado dela e do tal garoto, ele o estava cumprimentando um pouco contrariado.
- Cara, eu acho que você ajudou Dulce a ficar com esse carinha – Henrique diz olhando pros três do outro lado do pátio.
- Eu digo o mesmo – diz Alfonso se desatando a rir.
- Ah cala a boca! – eu me levanto irritado. Jogo a minha coca-cola quase inteira na lata de lixo e vou pra sala de aula. Não estava exatamente irritado com eles, era mais comigo mesmo.
Droga!
Eu me sento no corredor, no mesmo lugar que sentara hoje mais cedo e fico olhando pro nada. Eu estava irritado e quando fico irritado, prefiro ficar sozinho.
- Está tudo bem? – alguém se senta ao meu lado, eu olho.
- Oi Mai – eu digo sorrindo. Mai é uma menina da minha sala. Ela é a menina mais inteligente que conheço – Estou bem e você?
A gente começou a se falar e não se em que parte da conversa já tínhamos combinado de sair.
Quando a campa do fim da aula bateu, Mai me beijou no rosto e disse algo como: “ a gente se vê mais tarde!”
Eu sorrio sem graça e pela primeira vez me pergunto: “Que droga é essa que eu to fazendo?”.
Eu vou pra sala ainda pensando nisso e me sento em minha cadeira, apoiando logo em seguida minha cabeça em meus livros.
Me ferrei.


Comentários:
Pelo menos eu sabia disso dessa vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               Capitulo cinco                 “Dul? Mai?”Assim que bate a campa da saída eu pego as minhas coisas e me dirijo ate a porta com passos largos e rápidos, mas tenho que parar quando alguém grita por mim.- Christopher &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 09/05/2010 - 17:09:30

    que linda *-* a, bem que rolava uma 2ª temporada *--* muito linda mesmo :)

  • aniiinhaa Postado em 13/04/2009 - 14:16:37

    Meldeeus, fiinal maraa demaais (:
    Ameei!
    Mas fiqeei triste poorqe acaboou!
    :(

  • babyblack Postado em 12/04/2009 - 13:35:08

    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!
    AMEI!!!!!!!!!!!FINAL SUPER M.A.R.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • millinha Postado em 12/04/2009 - 00:12:22

    Aunnnnnnnnn!! Lindos!! *-* Amei o final!!! Beijo Aninha!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 11/04/2009 - 19:05:26

    Fiquei magoada agora!
    como assim vc faz uma web e não me conta?
    ok, eu supero!
    menina amei a web!
    muito fofa!
    na hora q a Dul empurrou o Chris senti uma peninha dele, mas o final foi mara!
    de verdade!
    amei!
    e vê se da próxima vez me avisa sobre suas web's!
    KISSES: Liny!

  • bebitah Postado em 11/04/2009 - 16:21:44

    Acaou meninas =(

  • beel Postado em 10/04/2009 - 19:02:05

    Aaaah que Perfaa !!
    Postaa Maais !
    Beeijos:*

  • millinha Postado em 10/04/2009 - 16:18:52

    Fantastic!! Simplesmente FANTASTIC!! Hauhauahuahaua
    Posta mais bebitah!! Beijoooo

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/04/2009 - 13:54:54

    perfeitaaaaa!!!
    Posta mais!!!

  • bebitah Postado em 10/04/2009 - 13:46:19

    Oi Meus amorecos Lindos *-*
    Sorry a demora de postar
    mais fui abduzida u.ú
    postarei a partir de hoje todos dias
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais