Fanfics Brasil - Amor de fã não tem fim... Apaixonada por um rock star

Fanfic: Apaixonada por um rock star | Tema: LuAr


Capítulo: Amor de fã não tem fim...

324 visualizações Denunciar


(Narrado por Lua)


 


Começava-se mais um dia normal. Acordei e logo tomei um banho demorado. Estava super cansada, ontem fomos ao show do Fusca. Ain, eu amei, estava tudo muito lindo. Principalmente o Arthur.


Eu sou Lua Blanco a fã número um de Arthur Aguiar Minhas amigas e eu montamos um fã clube para nosso rock star. E hoje combinamos de fazer uma twitcam para falarmos pra galera como foi o show de ontem.


- Nossa que demora foi essa? - Perguntei após abri a porta pra Mel e Sophia entrarem.


- A gente te mandou uma mensagem avisando que iamos demorar. - Mel falou.


- Ah, não vi. Tava preparando as coisas pra twitcam.


- E já está tudo pronto? - Sophia perguntou histérica. Eu assenti com a cabeça positivamente.


- Então o que estamos esperando? Vamos... - Sophia sobe as escadas gritando feito uma louca.


Subimos e organizamos o que faltava e logo iniciamos a twitcam.


- Oi Arthuzetes. - Mel falou.


- Oi gente. - Sophia gritou.


- Calma Sop, eles não estão surdos não. - Brinquei. 


- Foi coisa de momento. - Sophia disse e riu.


- Olá gente. Estamos aqui pra ler as mensagens que vocês mandaram e pra contar as novidades.


Como falei o começo, temos  um fã clube do Arthur e também um blog onde as fãs compartilham conosco histórias , frases, etc... Lógico que tud relacionado a vida do Arthur. 


- Quem foi ao show ontem? - Mel perguntou. - Nós fomos. Foi lindo, maravilhoso, espetacular, perfeito. - Mel falou rápido o que fez Sophia cair na risada.


- Não liguem pra elas. - Falei também me recuperando da crise de risos. - Comecem as perguntas.


Depois de um tempo...


-Pergunta pra Lua. - Mel diz olhando o computador. - Uma palavra que demina o Arthur? Mandada pela @LuaAmor.


- Hm, Amor. 


- Nossa bebê é apaixonada gente! - Mel brinca. - Gente, eu faço uma intimação. Se você, Arthur aguiar estiver assistindo isso, saiba q te amamos muito. 


- E q somos suas fãs numero um. - Sophia diz sorridente. 


- E q voc~e é muito especial pra cada uma de nós. - Completei. - As pessoas podem achar loucura isso que fazemos por vc, podem dizer que somos bobas por fazer tanta coisa por ti e vc talvez nem saiba quem somos, mas só quero dizer q te amamos muito.  Obrigado por existir. - Quando terminei, olhei para o lado e as meninas me olhavam com uma carinha tristes e os olhos marejados. 


- Ô amiga! - Mel diz e logo nos abraçamos.  E a twitcam continua.


Em um apartamente não muito longe dali...


 


(Narrado por Arthur)


Estava um trapo. Tinha acabado de tomar banho e estava deitado, descansando. E logo Chay entrou com o notteook na mão.


- Preciso falar contigo. - Chay senta na cama.


- Pode falar. - Estava de saco cheio, cansado dessa vida. 


- A gravadora ligou de novo, ele querem...


- Será que eles não entendem que eu tô sem inspiração? Não tô conseguindo compor.


- Mas vc tem q tentar. - Chay falou sério.


- Eu não consigo. Eu já tentei, vc mesmo sabe!


- Sabe o que eu sei? - Chay perguntou.


- O que? - Temi o que vinha pela frente.


- Que vc está precisando de uma namorada. - O garoto enlouqueceu de vez.


 


Continuo???


 


O que acharam do 1° capitulo? Cometem e Favoritem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais