Fanfics Brasil - Parte 12 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 12

243 visualizações Denunciar


creeme no se como.
de corazon...
Depois disso Passei toda a noite lá conectada lendo atenciosamente os milhares de recados que os fãs deixavam, me lembro que tinha 14 sites de relacionamento de vários lugares do mundo abertos ao mesmo tempo no meu computador, meu f5 estava afundando, e eu não me cansava de ver como esses fãs nos amavam.
Depois de longas horas por lá resolvi por minha super idéia na rede, vamos fazer passeatas!! Entrei novamente no fórum e postei:
marchas!!! si si si!!!! marchas en todos los paises!!!! luchar x rbd!!! un movimiento enooormeee que todos se enteren!!! llamar a la prensa de cada pais marchar todos vestidos de algun color que sepan que todos unidos somos mas fuertes!!!!! estoy loca??? sera imposible??? noooo nada es imposible!! piensen un dia cuando?? les late???.
Por volta das 5 da madrugada eu resolvi me deitar, meus olhos fechavam sozinhos e ardiam muito de tanto que chorei. De tão arrasada eu acabei dormindo rápido.
No dia seguinte recebi milhares de críticas sobre minha brilhante idéia de pedir passeatas, a meu ver era brilhante mesmo, mais fui extremamente criticada por todos, inclusive pelo Pedro e pela Dulce mais isso nem gosto de lembrar.. eu bem que tentei consertar meu pedido de marchas com essa mensagem:
bebes no se q decirles. aun no es nada seguro, la desicion no esta tomada. hay q hablar mucho entre todos nosotros a ver q hacemos. no nos vamos a separar de repente ni de un dia para otro como algunos lo piensan. ustedes saben q todo tiene q llegar a su fin un dia, no siempre podremos estar en grupo, somos mas adultos y debemos hacer nuestras vidas unos sin otros y desarollar nuestras carreras como solistas. ya estan saliendo proyectos para todos, hay q ver si vale la pena rechazar todo para seguir en el grupo o no. si un dia tomamos la desicion definitiva de separarnos sera mejor q no hagan marchas ni movimientos q eso no pase pq solo haran mas dificil las cosas. y no se preocupen q aun no llegamos a eso.
los aaaaaaaaamo para siempre, incondicionalmente


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mais foi em vão. No dia 23/08/2008 milhares de fãs saíram pelo mundo em protesto contra o fim da banda. A cada segundo que eu atualizava páginas de Internet apareciam novos vídeos, novas fotos e novos comentários sobre as dezenas de passeatas que ocorreram em perfeita PAZ, claro que eu me senti orgulhosa pois eu disse que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais