Fanfics Brasil - “A cada segundo a minha sorte aumenta. Ah, fala sério!” Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]

Fanfic: Mini web ♥ Três Lições ♥ d&c [Terminada]


Capítulo: “A cada segundo a minha sorte aumenta. Ah, fala sério!”

236 visualizações Denunciar


“A cada segundo a minha sorte aumenta.    Ah, fala sério!”

Eu encontrei Maite no shopping mais tarde. A gente conversou bastante, ela é uma pessoa maravilhosa e a cada segundo eu estava me sentindo pior pelo o que eu tava fazendo. Eu pensei em não tentar nada, mas eu via que ela esperava realmente que eu fizesse algo, então eu fiz. Eu a beijei no cinema. E ela retribuiu.
Eu sei, eu sei. Falta menos de quatro dias pra festa de formatura, o dia em que eu planejo “me declarar” pra Dulce. Droga!
Eu a levei até em casa, porque a nossa cidade não é muito grande, então todo mundo mora perto de todo mundo.
E vocês não vão adivinhar a minha maldita sorte. Alguém dá um palpite. Não? Nenhum?
Sim. Dulce morava do lado de Maite. E o pior de tudo: ela estava na porta da casa dela, quando nós dois passamos de mãos dadas. Eu fiquei vermelho pela segunda vez no dia e ela ficou nos encarando, com uma expressão meio estranha. Maite sorriu pra ela e acenou, ela fez o mesmo ainda mantendo a expressão que eu não consegui decifrar, mesmo pensando que eu a conhecia melhor que ninguém. O que não era verdade é claro, já que nossas conversas nunca passaram de dez minutos.
Lembro que Maite puxou um pouco minha mão como se me repreendesse e eu acenei também. Levei maite até a casa dela e pela enésima vez eu me repreendi aquele dia. Maite me beijou e Dulce viu. Droga, droga e droga!

Assim que Mai entra na sua casa, eu me viro e passo as mãos pelo meu rosto, eu estava corado definitivamente. Eu podia sentir o meu rosto quente. Eu pensei em ir pelo outro lado para não ter que passar na frente da casa da Dulce, mas assim eu somaria mais três quarteirões até a minha casa.
Eu respirei fundo e torci para que ela não falasse comigo. Tarde demais.
- Chris, Chris! – ela correu até a calçada e sorria meio diferente, eu sorri um pouco tímido – Tudo bom?
Eu balancei a cabeça um pouco rápido demais, dava pra ver a quilômetros e quilômetros de distancia que eu não estava me sentindo muito bem.
- Você ta bem mesmo? – ela mudou a sua expressão e me tocou no braço. Eu olhei pra mão dela no meu braço e ela soltou, me encarando com uma expressão confusa.
Eu me mandei me acalmar em minha cabeça e abri um sorriso um pouco torto no rosto.
- Estou ótimo! – acho que coloquei entonação demais.
- É, eu vi – ela ri – Maite, hum?
Ai cara, eu quase me bato depois desse comentário. O meu plano estava no ralo.
- É, mais ou menos – eu disse sem pensar. E agora o que ela ia achar de mim? Que eu fico com todas! Ai meu Deus, eu só faço merda!
- Eu pensei que você fosse um daqueles caras que namora sério – ela disse finalmente, mudando sua expressão confusa pra uma divertida.
- Eu sou – eu disse rindo inevitavelmente – Só um pouco confuso com os meus sentimentos.
- Pela Mai? – ela disse parecendo deixar de brincar.
- Também – eu a encarei nos olhos. Como eu queria que ele entendesse o que eu estava tentando dizer com eles.
Depois dessa conversa um pouco embaraçosa a gente conversou mais um pouco e ela disse que tinha que entrar, eu também tinha que ir. Então eu vim pra casa.
Agora eu estou aqui deitado em minha cama, ainda tentando digerir tudo o que aconteceu hoje.

Comentários:
Que grande confusão eu me meti esse dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Capitulo sete                “Ai ai ai”Eu acordo no outro dia disposto a contar tudo pra Mai, eu não queria fazê-la de boba, ela não merecia isso.Eu suspiro quando eu a vejo de longe, toda feliz, faland ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mconde Postado em 09/05/2010 - 17:09:30

    que linda *-* a, bem que rolava uma 2ª temporada *--* muito linda mesmo :)

  • aniiinhaa Postado em 13/04/2009 - 14:16:37

    Meldeeus, fiinal maraa demaais (:
    Ameei!
    Mas fiqeei triste poorqe acaboou!
    :(

  • babyblack Postado em 12/04/2009 - 13:35:08

    LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!
    AMEI!!!!!!!!!!!FINAL SUPER M.A.R.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • millinha Postado em 12/04/2009 - 00:12:22

    Aunnnnnnnnn!! Lindos!! *-* Amei o final!!! Beijo Aninha!!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 11/04/2009 - 19:05:26

    Fiquei magoada agora!
    como assim vc faz uma web e não me conta?
    ok, eu supero!
    menina amei a web!
    muito fofa!
    na hora q a Dul empurrou o Chris senti uma peninha dele, mas o final foi mara!
    de verdade!
    amei!
    e vê se da próxima vez me avisa sobre suas web's!
    KISSES: Liny!

  • bebitah Postado em 11/04/2009 - 16:21:44

    Acaou meninas =(

  • beel Postado em 10/04/2009 - 19:02:05

    Aaaah que Perfaa !!
    Postaa Maais !
    Beeijos:*

  • millinha Postado em 10/04/2009 - 16:18:52

    Fantastic!! Simplesmente FANTASTIC!! Hauhauahuahaua
    Posta mais bebitah!! Beijoooo

  • annavittoriagc2009 Postado em 10/04/2009 - 13:54:54

    perfeitaaaaa!!!
    Posta mais!!!

  • bebitah Postado em 10/04/2009 - 13:46:19

    Oi Meus amorecos Lindos *-*
    Sorry a demora de postar
    mais fui abduzida u.ú
    postarei a partir de hoje todos dias
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais