Fanfics Brasil - El fin de todo ;( яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: El fin de todo ;(

255 visualizações Denunciar


Minha mente anda tão confusa que nem sei por onde começar... Acho mesmo que vou falar hoje sobre o que até então não se teve resposta clara, o fim da banda. Lembro-me como se fosse hoje, foi numa 4ª feira. Eu estava tomando banho quando meu celular tocou, era o ponchito, ele parecia preocupado e tenso. Poncho: “Any precisamos nos ver. Posso ir até sua casa mais tarde?” (indagou ele com uma voz meio triste)”claro poncho pode sim, mais o que ta acontecendo?”perguntei. “não posso falar por aqui. Até mais”.disse ele (desligou o telefone) Naquela tarde eu fiquei tão apreensiva. Tinha certeza que algo não estava certo. Por volta das 7 da noite poncho chegou em minha casa. Ele estava vestido com uma camisa vermelha, uma calça jeens meio manchada e um tênis cinza. Como sempre ele estava lindo mais alguma coisa estava muito errada. Ao entrar na minha casa ele me abraçou forte, olhou em meus olhos e disse: “ antes de tudo quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, aconteça o que acontecer. Lembre sempre disso!”:” poncho o que ta acontecendo? “perguntei eu. Eu já estava nervosa, minhas mãos tremiam e eu via nos olhos dele que não seria boa a notícia. “ vamos para o meu quarto, lá podemos conversar em paz.” O chamei. Lembro que peguei ele pela mão e o levei, tadinho parecia tão assustado... quando entramos ele se sentou na beira da minha cama e mandou eu me sentar também, pegou na minha mão e disse : “Anahí eu tenho uma notícia ruim pra te dar...”eu já desesperada me apressei “fala logo eu to muito nervosa já!” ele me pediu calma e continuou: “: é o seguinte... eu e o Christian fomos chamados pelo Pedro para uma conversa, lá ele nos informou uma decisão que ele tomou...” tornei a resmungar: “fala logo!” “o RBD chegou ao fim.” Ele disse isso de uma forma tão engasgada que quase num conseguiu concluir. Coitado, ele teve a difícil missão de me contar logo isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento meu mundo caiu, eu não sabia em que pensar, lembro que quando olhei a cara do ponchito, vi que ele me observava com cara de preocupado. Depois de alguns minutos de choque ele me abraçou, me deu um beijo na testa e tornou a dizer que estaria sempre ao meu lado.. “ vou te deixar sozinha...sei que está muito abalada. Mais tente pensar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais